Já saiu Game play do modo bot !
Hoje saiu um video do realGAMEMASSACRE mostrando o modo bot "-" Poderia chegar logo aqui .-.
Deem uma olha:
Deem uma olha:
Comentários
-
jfhwegejrhht escreveu: »Hoje saiu um video do realGAMEMASSACRE mostrando o modo bot "-" Poderia chegar logo aqui .-.
Deem uma olha:
fico pensando... sera que isso não vai ser um modo tipo offline. Tipo vc tem duas escolhas na tela de login entrar online ou off ai vem assim com bots '-' se não for isso vai ter mt nego zerando distintivos facil -,- patente ja ficou valendo nd agr distintivo tbm -
Esses bot acho que serão para treino individual.
-
Tomara que chegue logo por aqui.^^
-
HenryMiller escreveu: »Tomara que chegue logo por aqui.^^
-
esses bots levam um p.au dos bots do cs ****.
deve ser legal para testar as armas, quero ver esses bots aqui no nosso CF. -
atualmente já jogo com bots .. ae e fo.da
-
-
Achei legal pra da uma treinada no QS... Ainda bem que nao dá Exp, GP nem conta no distintivo
-
Esses bots parecem ser bem burrinhos, tem outros jogos que os bots parece que usam hack, bem que isso poderia ser um modo off-line do jogo que desse para treinar a mira, acho que é meio obvio dizer que matar esses bots não vai contar como kills para você.
-
[F]enix[SP]Curtio Isso
-
Até q é legal.. Espero q não de XP/gp nem nada, pq né...
Mas já tô até imaginando os br-cry chorando pra esses bots kk
Tenho ctz q quando chegar aqu,já me veio uma cena na cabeçai, quando eles forem jogar, instintivamente vão dizer "wall/hak" e dpois (espero) vão lembrar q são bots, kk -
é bom pra treina a habilidade e arma
-
Pode vir, contanto que os kills não contem como distintivo.
-
Lucas_Dias escreveu: »esses bots levam um p.au dos bots do cs ****.
deve ser legal para testar as armas, quero ver esses bots aqui no nosso CF.
hauhuhua os bot do cs no maximo é o capiroto T_T
Será uma belo modo pra mim ficar treinando enquanto meu ping estiver 300 ;-; -
Show ra da pra treina
-
Uhull modo F.K
-
Será que com eles dá pra jogar offline ?
-
-
Vai ser muito legal para treinos em equipe no individual.
Deve ter vários níveis de dificuldade dos bots. Isso vai aumentar em muito a habilidade dos players. -
Será que com eles dá pra jogar offline ?
Eu acho que não, pois vai ser só um modo '-' e pelo que vi no video parece que só da pra treinar com as armas do seu baú :c -
Aos 3:50 o bot deu 360 po kika esse bot ****
Só uma pergunta esses bot são chorão que nem os que ja tem -
-
Meus QS vão adorar esse bots kkkk
-
fico pensando... sera que isso não vai ser um modo tipo offline. Tipo vc tem duas escolhas na tela de login entrar online ou off ai vem assim com bots '-' se não for isso vai ter mt nego zerando distintivos facil -,- patente ja ficou valendo nd agr distintivo tbmUhull modo F.K
Não cara, se é ...Será que com eles dá pra jogar offline ?
Aos que querem deboxar deste modo, o jogador que terminar a partida não recebe Xp ou GP nem os kills feitos nos bots. -
DARKNESSKILL escreveu: »
Não cara, se é ...
Não, irá necessitar de uma conexão (consegui colocar apenas 2 bots - entendo nada daquela língua estrangeira), pois eu possuo ping in game (350~400) ainda e os bots possuem ping 0.
Aos que querem deboxar deste modo, o jogador que terminar a partida não recebe Xp ou GP nem os kills feitos nos bots.
Bots com ping 0 e tu com 400, tu deve ter apanhado pra esse bot huehuehue -
se vier praca vai ser util pra mim treina de sniper ja que nao sei joga com ela e.e
-
Curti esse modo hem, bem que poderia vir logo, eu me sentiria o Hidan jogando de sniper contra esses bots hauehauehauheauehuaeua
-
Preciso desses bots para aprender a dar QS direito. hehe
-
quando o cara fala parece que ta invocando o diabo
-
Esses BOT parece uns carinha que encontro no Agulhas!!!! '-'