POUCA VERGONHA, JOGO SO TEM RACKER

TA UMA POUCA VERGONHA ESSE CROSSFIRE AL , TA CADA DIA PIOR, VOCES SO SABEM POR COISA DE ZP , ZP , ZP , ZP SO PENSAM NISSO, VCS DEVERIM COLOCAR UM ANT CHEAT QUE PRESTE, VOCES ESTAO PIOR QUE O GOVERNO DA DILMA, QUANDO É Q VOCES IRAM TER RESPEITO COM OS PLAYER EM Z8 GAMES? TIRAM O REMOVER JOGADOR PRA QUE ? PRA CONTINUAR TENDO MAIS HACKER? TODO DIA TEM RACK ATT PRO CF, E VOCES NAO FAZEM NADA, SO SABEM CRIAR ARMAS VIPS PRA GENTE CONTINUA GASTANDO EM UM JOGO QUE SE CONTINUA ASSIM NAO VAI PRA FRENTE................ VOCES SAO PESSIMOS SINTO IMFORMAR ISSO , P É S S I M O S !

Comentários

• psé MAN O CF TA UM LIXU A PESSOA COLOCA VIP PRA N TER COMO JOGAR. OS MLKS TUDO DANDO MORTAL CF AL VAI FALIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESSES CARAS TIRA O KICK E DEIXA O JOGO UMA ***** EM CADA SALA 3,4 RACKS AH MAN ASSIM N DA Z8!
  • O legal é que eles sustentam servidores, pagam funcionários, sustentam torneios, fazem eventos de graça toda semana, e eles só pensam em "zp, zp, zp"? Sério cara? Como eles vão manter o jogo sem dinheiro? E você joga 2 semanas um jogo 100% limpo, sem nada de hackers, aí um dia eles invadem "z8 é mercenária não tem um anti-cheater que preste só pensa em zp"? Paciência é o que falta nesse país...
  • Jogo Cross, tem uns 3 anos e sempre houve rackers, mas agora está demais!!!
    Isto só dá a entender que vocês só visam o lucro e os vossos clientes que se fo..m!!!
    Uma falta de respeito para com todos os jogadores, porque até ao direito ao kick vocês nos tiraram.
    Os rackers se antes faziam a festa, agora deitam e rolam.
    SABEM QUE MAIS VÃO-SE FO..R SEUS MER..S, SEUS LIXO.
    VOU DESINSTALAR ESTA MER..A DE JOGO, PORQUE ASSIM COMO VOCÊS NÃO PRECISAM DOS VOSSOS CLIENTES EU TAMBÉM NÃO PRECISO DE VOCÊS.
  • Br que é br so reclama mais sabe qual é a verdade a culpa é de voces que o cf al ta assim "fizeram uma votaçao para a retirada do vote kick por kick injusto agora olha o resultado os players que estragam o jogo e nao a z8 games essa é a verdade agora se fizerem uma votaçao para voltar o vote kick vai voltar o mimimi fui kikado injustamente e mimimimi br é f0da
  • sai dae baba ovo de z8 , tu deve ser um desses que usa hack , JOGO TA ESCROTO,
  • Não vejo tantos hackers assim, e quando começa a ter muitos eles atualizam o xtrap e os outros, é só ter um pouco de paciência :)
  • nao ve loga na madrugada pra voce ver, ontem mesmo tinha uns 4 em uma sala so , e voce vem dizer que nao tem tantos hacker assim /? tu fumo so pode
  • Erikohls escreveu: »
    O legal é que eles sustentam servidores, pagam funcionários, sustentam torneios, fazem eventos de graça toda semana, e eles só pensam em "zp, zp, zp"? Sério cara? Como eles vão manter o jogo sem dinheiro? E você joga 2 semanas um jogo 100% limpo, sem nada de hackers, aí um dia eles invadem "z8 é mercenária não tem um anti-cheater que preste só pensa em zp"? Paciência é o que falta nesse país...

Concordo com parte do que você falou, realmente se a z8 pensasse só em dinheiro não diminuiria o dano das armas vip deixando os players que põem dinheiro no jogo insatisfeitos, não colocaria armas de GP e AP com dano maior que das vips e daria ban permanente em todos os racks afinal a (maioria) deles não coloca um real no jogo,Portanto pra mim o status do CF de um dos jogos mais jogados do mundo está para smilegate e z8games acima do dinheiro. Mais a parte sobre duas semanas com o jogo 100% limpo foi viagem sua....
  • dedodechumbo escreveu: »

Concordo com parte do que você falou, realmente se a z8 pensasse só em dinheiro não diminuiria o dano das armas vip deixando os players que põem dinheiro no jogo insatisfeitos, não colocaria armas de GP e AP com dano maior que das vips e daria ban permanente em todos os racks afinal a (maioria) deles não coloca um real no jogo,Portanto pra mim o status do CF de um dos jogos mais jogados do mundo está para smilegate e z8games acima do dinheiro. Mais a parte sobre duas semanas com o jogo 100% limpo foi viagem sua....
    Eu quis me referir a semana anterior a remoção do vote kick e a semana após o mesmo, joguei sem nenhum hacker, em nenhuma sala.
  • Jogo CrossFire desde 2008(CFNA na época), de lá pra cá o Crossfire nesse momento está na melhor faze que eu já vi, pra mim quem reclama de hackers no jogo no momento é NOVATO que não sabe as manhas do jogo e dá desculpa quando morre pra um VETERANO ou qualquer player que seja, o que importa é que o CrossFire tá EXCELENTE, tem que ser daí pra cima!
  • POUCA VERGONHA, JOGO SO TEM RACKER

