Evento Mensal CFAL Maio, 7 de Maio a 3 de Junho
Comentários
-
Poxa meu assim n da. Ja comprei mais de 30 caixas de GP, Mas ali aparece q n comprei nada. PQ isso sempre acontece comigo. Ajuda aí
-
mas ae como faz prave se eu terminei a missao e as q falta ?
-
em q lugar q clika pra min poder ve as misso~es q falta pra min ?
-
giovannecaio escreveu: »eu to fazendo a missao do dia e nao ta contando la no site
-
Se por exemplo, eu completar apenas 3 MIssões das 4, eu vou ganhar os prêmios das que eu completei ? Ou não vou ganhar nenhum ?
-
Z8Games Faz o Evento com Uma faca , Que seja Boa cara , Soco Mortal , kukri , Luva Precisando de faca ...
-
Uii , Esses 20 Dias Diferentes Que é Ruim . -.-
o quer que e pra fazer nos dias diferendes como assim -
Uii , Esses 20 Dias Diferentes Que é Ruim . -.-
como assim conecter 20 vezes em dias diferendes? -
Não entendi uma parte, O mapa Chigado 5 vezes, elas contam quando a partida for de 5 Rounds ou só vai contar quando a partida for de 13 Rounds?
-
Evento Moleza to quase completando
'-' -
então eu queria saber porque essa demora pra entregar a pá red conectar 20 dias afff foi mancada isso
-
mais achei otimo evento muito bom z8 sou muito fã de vcs adoro o jogo e tamo junto desculpa qualquer coisa ae
-
Ótimo evento ! mas não vou poder participar
to atrasado , rs .
-
boa evento seria melhor se ate la fosse 200% pra todos ate acaba o evento
-
partiu termina de fazer
-
Fiz 3 missões do dia mas hora que vou verificar evento só consta 1, alguém resolve meu problema??? Ou vai ficar por isso mesmo!
-
Belo evento vlw por botar Arma Branca ™™™
-
Kkkk So Fica Ruim 20 Dias Diferentes Mais msm Assim Ta Facil Partiu Pá Red Dragon
-
Quase completo, Ótimo evento.
-
So Quero o Kit e a Pá #EventoFacil
-
Easy,Lets Go!
-
Belo evento.
-
muito bom, vou tenta
-
Chegarão Novas VIPs No CrossFire Al Quando ???
-
Pow evento deficil,
-
por q nao volta o mega evento aquele q sorteia zp se compra caixa e joga bastante
-
Mas, se vc completar todas, menos 1, sera que vcs dao os premios mais faltando o do que vc nao completo, exemplo > seria legal se vcs darem o premio de completo 5 missoes ai vc ganha a pa r.d, completo compre 10 caixas de zp ai vc ganha o colete e assim por diante se e que vcs me entedem.
Mais apenas perguntando se vcs ja estao fznd isso, ou se vcs vaao fazer isso ?
-MaYaRa. -
falta 7 dias pra completar a missão..não tem como diminuir os dias não?
Esta discussão está fechada.