Joga demais!!!
Queria ser pro assim jogando de faca...
Comentários
-
bom dia
nao vi nada de anormal na foto cf e um jogo perfeito abigo boa sorte :rolleyes::rolleyes: -
Bom dia,
Acho um absurdo você vir até aqui denegrir a imagem de um jogador apenas pelo fato de não poder fazer o mesmo que ele.Seu tópico é desnecessário, já que isso é habilidade e o X-trap está ativo.Boa Sorte, espero ter ajudado. -
O cara é mito, o Xablau ta aí e o xtrap está a pleno vapor. Isso é inveja por não conseguir o mesmo.:rolleyes::cool::rolleyes:
-
Bom dia,
Acho um absurdo você vir até aqui denegrir a imagem de um jogador apenas pelo fato de não poder fazer o mesmo que ele.Seu tópico é desnecessário, já que isso é habilidade e o X-trap está ativo.Boa Sorte, espero ter ajudado.
Caro jogador,
Meu bom dia,
Em momento nehum denegri a imagem deste EXELENTE jogador. Fico extremamente decepcionado por não ter tal habilidade. Jogo online desde os tempos de Quake III Arena, a mais de 16 anos, e até o presente momento, não consegui tal proeza. Tenho que admitir SOU RUIM DEMAIS E NUNCA CHEGAREI A ESSE NÍVEL DE HABILIDADE.
Espero ter prestado os devidos esclarecimentos a todos. -
bom dia
nao vi nada de anormal na foto cf e um jogo perfeito abigo boa sorte :rolleyes::rolleyes:
Nem eu! Só queria saber jogar assim! -
Esse aí aprendeu com o CooNN, pró demaais
-
Esse aí aprendeu com o CooNN, pró demaais
KKKkkkkk... Será? CooNN passou para o lado obscuro?
-
Bom dia,
Acho um absurdo você vir até aqui denegrir a imagem de um jogador apenas pelo fato de não poder fazer o mesmo que ele.Seu tópico é desnecessário, já que isso é habilidade e o X-trap está ativo.Boa Sorte, espero ter ajudado. -
Se sei o que aconteceu,era um GM testando um novo item: A Faca Vipada Super Capirotada HellFire,que em breve vai estar no MN (de ZP claro).Deve ser essa a surpresa de sexta.^^
-
Bom dia,
Não vejo nada de anormal em sua PRINT, o jogador estava treinando suas habilidades para se tornar cada dia mais profissional nesse jogo, espero ter ajudado. Boa sorte.
Huehuehuehueuhe -
O CooNN não, o aprendiz dele foi para o lado negro da força....KKKKKKKKKKKKKK (WE ARE EVIL NOW!) -
O CooNN não, o aprendiz dele foi para o lado negro da força....KKKKKKKKKKKKKK (WE ARE EVIL NOW!)
A imagem seria do pensamento dele.. CooN -
Eu tento me controlar, mas a vontade de zoar é mais forte...
-
Eu tento me controlar, mas a vontade de zoar é mais forte...
KKKkkkk... Verdade! A única coisa que nos resta é isso... -
Se você acha ele bom de faquinha espere até ele comprar o tijolo!
-
PedroDoMonte escreveu: »Se você acha ele bom de faquinha espere até ele comprar o tijolo!
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode cre!