[EVENTO]Pacotao
Bom Comrpei 28k de zp no Dia 27/04/2015 e nao veio nada na minha conta ja comprei meus itens de zp e tals estou esperando se alguem poder min ajudar agradecerei!!
Comentários
-
Boa tarde,
Aguarde mais um dia, o ZP pode chegar amanhã. -
Olá, soldado!
Por favor, qualquer problema referente ao seu ZP, leia o seguinte tópico: Problemas com ZP? LEIA PRIMEIRO!
Abraços! -
o zp chegou soq o pacotao n eu totalemnte q ganharia a ak prata a tiger d.e e a kukri tiger por 7 dias mais nao ganhei !!
-
Você gerou a compra e pagou dentro do prazo iniciado?4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 27 de Abril e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 1º de Maio.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Para você receber os prêmios, deveria iniciar sua compra a partir de 00:01. Caso você tenha feito sua compra no dia 27 e mesmo assim seu prêmio não chegou, por favor, envie um Ticket na aba ''Reclamações'' explicando o que houve.
Abraços! -
Ticket Feito ... Aguardando Respostas ...
-
nada de respostas aff botei meu zp as 16:30 e nao ganho os itens do pacotao
-
Olá imDragoN,
Investiguei a sua conta e achei o motivo. Lembre-se que para participar da promoção você tem que GERAR e PAGAR a transação dentro do período.
Até + -
Como assim gm nao entendi gerar?
-
GM BOTEI MEU ZP POR BOLETO BANCARIO POR BOLETO NAO PARTICIPA??