Povo acha que f.b e f.k é algo normal.
No meu ponto de vista F.B e F.K é algo que que atrapalha todo o jogo por exemplo:O PREVILEGIO DA AK DRAGAO É NAO SALVAR O KD ,esse previlegio erá pra ser em salas normais caso a pessoa ficasse com um frag ruim poderia nao salvar,MAIS COMO ISSO AFETA O JOGO O FAMOSO F.B VOCE PODE SER A PESSOA MAIS RUIM DO MUNDO + COM UMA VIP SIMPLESMENTE PODE TER UMA PATENTE ALTO FAZENDO F.B OU F.K,ISSO O QUE CAUSA NO JOGO ESSES PLAYERS QUE FICAM MESES EM UMA SALA SE MATANDO NA GRANADA PEGA UMA CERTA PATENTE ALTO E VAI EM SALA NORMAL E COMEÇA A MORRE,MORRER MORRER, AI COMEÇA A KIKAR, CHAMAR DE RACKER AI COMEÇA A CHAMAR DE POBRE , AI COMEÇA A OFENDER ETC ...Na meu ponto de vista f.b e f.k deveria ser tratado com uma inflaçao ,ai com varias inflaçoes o player tomaria bam .DEPOIS QUE O VOTE KICK FOI RETIRADO OS HOMENS BOMBAS ESTAO RECLAMANDO QUE OS NO VIP ESTAO INVADINDO AS SALAS COMO SE ISSO FOSSE ALGO RUIM PARA ELES. DEIXEM SUA OPINIAO TBM AI EMBAIXO :
Comentários
-
''inflações'' confesso que eu ri um pouco talvez muito, não me atrapalha em nada o choro dessas kids.
-
Só acho que cada um deve cuidar da sua conta e não botar defeito ou achar algo de errado em alguém fazer ou F.K ou F.B.
-
Realmente a inflação esta aumentando muito no Brasil... Não pera assunto errado.
Eu não acho que e algo que F.K e F.B e algo normal mas tambem não acho que proibir agora adianta muita coisa, se fosse proibido desde o começo eu ate entenderia mas agora e um pouco tarde. Foi uma iniciativa legal para acabar com o F.B eles tirarem o dano da granada em você mesmo (se você atirar uma granada no propio pe se tiver com 2 de hp ficara com 1), mas agora ja existi um novo modo o ''F.F'' e tambem não parece ser algo facil de proibir. Na minha opinião e como o maurinho disse ''e melhor cada um cuidar da sua conta'' -
Só acho que cada um deve cuidar da sua conta e não botar defeito ou achar algo de errado em alguém fazer ou F.K ou F.B.
-
Boa noite,
Então, o F.B, F.K, F.F, todos os donos da conta, estão cientes do que estão fazendo, ou seja, se eles fazem isso, é porque eles querem. No meu ponto de vista, isso não atrapalha muito, se as pessoas gastarão dinheiro apenas para fazer essas coisas, deixem eles serem felizes, exemplo eu, curto guerra de VIPs, isso não me prejudica em nada.
Obs : Meu ponto de vista. -
Na minha opnião armas VIP's vieram pra dar aquilo que os players querem concerteza UPAR RAPIDO!
AK - Chamas = Salas de F.B não contaria os Deaths e o players ganharia seu XP e sair ileso.
AWM - Dragão ou Barret - Predador = Salas de F.K atira na cabeça e regenera a bala perfeita por que assim a bala não acaba e não precisa trocar de arma e perder tempo e ainda pode fazer o distintivo de Sniper facilmente.... -
Digo Nada , Oq e PATENTE no CrossFire AL ?
NADA.
