Devo usar cheater?
Queria saber se eu começar a usar a merd de um hak o xtrap para de detectar Programa ilegal aqui! -.-
Me diz aí em q um programa de gravação iria me dar vantagens ilegais contra outros players?
tenho q fazer gambiarras pra poder gravar partidas kk (rlx, eu já consigo gravar e jogar sem o xtrap atrapalhar)
Mas msm sem nada aberto essa merd de xtrap acha programa ilegal -.-
Tenso é quando vc tá moh bem na partida, os cara tudo te chamando de hak (teve uma vez q um cara falou " aff espero q esse hak lixo tome dc ") E EU TOMEI DC LOGO DEPOIS POR CAUSA DO XTRAP !!!
Xtrap mais chorão q mts players no cf!
#Raiva
Me diz aí em q um programa de gravação iria me dar vantagens ilegais contra outros players?
tenho q fazer gambiarras pra poder gravar partidas kk (rlx, eu já consigo gravar e jogar sem o xtrap atrapalhar)
Tenso é quando vc tá moh bem na partida, os cara tudo te chamando de hak (teve uma vez q um cara falou " aff espero q esse hak lixo tome dc ") E EU TOMEI DC LOGO DEPOIS POR CAUSA DO XTRAP !!!
#Raiva
Comentários
-
Boa noite,
O X-trap nada mais é do que um programa, que quando você vai entrar no CF, se tiver algum programa suspeito o X-trap pode te kikar do jogo, isso é normal. -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
O X-trap nada mais é do que um programa, que quando você vai entrar no CF, se tiver algum programa suspeito o X-trap pode te kikar do jogo, isso é normal.
Avah moderador, obrigado pela informação, já pode fechar o tópico -.- -
Pelo menos você entra no jogo , porque tem gente que o X-trap detecta no patcher e fecha o jogo.:(
-
Com programas de gravação aconteceu comigo quando eu tentei usar o D.xtory, eu usava em outros jogos antes de conhecer o CF. Erro
É lamentável o X-trash dar "erro" com programas como Steam, Rapter entre outros.
Se eu quiser minimizar meu Civ 5 e dar uma olhada no CF rápida não dá, aparentemente da pra ligar algum aimb0t pelo software da steam. -
Aconteceu hoje comigo ... X-Trap detecta inocente, mais vejo uns haks dentro do chão fazendo 50/0 e não é detectado.
-
Tá reclamando de barriga cheia. Eu nem consigo entrar na sala porque o X-trap dá erro. Tá tenso. =/
-
[MOD]Fooxeobixo
Avah moderador, obrigado pela informação, já pode fechar o tópico -.-
e oq ele mais quer kkkkk -
Tá reclamando de barriga cheia. Eu nem consigo entrar na sala porque o X-trap dá erro. Tá tenso. =/
Xtrap tá me fazendo cada vez mais ficar de vez no csgo..
// E vou dizer hein.. Tô gostando pakas do cs rs -
X-Trap pega tudo,menos os cheaters.
Eu tenho vontade de gravar partidas e não posso porque essa droga confunde programas de gravação com cheaters.É provavelmente o pior sistema de proteção da atualidade,até HC é melhor hoje em dia. -
O X-trap nada mais é do que um programa, que quando você vai entrar no CF, se tiver algum programa suspeito o X-trap pode te kikar do jogo, isso é normal.
Meu deus, tira um raio x do saco dos MOD daqui pra ver se esse mlk n ta la pendurado nos pentelho... que mlk sugador kkkkkkk -
kkkkkkkkkkkkkkk nem os moderadores são assim kkkk vc acha que a z8 vai querer vc de mod sendo que vc não ajuda ninguem kkkkkkk ... to quase pensando que vc é um kid e quer poder no cf pra tentar humilhar os outros :rolleyes: -
O X-trap nada mais é do que um programa, que quando você vai entrar no CF, se tiver algum programa suspeito o X-trap pode te kikar do jogo, isso é normal. -
Então me diz como que o X-Trap está deixando passar os acrobatas do Cirque du Soeil, por favor, estou muito ansioso para descobrir.
Calma ai que ele vai pesquisar kkkkkkkk -
**** o segredo para o x-trap parar de fechar o jogo e usar hacher pronto você num terá mais problemas com DC no game kkkkkk
-
Então me diz como que o X-Trap está deixando passar os acrobatas do Cirque du Soeil, por favor, estou muito ansioso para descobrir.
Calma amigo ele ja nem mod é ... é quase gm cuidado :rolleyes: gosto de ver os comentarios dele ainda é algo engraçado nesse forum shuashua -
Calma amigo ele ja nem mod é ... é quase gm cuidado :rolleyes: gosto de ver os comentarios dele ainda é algo engraçado nesse forum shuashua
O pior e que ele posta no sério, achando que esta sendo bem util kkkkkkkk -
Um programa de gravação é suspeito ?? E para de falar dessa forma, você não vai chegar em lugar nenhum falando assim. -
É complicado. Eu tenho que abrir o Razer Surround no começo da partida pra otimizar meu som, pelo fato do meu fone ser uma merda e por não dar certo configurar o Surround antes, e o Xtrap vive me kickando por isso. Tô até com medo de tomar aqueles famosos bans aleatórios que o Xtrap tava dando a um tempo atrás.
