Meus Agradecimentos
QUERIA TA AGRADECENDO AE OS MODERADORES DO FORUM E IN-GAME E CRIADORES,SEMPRE INVANDO O CROSSFIRE BRASIL,TA FAZENDO A DIFERENÇA,DIMINUIU BRUTALMENTE OS HACKERS DA SALA GOSTEI MTO DISSO,DEIS DO DIA QUE COMECEI A JOGAR FUI PERCEBENDO AS MUDANÇAS QUE FORAM FAZENDO.PRINCIPALMENTE OS EVENTOS VINHA NO FORUM PARA SABER O EVENTO EU SÓ OLHAVA,AGORA DA PRA CUMPRIR LEGAL VALE A PENA OS EVENTOS SEM SER EXP+ GP+
TO MUITO SATISFEITO MESMO COM O GAME =D
Vejam meu ultimo video agradecido =D
TO MUITO SATISFEITO MESMO COM O GAME =D
Vejam meu ultimo video agradecido =D
Comentários
-
Concordo sim que Hackers diminuiu muito, e é bom ver os QQZAO agr ficam chorando na sala agr isso foi ótimo essa retirada de KICK, To jogando di boa, jufg5d, Si vc ver um QQ com tigo fassa o seguinte: bloqueia o bate papo desse lek que ta de QQ com tu o CF fica 1000 veses mlr assim pra jogar, feliz e normalmente.
........... -
Boa noite,
Concordo também, gostei do CF como está hoje em dia, Z8 Games está de Parabéns ! Sem falar dos ótimos eventos. -
Ei amigo, acho que você deveria desligar o caps e colocar o vídeo no setor "Arte e design", bom ver que alguns ainda sabem agradecer e apoiar, concordo plenamente, tirando alguns nerfs de armas, o trabalho está sendo ótimo!
-
Ei amigo, acho que você deveria desligar o caps e colocar o vídeo no setor "Arte e design", bom ver que alguns ainda sabem agradecer e apoiar, concordo plenamente, tirando alguns nerfs de armas, o trabalho está sendo ótimo!
vou desligar,concordo sobre as armas -
Concordo sim que Hackers diminuiu muito, e é bom ver os QQZAO agr ficam chorando na sala agr isso foi ótimo essa retirada de KICK, To jogando di boa, jufg5d, Si vc ver um QQ com tigo fassa o seguinte: bloqueia o bate papo desse lek que ta de QQ com tu o CF fica 1000 veses mlr assim pra jogar, feliz e normalmente.
...........
sempre tem os cricri da sala...