Tanto faz Com F.B F.K FF Que se Fo-da ., So tira Os Itens Que n Presta Com 50% DE EXP , Mochila que da XP , Chapel Que da XP.... Evento 200% 300% 400%
de DE EXP ,Evento de final de semana So atrapalha .-., Podem coloca coisa 10 X Melhor No Lugar Tipo, 2.000 ZP Para todos Nois Finais de semana hahaha -
Linkin9Park9 escreveu: »No meu ponto de vista F.B e F.K é algo que que atrapalha todo o jogo por exemplo:O PREVILEGIO DA AK DRAGAO É NAO SALVAR O KD ,esse previlegio erá pra ser em salas normais caso a pessoa ficasse com um frag ruim poderia nao salvar,MAIS COMO ISSO AFETA O JOGO O FAMOSO F.B VOCE PODE SER A PESSOA MAIS RUIM DO MUNDO + COM UMA VIP SIMPLESMENTE PODE TER UMA PATENTE ALTO FAZENDO F.B OU F.K,ISSO O QUE CAUSA NO JOGO ESSES PLAYERS QUE FICAM MESES EM UMA SALA SE MATANDO NA GRANADA PEGA UMA CERTA PATENTE ALTO E VAI EM SALA NORMAL E COMEÇA A MORRE,MORRER MORRER, AI COMEÇA A KIKAR, CHAMAR DE RACKER AI COMEÇA A CHAMAR DE POBRE , AI COMEÇA A OFENDER ETC ...Na meu ponto de vista f.b e f.k deveria ser tratado com uma inflaçao ,ai com varias inflaçoes o player tomaria bam .DEPOIS QUE O VOTE KICK FOI RETIRADO OS HOMENS BOMBAS ESTAO RECLAMANDO QUE OS NO VIP ESTAO INVADINDO AS SALAS COMO SE ISSO FOSSE ALGO RUIM PARA ELES. DEIXEM SUA OPINIAO TBM AI EMBAIXO :
Cara falou tudo. Dizem que é inofensivo, mas essas práticas aumentam o ego do jogador fazendo que ele mesmo acredite que é bom. Vive essa ilusão de patente alta, mas enquanto ele ficou meses fbzando, outros estavam jogando na raça. Aí veio o festival de choro, e remoções injustas. -
Nos outros jogos parecidos esse tipo de coisa da ban, mas deixa, depois corre pro PD todo feliz com a patente nova e fica em ultimo
-
MI-MI-MI
MI-MI-MI
MI-MI-MI
MI-MI-MI
MI-MI-MI
MI-MI-MI
Minha humilde opinião sobre esse tópico. -
Mais um tópico fútil e de certa inveja a respeito da conta e patente alheia. TSC....
Incrível como isso mexe tanto com as pessoas e depois dizem que patente não significa nada. Pelo visto para alguns isso é extremamente importante..... -
por mim cada um faz oq quiser dentro do jogo com tanto que nao encha meu saco
-
tem gente que acha que só por que os cara faz f.b é ruim é tals **** vai nessa eu já vi muitos que fazem que também tem talento... !!! kkkkkkkkkkk engole o choro LinkBlack;n389020]MI-MI-MI
MI-MI-MI
MI-MI-MI
MI-MI-MI
MI-MI-MI
MI-MI-MI
Minha humilde opinião sobre esse tópico. -
F.B/F.K/F.F eu não acho que atrapalha o jogo , pois cada um cuida da sua conta , mesmo se for só pra fazer aquilo.
-
Normal não é, pois acho que ninguém procura um FPS para baixar com o pensamento "Quero um FPS onde posso tocar granada no pé e ganhar EXP com isso".
Mas infelizmente, F.B e F.K são permitidos no CrossFire AL, então não podemos dar infrações pra quem pratica estas duas ações. -
EM Q MUNDO SES VIVE? HÁ ANOS Q NÃO DA PRA FAZER F.B
-
Não vou opinar... capaz de dar treta aqui...
-
Eu leio ou não leio? me ajuda aí, Percival!
