Já parou pra perceber?
Já parou pra perceber que 60% de jogadores do CrossFire América Latina, é do Rio de Janeiro e o resto é de São Paulo? (Tem poucos de outros estados!)
VOCÊ MORA EM QUAL ESTADO?
VOCÊ MORA EM QUAL ESTADO?
Comentários
-
Como você conseguiu fazer esta pesquisa ? a galera só do seu clã não vale como o CF todo, Mas creio que a maioria seja do Rio mesmo...
-
Já percebi.
Mas a metade dos meus amigos eram da Bahia e eu sou do RJ -
"60% de jogadores do CrossFire América Latina, é do Rio de Janeiro e o resto é de São Paulo"
Então todos os jogadores de CF são só desses estados, né? hahahha... -.-
Sim, esses são os 2 estados com maior número de jogadores, só que SP deve ter mais jogadores que o RJ. -
Mellbourne escreveu: »"60% de jogadores do CrossFire América Latina, é do Rio de Janeiro e o resto é de São Paulo"
Então todos os jogadores de CF são só desses estados, né? hahahha... -.-
Sim, esses são os 2 estados com maior número de jogadores, só que SP deve ter mais jogadores que o RJ.
Acho que não. -
Acho que não.
Sem contar que essa enquete aqui SP têm mais votos. Confira:
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=103918 -
Eu acho que são paulo ainda têm mais jogadores, mas como o Rio é um estado bem menor o numero de jogadores é mais denso.
Eu sou aqui do Rio e aqui têm jogador de CF em cada esquina, existe um clã inteiro com apenas jogadores daqui por onde eu moro, me chamaram até uma vez mas na época eu era da Stressed.
Sem contar com o ponto de venda de zp que têm na lan aqui perto, ela virou o ponto de encontro de todos os viciados dos bairros próximos dela. -
Aqui é Curitiba - PR
-
Moro no Rio Grande do Sul, com MUITO orgulho
-
PORRÄ só existe 2 estados do BR entao é assim, que se föda ou outros estados é assim? PSÉ ainda concordei com o titulo " já parou pra perceber?" Cara n é só SAO PAULO E RIO DE JANEIRO, Alias a regiao sudeste é a mais jogatina e populosa do BR, Mas SP & RJ nao existe só esses estados populosos porém está em estatistica de "1- Lugar".
E vcs sabem onde fika a empresa da Z8 em que estado?
fora da regiao SUDESTE, tem uma outra regiao mt visitada e ela si chama regiao SUL. Mas mt gente joga de outro estado sem ser nas regioes SUL & SUDESTE.
....... -
Maldita hora que fui joga cross fire morando em são p4ulo ja fui de 5 lan house geral joga pb..