Chance de revidar a granada do inimigo
Seria assim em varios jogos de guerra ,quando o inimigo taca a granada e ela bate no chao voce teria um tempo de tentar pegar ela e tacar pra outro lado ou no lugar aonde seu inimigo tacou seria bem legal no c.f al esse sistema. Exemplo: Quando o inimigo tacar a granada em voce quando éla bater no chao voce teria + - uns 4 segundos pra apertar um botao para que seu char pegaria ela do chao e tacaria ela pra outro lugar. Espero que gostem
Comentários
-
Quatro segundos não seria muito?
-
kkkkkk 1 segundo tambem acho que nao daria certo em '-'
-
Okay, legal, assim teriamos fantasmas tacando granada no modo fantasma.
Eu estou tentando fazer distintivo de soldado e as granadas são os kills que mais me atrasam mas isso ai tambem ja e exagero, isso pode da certo em outros jogos mas no crossfire acredito que não, imagine mapas como egito que ja tacam granada pra todo lado seria um mapa praticamente de apenas granadas. -
E mais uma vez eu digo,de sugestões que já existem no CF China,TUDO absolutamente TUDO vem de lá,não perca seu tempo inventando ideias se essas ideias não existem na China.
E acho meio desnecessário revidar uma granada,já é dificil os distintivos que precisa de granada,se pudesse revidar então estaria ferrado.