-
Perae rapidão tu ta dizendo que f.b atrapalha as pessoas que gasto 100 reais pra mim é dinheiro.. F.K F.B F.F Deveria ter uma inflação? cara..
na broa.. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n389263]Normal não é, pois acho que ninguém procura um FPS para baixar com o pensamento "Quero um FPS onde posso tocar granada no pé e ganhar EXP com isso".
Mas infelizmente, F.B e F.K são permitidos no CrossFire AL, então não podemos dar infrações pra quem pratica estas duas ações.[/QUOTE]
Sabendo que eu faço Fb e não acho nada de errado disso e tirou o F.B e o crossfire perde muitos jogadores de rank por isto -
Linkin9Park9 escreveu: »No meu ponto de vista F.B e F.K é algo que que atrapalha todo o jogo por exemplo:O PREVILEGIO DA AK DRAGAO É NAO SALVAR O KD ,esse previlegio erá pra ser em salas normais caso a pessoa ficasse com um frag ruim poderia nao salvar,MAIS COMO ISSO AFETA O JOGO O FAMOSO F.B VOCE PODE SER A PESSOA MAIS RUIM DO MUNDO + COM UMA VIP SIMPLESMENTE PODE TER UMA PATENTE ALTO FAZENDO F.B OU F.K,ISSO O QUE CAUSA NO JOGO ESSES PLAYERS QUE FICAM MESES EM UMA SALA SE MATANDO NA GRANADA PEGA UMA CERTA PATENTE ALTO E VAI EM SALA NORMAL E COMEÇA A MORRE,MORRER MORRER, AI COMEÇA A KIKAR, CHAMAR DE RACKER AI COMEÇA A CHAMAR DE POBRE , AI COMEÇA A OFENDER ETC ...Na meu ponto de vista f.b e f.k deveria ser tratado com uma inflaçao ,ai com varias inflaçoes o player tomaria bam .DEPOIS QUE O VOTE KICK FOI RETIRADO OS HOMENS BOMBAS ESTAO RECLAMANDO QUE OS NO VIP ESTAO INVADINDO AS SALAS COMO SE ISSO FOSSE ALGO RUIM PARA ELES. DEIXEM SUA OPINIAO TBM AI EMBAIXO :
-
Sabendo que eu faço Fb e não acho nada de errado disso e tirou o F.B e o crossfire perde muitos jogadores de rank por isto
Huheuhe CrossFire Nuca Teve RANK de Jogadores ! ,CrossFire Teve uma Pagina, Que Dizia quem Jogo mais bomba no Pe Ou Que Mato Mais Inativos hueueheuehu
a Lias Não sem oq leva uma Pessoal a Fazer F.B ???
Tenho AK dragão em chamas Desde Quando Começo o F.B e Fez No Maximo 3 Vezes, Pra Acho pq tava Com lag Mais pra sla pra que .-. -
Não atrapalhando a diversão dos outros tanto faz... F.B e F.K são chatos demais...
-
Denovo isso?!
Acho que é contagioso. Vou abrir o CCleaner! -
Só quem joga desde 2012, que upou na raça, nunca fez FK (ou qualquer coisa que bugue Exp) entende a raiva que sinto com isso. Hoje em dia, patente não é mais nada, só quem tem o CP e SP do beta fechado que pode mostrar que é um jogador de honra mesmo (infelizmente não joguei CF AL no beta fechado).
-
Meu amigo fazia isso mas n sei se ele paro mas da um nervo ele so tem patente.
-
**** daqui a pouco o CF faz 10 anos cada um com 15 vip na sala e ainda vai ter gente chamando os outros de FK.
-
Cara kkkkk
desnecessario o topico '-'
Nao tem como acabar com o F.B e F.K '-'
Isso vem de cada um fi...
Pra mudar, tem que se mudar primeiro '-' -
Não levando regras idiotas para salas abertas, pra mim, tanto faz. Eles que se matem no F.K e F.B. Se bem que F.B está morto. Risos.