[COLOR=#6A6A6A !important]Ontem, 06:07 AM[/COLOR]

TA UMA POUCA VERGONHA ESSE CROSSFIRE AL , TA CADA DIA PIOR, VOCES SO SABEM POR COISA DE ZP , ZP , ZP , ZP SO PENSAM NISSO, VCS DEVERIM COLOCAR UM ANT CHEAT QUE PRESTE, VOCES ESTAO PIOR QUE O GOVERNO DA DILMA, QUANDO É Q VOCES IRAM TER RESPEITO COM OS PLAYER EM Z8 GAMES? TIRAM O REMOVER JOGADOR PRA QUE ? PRA CONTINUAR TENDO MAIS HACKER? TODO DIA TEM RACK ATT PRO CF, E VOCES NAO FAZEM NADA, SO SABEM CRIAR ARMAS VIPS PRA GENTE CONTINUA GASTANDO EM UM JOGO QUE SE CONTINUA ASSIM NAO VAI PRA FRENTE................ VOCES SAO PESSIMOS SINTO IMFORMAR ISSO , P É S S I M O S !

Informo que vc está 50% CERTO -- 50% ERRADO.
    ↓↓CERTOS & ERRADOS↓↓

mt hacks: CERTO
    pior que a dilma!: CERTO
    pior maneira foi tirar os kick: ERRADO
    pensam em dinheiro: CERTO
    Preguiça da Z8: ERRADO
    gastar ZP pra jogar com HACK: CERTO
    melhorar o X-Trap: CERTO
    quando há att nova vem ataque de hackers: CERTO
    Tópico descente: SIM! -- Tópico inútil: NÃO

Legal esse tópico mas vou te corrigir esses ERROS, que vc obteu.
    PRIMEIRO: tirar kick foi exelemte ideia pra evitar kick injusto. mas o ruim desse ponto é que mts hacks estao zombando e lagando o CF e estragando o jogo! Quem é culpado com isso é quem? a z8: ........ -- ou o X-Trap: ......... <COMENTE!

SEGUNDO: a Z8 nao tem preguiça de resolver esses casos, porque? porque nd é facil de ser resolvido obaserva isso na vida de vcs sempre existe problema nd é perfeito, cjf, Pense e olhe isso ao seu redor. Porisso essa parte eu discordo. Porém elas só sabem de dinheiro qnd chega o salario deles ai que se dani os hacks é assim. Já parou pra pensar? Porisso que as veses os hacks dura + de 1 semana.

Informo que agr vc está 80% CERTO & 20% ERRADO.

FUI CLARO COM ESSE POST?

.....................QUEM TEM DÚVIDA OU OFENSA OU ATÉ MSM CRITICAÇAO SÓ COMENTAR, CMG N É PROBLEMA.......
  • Só quem acha que o CF de hoje ta uma maravilha são os caras sem capacidade de raciocínio que depende de racker pra jogar, Pra quem joga sujo deve ser uma maravilha sair matando pela parede, dar cambalhota,ficar invisível, etc, etc... Tudo isso sem leva kik.....Realmente esse é o melhor momento para os rackers e também para os fakes que infestam aqui o forum.
  • Mediun você escreve tudo errado, é dificil entender o que você quer dizer, e reclamar desse jeito não adianta, e o jogo ja tem 3 anti-xiter e eles são atualizados quando o nivel de usuarios com rack sobe, mas nem tudo é perfeito, as vezes eles conseguem burlar mas é só questão de tempo até atualizar de novo
  • Cara pode ter 200 anti-cheat, Hacker vai ter msm assim, é como o mundo fala: nada é perfeito, Mas nessa parte vai diminui bastante HACKS no jogo, o vote kick foi retirado por causa dos kick injusto os outros acham que foi retirado pra os lek usa hacks. Mas ai os criadores esforçam pra criar 200 hacks pra fu.de msm com o jogo, Já que o kick nao tá disponivel ai que ta.
    Os hacks querem tentar aumentar pra dar LAGS no jogo mas ai tem 3 anti-cheat. Mas ai HACK vai ter, pois diminuiu bastante, e ai os lek é mal agradecido fala que o CF é um lix0, né nd. só pq viu um hack boboca já desisti di jogar.
  • pecatore1 escreveu: »
    Jogo Cross, tem uns 3 anos e sempre houve rackers, mas agora está demais!!!
    Isto só dá a entender que vocês só visam o lucro e os vossos clientes que se fo..m!!!
    Uma falta de respeito para com todos os jogadores, porque até ao direito ao kick vocês nos tiraram.
    Os rackers se antes faziam a festa, agora deitam e rolam.
    SABEM QUE MAIS VÃO-SE FO..R SEUS MER..S, SEUS LIXO.
    VOU DESINSTALAR ESTA MER..A DE JOGO, PORQUE ASSIM COMO VOCÊS NÃO PRECISAM DOS VOSSOS CLIENTES EU TAMBÉM NÃO PRECISO DE VOCÊS.
    Discordo o cf teve tempos de hacker bem pior...agora ta tranquilo,ainda mais ao saber que ao ser pego pelo x-trap não poderá logar NUNCA MAIS EM JOGOS DA SMILIGATES...ADORO ISSO DLÇ