-
É complicado. Eu tenho que abrir o Razer Surround no começo da partida pra otimizar meu som, pelo fato do meu fone ser uma ***** e por não dar certo configurar o Surround antes, e o Xtrap vive me kickando por isso. Tô até com medo de tomar aqueles famosos bans aleatórios que o Xtrap tava dando a um tempo atrás.
-
É complicado. Eu tenho que abrir o Razer Surround no começo da partida pra otimizar meu som, pelo fato do meu fone ser uma ***** e por não dar certo configurar o Surround antes, e o Xtrap vive me kickando por isso. Tô até com medo de tomar aqueles famosos bans aleatórios que o Xtrap tava dando a um tempo atrás.
-
OPA MODERADOR FOX JÁ RESPONDEU, PQ ELE NAO FECHOU O TOPICO AINDA? A ELE NAO E MODERADOR HUSUHEUHEUHE CONE DO CRL
-
jeanEObixoo0 escreveu: »OPA MODERADOR FOX JÁ RESPONDEU, PQ ELE NAO FECHOU O TOPICO AINDA? A ELE NAO E MODERADOR HUSUHEUHEUHE CONE DO CRL
é Gm que fala com a comunidade :rolleyes: -
Queria saber se eu começar a usar a merd de um hak o xtrap para de detectar Programa ilegal aqui! -.-
#Raiva
Mais da raiva mesmo, eu coloquei o CF nas exceções do anti-vírus continuou dando erros, todo dia tomo erros, e quando tomo dificilmente entro denovo no CF..
De fato ele detecta coisas que não deveria detectar :rolleyes:
Tornando assim minha jogatina muito pouca no dia dia, porque quando sai dificilmente eu volto -
X-Trap = Erros à qualquer momento do jogo.
-
-
Geralmente quando ele detecta algo eh porque:
- Programa malicioso - que pode ou nao ser considerado hack -;
- E claro, o hack.
No entanto, se foi ironia ou nao, nao deve-se utilizar hack.Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Bom dia,
Normal devia ser jogar sem ser retirado do game por causa do Anticheat. E se foi retirado, foi por motivos. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n389831]Geralmente quando ele detecta algo eh porque:
- E claro, o hack.
No entanto, se foi ironia ou nao, nao deve-se utilizar hack.
Bom dia,
Normal devia ser jogar sem ser retirado do game por causa do Anticheat. E se foi retirado, foi por motivos.[/QUOTE]
"programa malicioso " tipo o fraps, dxtory, razer surround, antivírus, software de configuração do mouse/teclado, e muitos outros q me dariam vantagens ilegais no game né?
Ir no gerenciador de tarefas e fechar... Simples né rs, e a xp /kill/ gp q perdemos nas partidas q tomamos dc por causa do xtrap?
(eu nem ligo pra xp mas msm assim tem gente q liga, eu só ligo pra kill)
E foi ironia tá... -.' -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n389831]Geralmente quando ele detecta algo eh porque:
- E claro, o hack.
No entanto, se foi ironia ou nao, nao deve-se utilizar hack.
Bom dia,
Normal devia ser jogar sem ser retirado do game por causa do Anticheat. E se foi retirado, foi por motivos.[/QUOTE]
Viu Foox, e assim que vc tem que responder um post kkkkkkkkk -
Se detecta programas nas quais nao sei, ele esta conflitando. No caso de Gravadores, NUNCA tentei testar com os pagos, mas ja tentei gravar com o Fraps e nunca tomei erro algum, ja fiz video uma vez, ja gravei diversos videos mas nunca tive vontade de renderizar e colocar no youtube, so coloquei um porque era teste meu mesmo.
Se quando o X-Trap pega ele mesmo, ele diz alguma coisa? Qual o Tool Name ele diz? Eh um programa estando crackeado? Se tiver uma print do erro, manda ai.
Veja bem, os arquivos que ele conflita geralmente terminado como .dll eh arquivos maliciosos/arquivos que nao tem utilidade mas veio com algum programa depois de instalado e dificil de sair do pc com uma simples desinstalacao/arquivos de cheater.
Mas os casos que citei eh referente a mais programas maliciosos, crackeados e aos cheaters. Erros do X-Trap que ocorre sem ser por esses motivos acima citados, mando para um GM e assim eles enviam a X-Trap e ainda assim estudam o erro.
Se voce tiver prints de erros por ai que voce ACHA - ou tem certeza que nao eh nada do que eu disse -, mande aqui no topico. Mandarei respostas assim que tiver.
Ate mais. -