Tela de LogIn - Grand Theft Auto
CRÉDITOS: LuizMatheusN, artnoC
Para que o tópico não fique muito extenso verticalmente, deixarei o link da prévia aqui.
http://i.imgur.com/ByfYXWn.png
Para que o tópico não fique muito extenso verticalmente, deixarei o link da prévia aqui.
http://i.imgur.com/ByfYXWn.png
Comentários
-
UPA, a espera acabou após algumas horas de edição de scripts e modificações ta ae para os abigos do forum...
-
UPA, a espera acabou após algumas horas de edição de scripts e modificações ta ae para os abigos do forum...
E inibigos também podem baixar...
Só espero que não roubem essa LoginBox também. -
Olá soldado!
Sem querer interromper em vossas diversões, mas seu tópico contém a TAG ''Aviso'' que é proibido para membros comuns. Trata-se de apenas um bug no fórum e será resolvido em breve! Peço que por gentileza, não utilizem esse prefixo mais para evitar futuras possíveis infrações. Obrigado!
Sobre o uso indevido das tags ''Aviso'' e/ou ''Notícias''!
Abraços! :)Ah, excelente tela de login! Irei testá-la aqui e se eu gostar, eu usarei! Obrigado pelo capricho! -
[White;n387448]Olá soldado!
Sem querer interromper em vossas diversões, mas seu tópico contém a TAG ''Aviso'' que é proibido para membros comuns. Trata-se de apenas um bug no fórum e será resolvido em breve! Peço que por gentileza, não utilizem esse prefixo mais para evitar futuras possíveis infrações. Obrigado!
Sobre o uso indevido das tags ''Aviso'' e/ou ''Notícias''!
Abraços! :)Ah, excelente tela de login! Irei testá-la aqui e se eu gostar, eu usarei! Obrigado pelo capricho!
Anúncio ou Aviso? ...De qualquer forma.. Abraços ♥
Acredito que esse fórum está pior que o antigo, a unica vantagem que recebemos aqui foi utilização de assinaturas com imagens.
__
Obrigado
Faça bom uso u-u -
Ficou legal,a login box bem limpa.^^
Achei legal também o nome de login "A espera acabou"...Bem sugestivo,me fez lembrar sexta feira.^^ -
HenryMiller escreveu: »Ficou legal,a login box bem limpa.^^
Achei legal também o nome de login "A espera acabou"...Bem sugestivo,me fez lembrar sexta feira.^^
É, tentamos deixar o mais vazia possível.
Não foi eu, quem escreveu isso foi o artnoC... -
Cara, curti muito a login box, ficou bem minimalista e lembrou bastante o HUD do GTA V, a tela ficou muito boa.
-
Alem qui eu não curto gta , ficou show de bola .
-
Ficou boa, porem continuarei usando a original do game
-
U.u Bela Tela de login