Crossfire eos hackers
Eu sei que muita gente tava levando kick injusto, mais é melhor tomar kick injusto do que ter hacker na sala a primeira partida que eu entrei hoje tinha char dando mortal, até que no começo do mês dava pra jogar mais já tá insuportalvel é impossível jogar um C.E não vejo a hora desse teste acabar!
Comentários
-
Ola amigo
A z8games tiro essa ferramenta porque os jogadores usa ela de forma incorreta, faz que nem o sismos falo fique no servido que da 5% de xp ate o ant hack ser atualizado. -
Fizeram um otimo trabalho em remover ****,se eu eu desse multi kill eu era kikado ;-; bom trabalho
-
chora mano apenas chore!
-
O jogo ta mil vezes melhor sem o vote kik, eu vejo um ou outro hack de vez em nunca nas salas, só hoje que vi uns malucos dando uns paranauê, mas resolvi o problema fechei o jogo e fui jogar outra coisa. :rolleyes:
-
Fizeram um otimo trabalho em remover ****,se eu eu desse multi kill eu era kikado ;-; bom trabalho
Ótimo trabalho ? vocês tem jogado no ultimo 3 dias ? só nessa semana eu salvei 5 replays por causa de racker, cara é as pessoas que não tem vip elas tem que ficar negativa por causa de racker ? o certo séria poder jogar em qualquer servidor sem problemas mais o jeito é fazer sala fechada, ninguém merece tomar desertação -
não vejo hackers tem mais de semanas...........................por um simples motivo.............. estou em outro jogo beijos ;*
Ps: até a situação melhorar estarei apenas no forum -.- -
To ligado que tem uns hackers dando pirueta,mas não vi nenhum ao vivo até agora,é só ir no post que o SismoS havia feito,para avisar dos hackers,que eles atualizam a ferramenta e os hackers tomam ban.
-
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Positivo adorei...e viva multikill.
-
Bom, não vejo necessidade de voltar o votekick. A quantidade de hacks é bem pequena... Com o votekick ativo, 8 a cada 10 salas de MF que eu jogava era kick, isso desanima muito mais do que achar hack na sala. Fora os outros modos, e outras "justificativas pra kick".
Devia ter um sistema de "Mod" de sala, como em um outros jogos ai. Se pessoas com boa mentalidade comprassem esse "mod", certeza que diminuiria a quantidade de hacks nas salas e a quantidade de kicks injustos.
Mas FPS é assim mesmo... Ou os lesados usam hack, ou os lesados choram e te kickam, não é exclusividade do CF.
Enfim, entendo como se sente, mas espero que não faça como alguns aqui no fórum que só ficam criticando o jogo como se tudo fosse culpa dele, não vai adiantar muita coisa fazer isso. Apenas espere pelos resultados desse teste. -
Mesmo com alguns cheaters em game,muitos são contas fakes para conseguir AP para comprar a bendita M14,eu sou contra a volta do Vote kicke,pois na maioria das vezes essa ferramente era usada de forma incorreta,principalmente pelos OP7 metidos a WOGL da vida.
-
Eu sei que muita gente tava levando kick injusto, mais é melhor tomar kick injusto do que ter hacker na sala a primeira partida que eu entrei hoje tinha char dando mortal, até que no começo do mês dava pra jogar mais já tá insuportalvel é impossível jogar um C.E não vejo a hora desse teste acabar!
Deixa eu te corrigir, amigo. É muito melhor ter um hak na sala do que você jogar por 40 min, ser ace com um frag de 60/12 e ser kikadO quando a partida tá 12 x12...
Eu prefiro que tenha 4 hak na partida (oq eu acho impossível de acontecer kk pelomenos comigo não acontece essas paradas) doq ter 1 chorão na sala (e um no meu time q escuta o chorão do time adversário).. -
Para de choro criança, é difícil achar hack no jogo, eu falo isso por experiência própria. Vote-kick não vai voltar por causa de crianças como você. Volte para seu berço, bebê.