Dar um motivo para kickar um jogador(caso o vote kick volte)
Tenho uma excelente sugestão, sempre que você tentar kickar um jogador, deverá selecionar o motivo e o jogador que esta sendo kickado, deverá saber o motivo por trás disto(embora não precise saber o nome de quem esta o kickando). De antemão, sugiro que exista tipo uma "combobox"(ou outra forma de selecionar o motivo) e o motivo poderá ser :
* Quero roubar o ACE dele
* Quero que meu miguxo do clã entre no lugar dele
* Não quis trocar a Barrett M82A1 VIP dele pela minha M700
* Não quis trocar a AK vip por minha M16
* Não quis realizar outra troca ridícula.
* Ele ta me matando de mais
* Ele ta dedando
* Ele ta usando a mira da sniper(todo mundo sabe que a mira tem que ficar de enfeite)
* Ele ta me matando muito
* Ta usando no recoil na faca
* Ta usando wall no egito
* Ta usando uma arma fora do padrão WOGL
* Ta de sub metralhadora
* Me matou de costas
* Me matou na faca
* Me matou de frente
* Me matou de lado
* É cheater
* Outro
OBS : Lembrando que a opção de kickar o jogador por uso de programas ilegais só deve ser permitida no final da partida, afinal ninguém kicka estes jogadores durante a partida. Só depois da vitória ser garantida e caso o jogador em questão esteja de anti vote kick(tipo os que nem disfarçam e conseguem 50 votos contra a expulsão numa partida de 5x5), o time dele deve ser kickado por apoiar trapaceiros.
* Quero roubar o ACE dele
* Quero que meu miguxo do clã entre no lugar dele
* Não quis trocar a Barrett M82A1 VIP dele pela minha M700
* Não quis trocar a AK vip por minha M16
* Não quis realizar outra troca ridícula.
* Ele ta me matando de mais
* Ele ta dedando
* Ele ta usando a mira da sniper(todo mundo sabe que a mira tem que ficar de enfeite)
* Ele ta me matando muito
* Ta usando no recoil na faca
* Ta usando wall no egito
* Ta usando uma arma fora do padrão WOGL
* Ta de sub metralhadora
* Me matou de costas
* Me matou na faca
* Me matou de frente
* Me matou de lado
* É cheater
* Outro
OBS : Lembrando que a opção de kickar o jogador por uso de programas ilegais só deve ser permitida no final da partida, afinal ninguém kicka estes jogadores durante a partida. Só depois da vitória ser garantida e caso o jogador em questão esteja de anti vote kick(tipo os que nem disfarçam e conseguem 50 votos contra a expulsão numa partida de 5x5), o time dele deve ser kickado por apoiar trapaceiros.
Comentários
-
Boa tarde,
Pois é, nas maiorias das vezes, os jogadores dão kikes injustos mesmo. E os hackers quase nem kikam. Mas isso vai melhorar. -
tem que colocar esses motivos e outros ainda mais banais, afinal, o vote kick só serve pra isso mesmo, remover hacks que é bom nada.
-
VOCE ESQUECEU O MOTIVO = TO KIKANDO ELE POR QUE MINHA MAE ME XINGO .
-
Falto a opção
"To kickando ele porque eu posso" -
to Kickando ele por q estou De QQ:):):):):p
-
Faltou uma: Todas as opções anteriores.