Esqueceram o Fórum?
Pow pessoal , o antigo fórum era mais motivando, Tinha mais usuarios Online etc.. já esse fórum não esta igual poucos usuarios Online etc... Você colocava um novo tópico em segundos já tinha usuarios respondendo, esse aqui você cria um novo Tópico fica quase uma semana e ninguém responde e ai pessoal ? oque me fala sobre o Novo Fórum como está? falta gente , falta GMS, Falta Mods???
Comentários
-
Gente tem muita , mais é sempre bom .
-
Falta uma comunidade participativa, pras crianças do jogo é só jogar e nada, perdem a conta, tem eventos, o zp não chega, etc, aí elas vem pro fórum, chorando e reclamando da z8, as pessoas só aproveitam algo quando precisam daquilo, é a mesma coisa que você não acreditar em Deus e ir na igreja só quando está machucado/doente, mas por sorte vão sempre ter algumas pessoas legais por aqui, que participam e ajudam.
-
Falta uma comunidade participativa, pras crianças do jogo é só jogar e nada, perdem a conta, tem eventos, o zp não chega, etc, aí elas vem pro fórum, chorando e reclamando da z8, as pessoas só aproveitam algo quando precisam daquilo, é a mesma coisa que você não acreditar em Deus e ir na igreja só quando está machucado/doente, mas por sorte vão sempre ter algumas pessoas legais por aqui, que participam e ajudam.
-
Bate uma saudade do fórum antigo
-
O forum antigo, mesmo sem essas regalias de asssinatura com imagem e etc, era o melhor.
-
Ele ta mais bugado que o cérebro de um petista:
-
GlaucoVieira escreveu: »Ele ta mais bugado que o cérebro de um petista:
-
Eu não tava conseguindo logar no fórum, odeio esse bug *-*
-
U...,U pra mim ta a mesma coisa rsrsr
-
Creio que o fórum ficou vazio por ter chegado o novo fórum. Muitos não gostaram,muitos perderam a vontade de postar. Mas é assim mesmo, daqui uns 2,3 meses, vem uma nova era de novatos frequentar o fórum.
Eu sei o que está sentindo, amigo. Eu também passo por essa ''Solidão'' rsrs. -
-
Só falta criar tópico motivacionais. Pois a maioria são inúteis .
-
O que mais doí no meu coração e alguém chegar pela primeira vez no fórum sem ler nenhuma regra, postar na aba errada e depois ficar estressado por não ser respondido.
-
E ne , Ese Forum e chato, sla ! :'(
Talves deve se Que o Forum Vive Bugado sla , Gostava Mais do Outro -
. É
Psé eu queria que voltasse pois eu n vejo uma resposta nos tópicos eu fico me respondendo eu msm pra ter respostas online. Com os nomes diferentes. E assim que eu mato a saudade! -
O fórum antigo era mais movimentado mesmo
-
Sismos disse que estava em andamento pra arrumar o forum, ele saiu e ateh hoje...
-
Queria ter pegado o forum de como era antigamente, sempre quando eu entrava nele tinha tanta coisa que nem sabia o que fazer e achava que era perda de tempo ficar comentando algo.
Mais pelo visto acho que perdi muito ! mais fazer o que né esse novo forum da para lembra o nome de quase todos pq nem são tantos assim que postam ou comentam algo .. -
É como eu sempre digo, antigamente o fórum era uma delícia
Membros foram saindo, membros foram entrando, o resultado final desse entra e sai é isso aqui atualmente
Além da atualização dele, quem já quase não sabia usar o outro já se confundiu completamente ao entrar nesse... -
Sismos disse que estava em andamento pra arrumar o forum, ele saiu e ateh hoje...
Arrumar o que?
Não vejo problema nenhum com o atual, pelo contrário está bem melhor do que antes.
''Quem vive de passado é museu.'' -
Arrumar o que?!
Não vejo problema nenhum com o atual, pelo contrário está bem melhor do que antes.
Arrumar o que?!
Eu tive um grande trabalho de fazer um post enorme e traduzir um assunto que se refere a todos os gamers. Um post sobre fones de ouvido ficou muito mais popular. Acho que as pessoas não querem mesmo algo interessante.