Guerra no Marrocos, 7 a 10 de Maio
Comentários
-
Evento completado.
-
Fiz o Evento Ontem 09/05/2015 e Ainda Não Recebi o Item.. e Só Pra Constar Não Tenho Histórico de Hacker... Ouve Algum Problema Com o Recebimento do Itens?
-
A Mesma Coisa Fiz O Evento É Não Ganhei Nada .
-
Fiz Evento Mais não ganhei minha M14 PQ ?
-
Fiz evento e não recebi a M14
-
Bem Evento, mas ate agora não recebi a M14
-
Fiz O Evento No Dia 09/05/2015 e Não ganhei o prêmio
-
z8 porfavor pedi minha acc nick graporver fasso qualquer coisa
-
gastei dinheiro nela um monte se poder me devolver meu face e riolly mikael eu posso pagar pra ter ela devolta mds
-
nen ganhei m14,nen chego joguei 17 salas
-
Puxa ainda nao recebi, joguei mais de 20 vezes e to esperando até agora,
-
- Joguei jogueii eh nada das caixas ..; ;;
-
Eu não recebi o item e fiz a missão. Joguei 13 patidas
-
Eu joguei 14Partidas e nao recebi nada tbm .-.
Tenho ate a Print ak
Nick [CoE][Kratos -
não recebi a arma...e completei o evento ;/
-
eu também nao recebi..
-
KD O ITEM... FAZ ALGUMA COISA AI... FIZ O EVENTO 09/05 E AINDA NEM RECEBI MEU DEUSSSSS :mad:
-
Acho ótimo eventos frequentes, mas há a necessidade de cumprirem eles, pois parece propaganda enganosa, acho que o fato de brasileiro desistir facil de seus direitos e realmente instigante para empresas que tratam no setor de "serviços". Fazem um evento para aumentar a participação de seu público e não cumprem a darem a premiação... É o mesmo caso de participar de um sorteio ganhar e ter seu premio negado, acho chato e acaba desmotivando muitos players. E quando você manda um ticket a resposta e essa :
Olá Soldado,
Agradecemos o seu contato, desculpe pela demora no envio da premiação.
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Espero tê-lo ajudado no seu problema.
Irei fechar este ticket. Caso necessite de mais algum suporte por favor envie novo ticket.
Bom jogo,
Game Master Z8Games
O engraçado é que no "acompanhamento do evento" do site mostra que eu cumpri nao somente 10 vezes o mapa marrocos como 11 vezes, e o GM acostumado a pessoas que não reclamam e não correm atras de seus direitos manda uma msg automatica e nem se da ao trabalho de verificar se eu realmente cumpri ou nao. Falta de profissionalismo e ainda mais nos tratam como simples "crianças" em um joguinho, bom venho informar que uma vez dada as regras e elas não cumpridas É PROPAGANDA ENGANOSA. -
Poderia ser a caixa da m14
-
Façam alguma coisa para comprnsar essa demora
-
Queria entender isso como eu posso ter completado as 5 missoes diarias do evento e ter logado somente 4 dias e tirei a print as 20 horas. COMO ISSO :? CF bugando demais
COMO ISSO?
Completei a missao tao rapido que nem notaram minha presença. Like a ninja. -
AINDA DO ESPERANDO A M14 MDS!!!!
-
TB TO ESPERANDO. JOGUEI MAIS DE 10 PARTIDAS E NADA. SACANGAGEM EM Z8!
-
Acho ótimo eventos frequentes, mas há a necessidade de cumprirem eles, pois parece propaganda enganosa, acho que o fato de brasileiro desistir facil de seus direitos e realmente instigante para empresas que tratam no setor de "serviços". Fazem um evento para aumentar a participação de seu público e não cumprem a darem a premiação... É o mesmo caso de participar de um sorteio ganhar e ter seu premio negado, acho chato e acaba desmotivando muitos players. E quando você manda um ticket a resposta e essa :
Olá Soldado,
Agradecemos o seu contato, desculpe pela demora no envio da premiação.
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Espero tê-lo ajudado no seu problema.
Irei fechar este ticket. Caso necessite de mais algum suporte por favor envie novo ticket.
Bom jogo,
Game Master Z8Games
O engraçado é que no "acompanhamento do evento" do site mostra que eu cumpri nao somente 10 vezes o mapa marrocos como 11 vezes, e o GM acostumado a pessoas que não reclamam e não correm atras de seus direitos manda uma msg automatica e nem se da ao trabalho de verificar se eu realmente cumpri ou nao. Falta de profissionalismo e ainda mais nos tratam como simples "crianças" em um joguinho, bom venho informar que uma vez dada as regras e elas não cumpridas É PROPAGANDA ENGANOSA.
Também acho, uma falta de profissionalismo dos GM's que respondem Ticket (Mais preciso o [GM]Lampião), eles simplesmente emitem uma mensagem automática e fica por isso mesmo.... E sempre é esse tal de [GM]Lampião que eu nem sabia que existia esse tal GM. Eu só espero que seja tomadas as providências! -
Uma Falta de Respeito Com O Jogador
-
Essas doação da z8 ta foda dms
-
Ainda esperando as providências da Z8 e sua equipe, mas como não e um evento envolvendo ZP acho dificil eles se importarem com algo que não renda diretamente algum beneficio monetário para eles.
-
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.