Novo tipo de hacker apareceu ''CIRCO DOS CAMBALHOTAS''
Agora, temos novo tipo de hacker, eles vieram dos circos dos hackers, os imortais, os CAMBALHOTAS !
@O hacker fica virando mortal deitado e matando quem ele quiser, e ninguém pode matar ele, igual ao do bug do morto, só que esse ele vira cambalhotas.
Ai vc me pergunta. Porque saiu do CF pra postar isso? 1- Pra informar vocês. 2- Levei erro do XTRAP
Eu morri pra k7 pra ele.
Aqui o link do PROZAO das CAMBALHOTAS: http://i.imgur.com/KWWKHdF.png
@Tinham 2 mas 1 saiu
E nem salvei replay nem nada, não quero perder meu tempo e gastando meus dedos pra reportar... Isso porque os que ja reportei vi online esses dias...
@O hacker fica virando mortal deitado e matando quem ele quiser, e ninguém pode matar ele, igual ao do bug do morto, só que esse ele vira cambalhotas.
Ai vc me pergunta. Porque saiu do CF pra postar isso? 1- Pra informar vocês. 2- Levei erro do XTRAP
Eu morri pra k7 pra ele.
Aqui o link do PROZAO das CAMBALHOTAS: http://i.imgur.com/KWWKHdF.png
@Tinham 2 mas 1 saiu
E nem salvei replay nem nada, não quero perder meu tempo e gastando meus dedos pra reportar... Isso porque os que ja reportei vi online esses dias...
Comentários
-
x-trap detecta o razer synapse como hack aqui, agora pegar esses mitos do paranauê ...
-
x-trap detecta o razer synapse como hack aqui, agora pegar esses mitos do paranauê ...
Né, eu to jogando limpo e quem leva erro de XTRAP é eu, e não o hacker na sala .-. -
Só falta aparecer o hacker de dançinha ou o hacker de tomar suco de laranja no meio da partida.
-
Joguei com esse mesmo cara hoje , até sai da sala.
-
É as benditas contas fakes de AP.Muito obrigado por por M14 de AP dona Z8,agora os freeplays não vão para de usar mais cheater em contas fakes.
-
A equipe já está ciente sobre o mesmo.
-
Bicho pi.ruleta :v
-
HenryMiller escreveu: »É as benditas contas fakes de AP.Muito obrigado por por M14 de AP dona Z8,agora os freeplays não vão para de usar mais cheater em contas fakes.
Associar a M14 com os hacks é uma grande Falácia.
A volta dos hacks não está diretamente ligada a chegada da M14 -
É o pior de tudo, não existe mais "vote kick". "O tiro saiu pela culatra Sg. Pincel"
-
è ta foda, estou com medo de toma rum golpe de capoeira.
-
Eu tava jogando no serve cadetes na sala qui eu tava tinha uns 6 dando mortal sem para fiquei com medo deles e sair