Vídeo Novo CF2.0 Ou M.N De GP O Mistério
Comentários
-
Não tinha visto por essa perspectiva...
-
Realmente faz sentido e torço para que seja isso,mas acho que seria mais interessante para empresa lançar a atualização 2.0 mais para o fim do ano.
-
Tbm prefiro o CF2.0 Por min que nunca chegue o MN GP hehe
-
Uma coisa, CrossFire 2.0 não chegará tão cedo.Espero que não chegue nunca, mudará toda nossa jogabilidade.
-
LuizMatheusN escreveu: »Uma coisa, CrossFire 2.0 não chegará tão cedo.Espero que não chegue nunca, mudará toda nossa jogabilidade.
-
O 2.0 e mas melhor que o MN de GP
-
ir ser vi os dois? pensa mercado negro de gp e só em cf 2.0 pode vi completo essa atualização de maio muito gente quer mn de gp faz sentido.;)
-
Com a chegada do CrossFire 2.0, será apenas um update ou será necessário a criação de novas contas?
-
LuizMatheusN escreveu: »Com a chegada do CrossFire 2.0, será apenas um update ou será necessário a criação de novas contas?
-
nem Ø CF 2.0, nem Ø M.N DE GP a bØmba vai ser Ø VØTE KI.KE ESTA DE VØLTA **** ZUA , mais achØ que n é nenhum dØs dØis.?
-
Eu não sei nem o que falar pois no video é .................................................. ............................... mais a att pode ser ... , só sei de uma coisa quero o CF 2.0. Tenho nem GP pra roletar então M.N de GP só em longo prazo.
-
Falta mais 1 vip (Desert vip) para depois chegar o CF 2.0, mas se vier o CF 2.0 vai ser bem legal.
-
Eles poderiam fazer logo uma att que viesse os dois.
-
Não sei se repararam,mas a roupa do Pincel é a mesma nos dois vídeos.
Pode ser um sinal '-' -
safdsgfsdfds escreveu: »Não sei se repararam,mas a roupa do Pincel é a mesma nos dois vídeos.
Pode ser um sinal '-'