Jump Shot + Single Shot + 360° = AwM.Scopess
Comentários
-
Meio néh................
-
Uma coisa dessas fazer com mais alguns movimentos , tipo , fazer um jump+peace+drop+varado+360°+usp=impossível ;-;
-
- bom video parabéns rs'.
-
LuizMatheusN escreveu: »
então pra vc eu daria um pecimo video muito escuro pula sem noção como vc diria se alguem colocase isto no seu lugar mais como não so vc
Otimo video -
EM todos seus topicos vc critica as pessoas e não diz como ela pode crecêr
então pra vc eu daria um pecimo video muito escuro pula sem noção como vc diria se alguem colocase isto no seu lugar mais como não so vc
Otimo video
Como é? Ein? Comédia.
Presta atenção gurizinho, a partir do momento em que você abre um tópico, você está aceitando críticas e sugestões, que são parecidas dependendo de sua interpretação.
Se você me diz que o vídeo está ruim, você não tem poder de argumentação, e nem merece ser respondido.Mas se você me indica oque está ruim, você automaticamente sugere que eu melhore em tal ponto.
A única coisa que você disse é que está muito escuro, do resto você só enrolou, ou seja, não tem argumentos, e então não convence ninguém.
Raciocine um pouquinho antes de vir me encher o saco.
@Edit;
E essa discussão acaba aqui, o tópico não foi feito para intrigas, então se tiver algum problema, envie uma Mensagem de Visitante ou MP, e resolveremos via ts3.
Um bom dia para você! -
Ultima vez que fiz um 180° e acertei um coitado na sorte eu fui kickdo da sala.^^
-
HenryMiller escreveu: »Ultima vez que fiz um 180° e acertei um coitado na sorte eu fui kickdo da sala.^^
Felizmente, não temos mais esse problema de remoção...Por enquanto.