Momento Critico
Bom, vocês(z8) precisam tomar certas decições, precisam escolher um meio termo porque do jeito que tá ta difícil. Brasileiros em sua grande maioria são uma "porcaria", e eu vou explicar como isso acontece no CF. Se o jogo tem o Vote Kick neguinho kicka o outro por qualquer motivo (falou "mer..da", kikado, matou de faca em partida de sniper, kikado, jogou com arma vip, kikado, quem tem noção sabe que tudo isso é ridículo), ai a z8 resolve tirar o Vote Kick (ótimo! pelo menos na teoria..), PRONTO! agora só da neguinho de hack, se um canal tiver 10 salas, 7 ou 8 vai ta lotado de hack, as vezes tem hack x hack, quando fica soh 2 hack vivos no final é até hilariante..( um não consegue matar o outro ) Enfim, acho que vocês precisam deixar o Vote Kick desabilitado para resolver os exemplos que eu ja citei ali em cima e realmente aprimorar o sistema anti-hack de vocês.
Comentários
-
Falou tudo, merece um like e a atenção da z8.
-
Se há algo que impossível de extinguir são os "hackers", todos os jogos online tem esses cheaters. É simplesmente impossível acabar com eles. Única ação possível é a medida que vai idenficando os novos hacks (cheaters) a empresa vai atualizando o banco de dados do seu anti cheater, portanto não tem como acabar com eles, apenas tentar acompanhar as release.
Eu posso estar viajando, mas deveria haver um amparo legal, notem que mesmo que o jogo seja free for play ele tem fins lucrativos, portanto esse tipo de ação deveria ter consequências legais, seja para o usuário ou para os pais desse infeliz, por que tenho certeza que isso deve encarecer muito a administração do jogo.
Não precisa ser cadeia, longe disso, mas uma bela multa já iria ajudar a coibir essas ações.