Como Ignorar um Membro do fórum
em Guias
Olá soldados, Bom dia Boa Tarde Boa noite...
Este guia é ótimo para você! Que não quer se estressar com aquele membro mala, aquele membro que não respeita ninguém, aquele membro que não aceita opinião, aquele membro que fica pagando de MOD querendo um carguinho no nosso querido fórum e etc....
você pode se livrar dessas escórias em simples cliques, Siga os passos a seguir!
Agora esse usuário não poderá ter contato com você e todos os seus posts ficarão invisíveis como se ele nunca tivesse existido nesse fórum.
espero que ajude muitos.
vlw flw.....
Este guia é ótimo para você! Que não quer se estressar com aquele membro mala, aquele membro que não respeita ninguém, aquele membro que não aceita opinião, aquele membro que fica pagando de MOD querendo um carguinho no nosso querido fórum e etc....
você pode se livrar dessas escórias em simples cliques, Siga os passos a seguir!
- Clique em seu nome que fica em cima do fórum.
- Em seguida vai abrir um menu com três opções, você vai clicar na "User Settings"
- Agora que você entrou no "User Settings" haverá quatro barras, clique na barra "Conta"
- Clicando na barra "Conta" desca até o final da página e lá estará a "Ignore List"
- Nesse local digite o nome do usuário que você não possui a minima vontade de ver no fórum e clique em "Gravar Mudanças"
Agora esse usuário não poderá ter contato com você e todos os seus posts ficarão invisíveis como se ele nunca tivesse existido nesse fórum.
espero que ajude muitos.
vlw flw.....
Comentários
-
Já fiz isso faz tempo. Essa opção é a melhor desse fórum supera até as assinaturas com imagens.
-
Arno_Dorian escreveu: »Já fiz isso faz tempo. Essa opção é a melhor desse fórum supera até as assinaturas com imagens.
também estou achando a melhor ferramenta atual do fórum. -
caramba nem sabia disso kkkk , bom tutorial pelo menos um ao nivel dos antigos
-
andreluiz897 escreveu: »caramba nem sabia disso kkkk , bom tutorial pelo menos um ao nivel dos antigos
Tinha que ser de nivel porque atualmente estamos precisando muito dele devido alguns guris que estão aparecendo por aqui. -
Fooxeobixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Isso não é difamação?
-
-
Lucas_Dias escreveu: »
quer entrar no print também ? -
Lucas_Dias escreveu: »
quer entrar no print também ?
Se eu te der uma camisa e um pote de whey você me coloca? -
Só tenho uma coisa a dizer...
-
RodrigoTegaa escreveu: »
Se eu te der uma camisa e um pote de whey você me coloca?
Se for o de 5kg eu aceito, mas camisa eu não quero não, o que é bonito tem que mostar :cool: -
Pelo visto só os meus tópicos são fechados por quebrar as regras :rolleyes:
-
Lucas_Dias escreveu: »Olá soldados, Bom dia Boa Tarde Boa noite...
você pode se livrar dessas escórias em simples cliques, Siga os passos a seguir!- Clique em seu nome que fica em cima do fórum.
- Em seguida vai abrir um menu com três opções, você vai clicar na "User Settings"
- Agora que você entrou no "User Settings" haverá quatro barras, clique na barra "Conta"
- Clicando na barra "Conta" desca até o final da página e lá estará a "Ignore List"
- Nesse local digite o nome do usuário que você não possui a minima vontade de ver no fórum e clique em "Gravar Mudanças"
espero que ajude muitos.
vlw flw.....
Olha quem ele vai ignorar FooxEObixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei quando vi este topico ****
Espero ter ajudado mais perguntas utilize nosso suporte obrigado " -
Obrigado Lucas, farei isso agora com o RodrigoPuxasaco.
-
>Fooxeobixo
-
Melhor guia até hoje, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
Bom guia acho que vou utilizar, pessoal olha o BULLING com o garoto ele só quer se tornar algo talvez um MOD ou membro da SC.
-
Rodrigopuxasaco e Foxeolerdo foi pro saco \o
-
Muito bom .
-
Olha o Bule galera :rolleyes:
Lucas_Dias, só tenho uma coisa a te dizer:
-
Segura o Like ae Lucas.
Antes que a raposa copie seu post -
melhor guia 4ver
-
Boa noite,
Seu tópico está muito zoeiro, irei denuncia-lo. Boa Sorte com seu tópico...
@TopicSemZueira;
Melhor coisa que você fez foi ignorar esse mala aí.. ROFL -
Até hoje não vi esse tal de Fooxeobixo alguém sabe me dizer quem é?
-
Aprendi isso no primeiro dia que entrei aqui no forum quando n sabia de nada xD e sai clicando em tudo igual a um louco kkkk
Mais é sempre bom relembrar né hehe