Solução, VIPs, FB, VoteKik
Olaaaa pessoal, tudo bem? Espero que estejam bem.
Andei pensando aqui, o pessoal que faziam FB o famoso Free Bomb, não atrapalhavam ninguem, oque deveriam fazer e o seguinte Criar um servidor só para VIP, fazendo isso não haveria mais declamações de player falando isso e aquilo do FB, bom e mais ou menos isso, e não se preocupariam em ficar kikando os NO VIP.
Andei pensando aqui, o pessoal que faziam FB o famoso Free Bomb, não atrapalhavam ninguem, oque deveriam fazer e o seguinte Criar um servidor só para VIP, fazendo isso não haveria mais declamações de player falando isso e aquilo do FB, bom e mais ou menos isso, e não se preocupariam em ficar kikando os NO VIP.
Comentários
-
Não.... 10 letras
-
Namoral não curto muito essa ideia de FB não..
#ESQUADRÃO ANTI BOMBA
-
Comédia, não, sugestão horrível.
-
Sem comentários...
-
TEM UNS QUE É COMEDIA MESMO FICA MESES SE MATANDO NA GRANADA, VAI EM UMA SALA NORMAL COM UM PATENTE BAIXA MATANDO ELE AI JA COMEÇA O MIMI CHAMANDO DE RACKER UPA NA RAÇA
-
Não existe mais free bomb.
-
Essa sugestão só não é pior que os Wogl pedindo server exclusivo para eles.'-'
-
E CADA DOIDO AE KK..SLK
OBS: HÁ ANOS Q NÃO DA PRA FAZER F.B FIO -
Gostei da idéia, quem sustenta servidores, funcionários e torneios deveria ter um lugar só para ele, onde pudesse usar a arma sem choro, fazer f.b e ganhar mais xp por partida :rolleyes:
-
E CADA DOIDO AE KK..SLK
OBS: HÁ ANOS Q NÃO DA PRA FAZER F.B FIO -
EU li isso? af.
-
Namoral não curto muito essa ideia de FB não..
#ESQUADRÃO ANTI BOMBA -
Eu poderia escrever uma dissertação de 30 linhas sobre essa sugestão, porém, acho que um simples NÃO traduz o que eu penso.
-
ótimo aprovado