Hack da Capoeira!? (SÓ FALTAVA ESSA)
Eu vi isso ao vivo e nem preciso comentar né!? ****
https://www.youtube.com/watch?v=oiIbaXxIE2E
https://www.youtube.com/watch?v=oiIbaXxIE2E
Comentários
-
que risada de gordo vey...
depois dos tatus agora vem os capoeiristas. -
Isso é trapaça mesmo (Hacker). Acabei de jogar uma partida completa no mapa egito, e tinha um sujeito com as mesmas características do vídeo. Estava pulando igual um doido, e estava invisível, era impossível matá-lo.
-
Eu também vi isso agorinha... Achei engraçado de tão escroto .
-
Kkkkkkk que droga nao tem o que fazer ae faz isso
-
É rir para não chorar.^^
-
Que nada!! Estão treinando SALTO EM ALTURA para as Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro!
-
Que nada!! Estão treinando SALTO EM ALTURA para as Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro!
Kkkkkkkkk meu deus do ceu cada coisa que vem nesse forum dessa eles ant hack vai ser atualizado e eles vao leva ban... -
HenryMiller escreveu: »É rir para não chorar.^^
Pode crer..... -
Sem comentários...
-
Paranauê,paranauê paraná...Cê é louco cachorreira :V
-
Bom dia,
Não vejo nada além de um bug visual, acho que você deveria passar o CCleaner na sua máquina, assim impedindo que bugs visuais como esse venham ocorrer novamente.E lembre-se, a Z8 é uma empresa que não deixaria essas coisas acontecerem em seu jogo, para qualquer outra dúvida contate o suporte.Boa Sorte, esperto ter ajudado. -
Bom dia,
Não vejo nada além de um bug visual, acho que você deveria passar o CCleaner na sua máquina, assim impedindo que bugs visuais como esse venham ocorrer novamente.E lembre-se, a Z8 é uma empresa que não deixaria essas coisas acontecerem em seu jogo, para qualquer outra dúvida contate o suporte.Boa Sorte, esperto ter ajudado. -
Bom dia,
Não vejo nada além de um bug visual, acho que você deveria passar o CCleaner na sua máquina, assim impedindo que bugs visuais como esse venham ocorrer novamente.E lembre-se, a Z8 é uma empresa que não deixaria essas coisas acontecerem em seu jogo, para qualquer outra dúvida contate o suporte.Boa Sorte, esperto ter ajudado.
KKKKkkkkkkkkkk... Sarcasmo ao extremo!!! KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk... -
Foox hackeou a conta do CoonN, ou mai gódi!
Não ta por dentro das zoeiras não, Sony?Qualquer coisa contate o suporte.Boa Sorte, espero ter ajudado. -
Bom dia,
Não vejo nada além de um bug visual, acho que você deveria passar o CCleaner na sua máquina, assim impedindo que bugs visuais como esse venham ocorrer novamente.E lembre-se, a Z8 é uma empresa que não deixaria essas coisas acontecerem em seu jogo, para qualquer outra dúvida contate o suporte.Boa Sorte, esperto ter ajudado.
O nível de ironia do CooNN....
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAUHAS -
Crossfire paranauê patch
-
Bom dia,
Não ta por dentro das zoeiras não, Sony?Qualquer coisa contate o suporte.Boa Sorte, espero ter ajudado.O Foxxéobixo hackeou a conta do Coon! Dá ban nele Pincel Guina! -
Esse hack eu entrei no serve cadetes tinha desse hack na minha sala vinha pra cima de min dando kangalhota fiquei com medo deles e sair .