Nao consigo colocar caracteres especiais no Nome do meu Clan.
Tento criar um clan com o nome »CØff££-T£äm™
So que eu posso mudar qualquer caractere do nome, sempre vai aparecer: Nome Indisponivel, tente outro.
Pergunta: Eu preciso comprar o item pra mudar o nome do clan depois que criar ele pra colocar caracteres especiais ? Ou nao da mais, de nenhuma forma ?
Obrigadin.
So que eu posso mudar qualquer caractere do nome, sempre vai aparecer: Nome Indisponivel, tente outro.
Pergunta: Eu preciso comprar o item pra mudar o nome do clan depois que criar ele pra colocar caracteres especiais ? Ou nao da mais, de nenhuma forma ?
Obrigadin.
Comentários
-
Depois da atualização do sistema de clãs esses caracteres ficaram indisponiveis.
Respondi logo antes que chegue um moderador sem cargo dando Boa noite -
Boa noite,
Depois da atualização do sistema de clãs esses caracteres ficaram indisponiveis.
Respondi logo antes que chegue um moderador sem cargo dando Boa noite -
Kakarotu_u escreveu: »Boa noite,
Respondi logo antes que chegue um moderador sem cargo dando Boa noite
KKKKKKKK, eu ri -
Boa noite,
Crie um nome de um clã normal, depois compre 14,000 ZP e mude o nome do clã, lembrando para mudar o nome do Clã terá que gastar 9,500 ZP. Talvez de para colocar esse nome, mas não da para colocar ™ . -
kkkk... o modera imaginário não lê os post's depois do primeiro e ainda dá dica errada....
-
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Crie um nome de um clã normal, depois compre 14,000 ZP e mude o nome do clã, lembrando para mudar o nome do Clã terá que gastar 9,500 ZP. Talvez de para colocar esse nome, mas não da para colocar ™ .
Meu deus, não fala o que você não sabe cara, vai fazer ele perder dinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é muito *** -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Crie um nome de um clã normal, depois compre 14,000 ZP e mude o nome do clã, lembrando para mudar o nome do Clã terá que gastar 9,500 ZP. Talvez de para colocar esse nome, mas não da para colocar ™ .
Você deve ter sérios problemas mentais cara, você nem viu que já tinha gente te zoando, você nem lê os comentários, além de querer fazer o cara perder ZP. -
Não é mais possivel utilizar caracteres especiais no nome de clans.
-
Só clãs feitos antes do fechamento da página de clãs podem ter caracteres desse tipo!
-
Clã somente com nomes puros sem símbolos ou caracteres diferente, mantém mais organizado e evita plagio de outros Clã's.