Choro eterno
Nao me canso de ver esses players que se acham antigo ou algo do tipo ficam chamando os outros de hacker,isso e muito chato hoje estava jogando apenas um reveillon modo sniper e apenas por eu ter dado HS com sniper etc... vem pessoas me chamando de hacker sem nenhuma prova concreta eu posso ate botar ant cheat no meu pc para provar que eu nao uso mas isso e muito chato voce vai ir jogar uma salinha de boas e vem jogadores ''chorando'' para cima de voce apenas por jogar bem.
Isso e um desabafo e eles ficam falando de reportar etc...podem reportar que eu sei o resultado ja que eu sou inocente estou com a mente limpa.So acho isso uma baita de uma infantilidade.
E obg pelo desabafo. By: mn-nando
Isso e um desabafo e eles ficam falando de reportar etc...podem reportar que eu sei o resultado ja que eu sou inocente estou com a mente limpa.So acho isso uma baita de uma infantilidade.
E obg pelo desabafo. By: mn-nando
Comentários
-
Boa noite,
Pois é, como existem pessoas assim, acham que sabem jogar, mas quando entra um jogador melhor na sala, já chamam de hacker. -
Hoje fiquei 50/7 em reveillon na primeira partida do dia , e os players chamando de ra.ck.
Se você joga bem , é porque você treinou/passa muito tempo jogando , aí vem esses players que acham que jogam e depois que morre fica falando que é ra.ck. -
Amigo, recomendo você apertar shift + f2, caso não saiba pra quê serve ele desativa o chat geral, mas mantém o do seu time/clan ativo, assim você pode jogar sem nenhum problema ou intriga, logo que o vote kick está desativado, bom jogo!
-
Temos que nos acostumar.
-
Concordo, sou um membro antigo do crossfire e nem por isso fico chorando em qualquer que for a sala... Isso só atrapalha o trabalho dos GM's e da SC visualizando um replay de alguém inocente, ai depois eles reclamam que está demorando para o verdadeiro cheater ser banido -.-'
-
eammfhuebr escreveu: »Nao me canso de ver esses players que se acham antigo ou algo do tipo ficam chamando os outros de hacker,isso e muito chato hoje estava jogando apenas um reveillon modo sniper e apenas por eu ter dado HS com sniper etc... vem pessoas me chamando de hacker sem nenhuma prova concreta eu posso ate botar ant cheat no meu pc para provar que eu nao uso mas isso e muito chato voce vai ir jogar uma salinha de boas e vem jogadores ''chorando'' para cima de voce apenas por jogar bem.
E obg pelo desabafo. By: mn-nando -
Normal isso para mim... Pelo menos 10 por dia me chaman de hacker...
-
Ja chamaram GM de hack - nao to falando do god mode hein -, cumulo do absurdo. -q
Mas eh assim, com o vote kick, na maioria das vezes, me desculpem mas por mim e diversos jogadores comprovaram, NAO kickavam hacks da sala. Sim ha aqueles que kickavam, mas com a ajuda do novo sistema houve uma caida tremenda de hacks, no entanto, houve um aumento de outras coisas, mas com o tempo serao diminuidos.
Mas agora com a retiracao, falam que kickavam, e a maioria dos choroes atualmente dizem ver hack, isso voce pode ver em diversos prints por ai, uns membros do forum - e da SC - ja comprovaram isso, enquanto matam de boas sem hack, o chamam de hack, e xingam tudo.
Traumas... -
É quase impossivel não ser xingado jogando uma partida no CF hoje, se você mirar, é "mirão li.xo", se você abaixar "só mata agaxado li.xo", se você escapar da trocação e matar ele pelo lado "na trocação n mata ngm li.xo", se você escuta ele vindo e mata "waller li.xo", se você joga bem "ql a graça de jogar com rack", se você joga mal "desinstala o cf li.xo", se o seu time morreu e vc nao mata os 6 "**** li.xo".
E são só alguns motivos pra você ser xingado hoje em dia jogando CF, deve ter mais uns 30.
ksospaksoak -
Isso tudo e vdd mas fazer o que amo o jogo mas e legal que pelo menos no forum da pra desabafar obg a todos que estao interagindo
-
Eu sofro traumas todo dias jogo mutante levo muito chigamento quando voltar o vote kick tou laskado em toda sala de mutante vou tomar kick
-
Cara, eu nem jogo bem mas como qualquer jogador tem aquele dia em que você joga de sniper e abre o scope e a mira está exatamente no cara e é só clicar e pronto matou, e muita das vezes acontece isso uma vez atrás da outra e ai começam as reclamações kkkkkk você joga 10 round mal, ai em 1 q vc "mita" já é hack kkkkkkkkkkkk é tenso mas também se você quer deixar o chat geral ativado, no "ESC" lá tem a opção de bloquear bate papo que você pode bloquear as mensagens de determinado player da sala, tenho feito isso e é uma maravilha, só deixo falando os players que falam coisas que agregam ou coisas engraçadas pq senão eu perco o divertimento do jogo e acabo desligando o pc.