Dano da AK-47
Queria saber se ocorreu outro NERF na ak-47. Pois ela está muito fraca, queria também ter o apoio de vocês para fazer uma "corrente" para o colete não ter efeito sobre a ak-47 igual antigamente... é muito chato você dar um tiro na cabeça do player e tirar 33,27... além disso ter que acerta 4/5 tiros na parte do estomago.
Comentários
-
Não sei se a AK esta nerfada em modos normais pois não tenho jogado muito com ela, agora se for em modo HS aquele bug que sinceramente na minha opinião chega a ser ridiculo atira na cabeça e tira 20-99 e dificil mesmo.
Agora você pedir para colete não ter efeito na AK ja e demais mesmo que AK tenha um dano elevadissimo colete serve para isso ja capacete não tem efeito nela mesmo, ou pelo menos não deveria... -
Mas colete e capacete é para isso mesmo ou seja diminuir dano.^^
-
Antigamente o colete não tinha efeito sobre a AK-47 e posso te afirmar que era 1000000000000000000000000000 vezes melhor!
-
Nao vi diferença nenhuma kk s2
-
Poxa ferozo, falar que o colete não funcionava com a ak vc se exaltou. Nunca houve isso, jogo ESSE cf desde o beta fechado e te garanto que vc esta enganado.
Colete serve pra diminuir o dano, logo não faz sentido o que vc pediu.
No modo hs ak não mata com 1 tiro na cabeça pq ia ficar muito chato, 1 teco 1 kill? Reflita. -
Poxa ferozo, falar que o colete não funcionava com a ak vc se exaltou. Nunca houve isso, jogo ESSE cf desde o beta fechado e te garanto que vc esta enganado.
Colete serve pra diminuir o dano, logo não faz sentido o que vc pediu.
No modo hs ak não mata com 1 tiro na cabeça pq ia ficar muito chato, 1 teco 1 kill? Reflita. -
Eu acho que ela esta com um pouco de Nerf sim.
-
Nos review da AK eles dizem que mata com 1 tiro na cabeça mesmo com capacete mas na prática não é assim
-
Até sem colete/capacete eu to dando 33-27 na cabeça(aquela carunha), isso deve(é) um bug na hit box, já que seu eu acertar um boneco parado eu mato com uma bala(fiz os f.k......TESTES)
-
Ela recebeu sim. Tem varios casos dela tirando 99 de dano na cabeça com o capacete. Eu mesmo já tomei vários HS pra alguém de AK e sai com 1 de hp.
-
Queria saber se ocorreu outro NERF na ak-47. Pois ela está muito fraca, queria também ter o apoio de vocês para fazer uma "corrente" para o colete não ter efeito sobre a ak-47 igual antigamente... é muito chato você dar um tiro na cabeça do player e tirar 33,27... além disso ter que acerta 4/5 tiros na parte do estomago.
Cara também queria saber , ganhei a AK-47 Knife Black e notei que ela está com danos bem baixos , também notei que as Ak Prata e Ouro estão com danos baixos também , iso depois da ultima att , vai saber né ... -
Parei de jogar de ak-47 por causa disso, agora só jogo de m4a1 que está se saindo bem melhor que a ak-47...
-
Colete(protege o tronco) Capacete(protege a cabeça),então tirar o efeito do colete seria completamente idiota,mas o do capacete eu concordo por um lado,porque ela é boa para HS.
-
Como já citei, o colete antigamente não tinha efeito sobre à ak-47. Leia essa porra direito, por favor!:mad:
-
Como já citei, o colete antigamente não tinha efeito sobre à ak-47. Leia essa ***** direito, por favor!:mad: