Mostre-me do-que vc é capaz em Heroi-X
Ola sou Mauricio Pascoal Atualmente Dono Da conta MaubrineG.M e lide do clã Rei Heroi-X Estou criando esse topic para aqueles jogadores que apenas sabe joga Qual quer tipo de Mutaçao tipo: Modo Heroi,Heroi-x,Modo Mutaçao e etc poste aqui print do seu record Junto com o Replay da partida eu irei ver todos e eu irei dizer no privado se vc é um bom jogador eu mesmo irei posta print e replay de uma das minhas partidas como eu jogo e se quiserem me add ou entrar no meu clã só avisa so que o meu clã tem 1 regra q todos tem que seguir Clã não mata clã para ganha ponto então poste aqui e se quiser umas aulas me chame que eu o treinarei e darei dicas para vc fica mais rrapido e forte entao ta vlw flw ass MauBrineGM
Comentários
-
Melhores jogadores de Modo Héroi e HMX pra mim são o Krip. e o .-PE-.
Meu recorde em HMX é 162, não chego nem perto dos dois..mauriciopas escreveu: »só avisa so que o meu clã tem 1 regra q todos tem que seguir Clã não mata clã para ganha ponto -
mauriciopas escreveu: »só avisa so que o meu clã tem 1 regra q todos tem que seguir Clã não mata clã para ganha ponto
-
mauriciopas escreveu: »Qual quer tipo de Mutaçao
Qual quer? qual quer? qual quer? Ai meu corassaum!!!!
Ainda posta algo que é anti-jogo. -
É cada maluco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso não saio do fórum, rindo alto aqui.
-
hehehe que figura. você é Deus agora para dizer quem é bom e quem é ruim ?
-
mauriciopas escreveu: »rrapido
o verdadeiro som dos 2 "R" EAEAHEAUHEAUHEAHUAE -
(BOA NOITE.) KKKKKKKK
Q FIGURA ESSE CARINHA AE EM ****, espero que tenha ajudado kkkkk **** -
Predradror escreveu: »Melhores jogadores de Modo Héroi e HMX pra mim são o Krip. e o .-PE-.
Meu recorde em HMX é 162, não chego nem perto dos dois..
Não entendi essa parte, pode explicar melhor?