Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo!!
Comentários
-
Não entendi.
-
Não entendi.
-
-
Após aparecer um cheater que deixava o indivíduo "abaixo do chão" e que causou um inferno nos servidores, agora nós temos a sua nova versão.O jogador passa a partida toda dando pi.ruetas, cambalhotas na sala e sai matando geral.
Entendi. Pelo que fiquei sabendo tiraram o vote kick também, né? -
Entendi. Pelo que fiquei sabendo tiraram o vote kick também, né? -
Hack do menino p1ruleta hauhauhauah
-
Sim, a ferramenta está desativada durante um período de testes de 30 dias.
O vote kick serve pra deixa o player que usar hacker indignado e parar de jogar de hacker. eu não concordo que retire mesmo na fase de teste. -
O vote kick serve pra deixa o player que usar hacker indignado e parar de jogar de hacker. eu não concordo que retire mesmo na fase de teste. -
Para jogar com armas de zp era simples, Só sair do agulhas e operações especiais.
-
Vou na lan house jogar um pouco de CF... Mas o medo bate, já fui banido 2 vezes por logar na lan house .
-
Toma meu like! Bravo, Bravo...
-
Quase não joguei essa semana, ainda não tive a sorte que jogar com um animal desses, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
faz 6 meses que jogo e nao vejo hack algum, isso deve ser bug [/fakezinhocandidatoamod]
-
da proxíma vez que jogar vou usar o bandicam para capturar essas pi.ruetas sensacionais..
-
Eu pensei que só tinha esse cara aqui que fazia esse show > https://www.youtube.com/watch?v=NFhy...ature=youtu.be
-
Esse hak ta fogo mesmo .
-
Joguei recentemente com um cara assim. Acho que fiquei uns dois minutos pensando no que eu vi.
-
GlaucoVieira escreveu: »Quase não joguei essa semana, ainda não tive a sorte que jogar com um animal desses, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.faz 6 meses que jogo e nao vejo hack algum, isso deve ser bug [/fakezinhocandidatoamod]
Isso é um Bug Visual da minha máquina, desculpe por ter criado esse tópico.Boa Sorte, espero ter ajudado. -
Mais acrobatas do Cirque du Soleil, isso tudo agora pela manhã... -
TA UMA BOSTA ISSO AQUI. Tira mesmo z8 o vote kick, é isso ai que a comunidade faz quando se tira a ferramenta, eu disse: "a comunidade é tão imatura que vai conseguir piorar o jogo sem a ferramenta". DITO E FEITO.
Ontem de 3 salas que joguei, duas tinha esse hack piruleta. Grande xablau, tomando dibre de hack desde sempre. -
GlaucoVieira escreveu: »Quase não joguei essa semana, ainda não tive a sorte que jogar com um animal desses, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.faz 6 meses que jogo e nao vejo hack algum, isso deve ser bug [/fakezinhocandidatoamod]
-
Acho que esses caras eram acrobatas de circo antes de virarem soldados :rolleyes:
-
Vi 2 desses mitos ontem.. Levaram disconnect...
-
Ontem achei um acrobata desse ai, mas ele saiu da sala ou tomou erro sei lá...
-
O próximo o cara via levantar voo no mapa.^^
-
Melhor que a Jade Barbosa.... Nota 10! -
Mais acrobatas do Cirque du Soleil, isso tudo agora pela manhã... -
Esse é o menino que da o toba é o bixo pir.uleta HEUEHUEHUEH
-
Sim, a ferramenta está desativada durante um período de testes de 30 dias.
-
Melhor Que Daiane Dos Santos! Nota 100