LISTA DA VERGONHA ESQUECIDA!! ULTIMA ATUALIZAÇÃO (30/03/2015)

Bem se bem me lembro o SismoS havia dito em seu tópico que existia milhares de hackers reportados e que estava até o pescoço de replays para a suprema corte avaliar.A ultima vez que a suprema postou lista de hackers banidos foi no dia 30/03/2015 , me pergunto ...E as outras denuncias ? Morreu na casca , quem as contas denunciadas foram perdoadas ? Suprema corte acabou junto com o SismoS ?

Comentários

• quando o Sismos entrou, eu comecei a jogar futebol mania e tal, voltei o cf bem melhor poucos hacks mais mapas, então esse sismos era bom mesmo
  • Vdd cara a lista da vergonha ta parada MDS , tomem atitude k7
  • Palavras do [GM]Mike
    [QUOTE=[GM]Mike;n385197]Olá [Europeu e CooNN,

Entendo a frustração de todos e peço desculpas por isso, contudo, vim aqui dar uma razão para o que está acontecendo.

Como vocês até mencionaram, a Suprema Corte andou recrutando membros há um tempo e houveram mudanças a menos tempo ainda, porém, todas essas mudanças ainda estão em fase de adaptação. Peço paciência e tenha certeza de que as listas irão sair.
    Sobre alguns replays antigos, nós temos uma lista infinita de replays enviados com supostos hackers. Não existe equipe capaz de lidar com essa quantidade de replays em tempo viável, por isso nós temos a confiança de que os jogadores que utilizam hack e foram reportados estão sendo banidos pelo nosso anti hack. Nós continuaremos a julgar replays e banir esses jogadores.

Até +[/QUOTE]