sobre o hack cambalhotas: não é motivo para voltar com vote kik
Eu raramente vejo esse hack da cambalhota e a gente ve que está ficando dificil os caras bolar um hack para o cfal. O custo beneficio da retirada do vote kik é muito maior do que com a ferramenta ativada. Na minha opinião isso nao é motivo para voltar com o vote kik. É raro o caso desse hack e tem gente que nem encontrou esse diabinho ainda. Tenho certeza que o pessoal da administração vai corrigir esse probleminha.
Comentários
-
os fantasmas sumiram, espero que esse também suma.
Vote-kick nunca mais até que a criançada suma também que é impossível -
Concordo, mas a criançada esta chorando muito pra volta do vote kick, e se houver a votação que os GM's falaram que irá ter no final do mês, já era, os jogadores insensatos irão votar para a volta da mesma, sendo que o vote kick não tem nenhuma utilidade a não ser kikar injustamente, quando realmente há hacker na sala ninguém kika...:(:(:(:(
-
Eu acho no minimo ridiculo essa hack , eu dou muita risada quando vejo 1 até sigo ele pra dar mais risada kkkk , ou seja , quem usa acha que esta abalando so que na verdade esta sendo palhaço de todos ****
-
O Homem invisível já não era essa também não,mesmo porque vote kicke não iria mudar nada.Que não volte nunca mais.
-
sim e um motivo rs
-
Ahan que sumiu, só ontem eu vi dois a noite, um em cada sala que joguei. TEM QUE VOLTAR DE IMEDIATO O VOTE KICK, se não vai ficar essa farra do boi ai.
Cada uma..... -
Ahan que sumiu, só ontem eu vi dois a noite, um em cada sala que joguei. TEM QUE VOLTAR DE IMEDIATO O VOTE KICK, se não vai ficar essa farra do boi ai.
Cada uma.....
Ai esta uma criança que quer o doce de volta rs -
Cada uma.....
Amigo. Você viu 2 hackers. Coloca que tem 300 Hackers no jogo. Chutando la no alto. Em fevereiro. Tu via 5 7 por sala. Não tinha como jogar. Só tinha cara de Auto HS. Agora tem QUASE QUE NADA de Cheaters. Antigamente tinha pra porra em uma sala só. E tu ve 2 e reclama? Vai se lascar. Pelo jeito que tu escreve, tenho certeza que é os PRO WOGL que remove VIP das salas, pelo mesmo motivo de tu não poder ter uma. Ou tu é mais um FF que não pode Farmar porque os Frees estão no teu canalzinho ai... -
Cada uma..... -
Hoje C1S tava cheio desses
-
SEM O VOTE KICK FICOU BEM MELHOR A JOGABILIDADE DO CF , MAIS COMO NO BRASIL TUDO O QUE É BOM DURA POUCO ALGUMAS PRAGAS ESTAO VIRANDO ATLETA KKKKK TOMARA QUE ATT A FERRAMENTA QUE VCS ESTAO USANDO PARA BLOQUEAR OS RACKERS POR QUE ESSE DE PIRUETA NAO TEM NEN COMO ACERTAR UMA BALA NELE.
-
Atualmente, tenho mais medo de Sorriso do que de Estrela...
-
Não vejo necessidade de voltar, como já vi alguem citar nesse fórum " aqueles que querem a volta do vote kick, são os mesmos que kikam injustamente inumeros players, e dificilmente kikam aqueles que realmente são haks", é melhor que a z8 pense bem sobre esse caso. deixo claro que essa porc n deve voltar.
-
Vote kick nunca mais!!!!!
-
Adorei a retirada do vote ki.ke pois sempre era kikado pelas crianças remelentas do cf...e os hacker são tão poucos e duram muito menos pois esta sendo banida a maquina e não somente a conta se pegarem usando HACKER,NÃO USA MAIS O PC EM JOGOS DA SMILIGATES...dlç adoro.
-
Só vi esses a.rr.omba;dos pela manhã a tarde acho que o Xablau comeu solto neles SUMIRAM!
-
vote kiki devia volta so nos modos mutante e heroi porq sempre fica um inutil travando
-
CONTRA VOTE KICK!
-
Cada uma.....
Como se o vote-kick fosse diminuir os hacks, não tem que voltar nunca mais essa ferramenta que só serve para estragar o jogo dos outros. -
Não seria motivo se a z8 mantesse um anti-cheater realmente eficiente, volta a jogar salas de hmx com pessoas dando cambalhotas que vc nao pode "mutantar "elas, nem matar, nem nada, só sair da sala e mandar um report pra ficar 6 meses em espera me arrependo de ter votado contra o vote kick, terei o prazer de votar a favor de sua volta, e sim vote kick diminui muito os hackers, a menos que você não os remova, não é mesmo? :rolleyes:
E uma coisa, vejo que a z8 nem olha a parte do fórum destinada a "Sugestões", eu estou a favor de, por exemplo, o host poder escolher entre com vote kick e sem vote kick, ou vote kick só pra MM, HM e HMX, mas eles parecem que não estão nem aí para o que nós pensamos, estou abandonando a idéia de dar sugestões porque ninguém vai ligar, só ligam se vir vários com 1~5 posts, parece de verdade que não é a qualidade da idéia que importa, e sim quantas pessoas a pedem. -
Vi apenas alguns desses hackers, espero que o Vote Kick não volte, finalmente estou conseguindo jogar livremente, é um alivio ficar jogando sem ter que apertar ESC, e tentar não ficar mirado ...
-
Cada uma.....
Cada um que aparece... -
O pior não é usar hack é morrer usando hack é o cumulo da habilidade ^^
-
Não, cara, não tem. Tu viu dois, e ai? Entrou na sala e tem hack? Saia e procure outra, pelo menos você não vai perder nada. Já com o voteinjustokick, tu fica 30mins jogando na sala e um filho de uma gazela te kicka no fim da partida e todo seu esforço na sala vai pelo ralo.
Cada um que aparece...
ISSO!
Acho q ele não sabe oq eh ficar 30 min jogando uma partida, e no final ser kikadO...
VOTE KICK NAO DEVE VOLTAR NUNCA MAIS, não enquanto existir criança no jogo (e sempre vai ter)...
Infelizmente a maior parte do cf é composta de crianças (que querem q o vote kick volte), então quando rolar a votaçao elas ganharão, tenho quase certeza disso ;/ mas tá sendo muito bom por enquanto...
Infelizmente ainda não dei de cara com esses atletas kk queria rir um pouco (já ri pakarai com os vídeos desses ninja dando mortal) mas não presenciei ao vivo ;c kk -
Se tivesse o vote-kick ninguém ia kikar os caras, iam achar graça HSAHUSA
A votação só atrapalhava.. -
vote kik nunca mais !
-
Z8 retire o vote kik foi a pior coisa que voces fizeram no crossfire