Uma verdade
Uma imagem diz MIL palavras
Comentários
-
Verdade dele infelismente a nao ser que z8 crie um limite de criar contas por ip seria util.
-
NemClicoCFAL escreveu: »Verdade dele infelismente a nao ser que z8 crie um limite de criar contas por ip seria util.
-
Já falei pra por número de celular pra criar conta...
-
Já falei pra por número de celular pra criar conta...
Isso é uma boa idéia... Tendo que confirmar um código enviado por SMS para o Celular. Pelo IP é só cara resetar o modem... -
Isso é uma boa idéia... Tendo que confirmar um código enviado por SMS para o Celular. Pelo IP é só cara resetar o modem... -
Infelizmente...
Já está na hora de fazerem algo à respeito. -
C4D disse correto
-
chapunfocs escreveu: »depende mano... na verdade vc quando reseta o modem, ele só altera a rota do seu ping, porem, cada modem tem um ip fixo, tipo um MAC... o ip da maquina tbm e fixo se eu nao me engano... exemplo disso foi na época do crossfire n.a que depois de um tempo, nos brasileiros nao podiamos criar mais conta, quem tinha se deu bem, quem nao tinha, nao teria mais !
Hoje é raro encontrar usuários que possuam IP fixo, o acesso com IP estático é muito mais caro que o dinâmico. Normalmente Empresas usam o fixo para poder usar VPN’s. Além disso, podemos mudar o IP fixo facilmente alterando manualmente as configurações do TCP/IP do computador. -
Eu ainda continuo com a opinião de que precise de CPF para criar conta,e que de no máximo 2 contas por CPF
-
É triste ver isso, ontem mesmo eu vi um cara floodando o chat: "Partiu usar hack, usem hack pra voltar o vote kik.e"
Isso é uma boa idéia... Tendo que confirmar um código enviado por SMS para o Celular. Pelo IP é só cara resetar o modem...
Vixi, com 5-10 reais se compra um chip novo, fora pegar os numeros de pai, mae, tio, vizinho. Ainda existem sites que fazem esse tipo de serviço.
Na minha opnião não vai mudar em nada fazer isso. Se tivesse que cadastrar um CPF ou Identidade como disse o Sniper ai eu queria ver.chapunfocs escreveu: »depende mano... na verdade vc quando reseta o modem, ele só altera a rota do seu ping, porem, cada modem tem um ip fixo, tipo um MAC... o ip da maquina tbm e fixo se eu nao me engano... exemplo disso foi na época do crossfire n.a que depois de um tempo, nos brasileiros nao podiamos criar mais conta, quem tinha se deu bem, quem nao tinha, nao teria mais !
Não.
A maioria dos provedores de internet fornece DSL e nesse modo de conexão voce tem que ser autenticado para se conectar à internet (PPPoE)
Geralmente esses provedores (NET Virtua, Velox, etc) usam IPs dinamicos, ou seja, ele te dá um novo IP Externo a cada login. Ao desligar e religar o modem ou modem/roteador ele faz login novamente para que voce possa se conectar.
Quando voce se refere a "cada modem tem um ip fixo" e "o ip da maquina tbm e fixo" voce está falando do sua rede interna (192.168... ou 10.0... ou 172.16...), quanto ao do roteador sim ele sempre será fixo, já o das maquinas conectadas nele vai depender se o DHCP está ativado ou não. -
5 ou 10 Reais para comprar chip, na minha opinião, é caro para quem não consegue colocar 1 real de zp e só usa conta fake em Lan House para zuar o jogo. CPF é uma boa idéia tbm... Amarra os 2 telefone e CPF aí quero ver eles fazendo 10 contas fakes.
-
Nem todos os jogadores tem CPF, a maioria dos jogadores são crianças e esse é o publico do CF, eles não vão fazer isso, o chip é barato e da pra pedir o numero do amigo que não joga CF, o ip e o hwid da maquina da pra mudar.
Uma solução boa seria essa, o usuario que criou a conta nova teria que esperar sete dias pra jogar com ela, acho uma quantidade razoavel, e ai depois dos 7 dias a conta dele é desbloqueada pra jogar, assim se ele for banido e criar outra, vai ter que esperar 7 dias pra jogar de novo querendo ou não.
Isso iria deixar o jogo mais saudavel pros jogadores honestos -
SniperHell escreveu: »Eu ainda continuo com a opinião de que precise de CPF para criar conta,e que de no máximo 2 contas por CPF
CF ate teria menos Choroes, QQ , Kicki injusto pq nao teria Muita crianças haha
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=160020 -
Sad but true!