Dragon Ball está voltando!!!
Por essa você não esperava: depois de 18 anos, Dragon Ball, um dos animes de maior sucesso em todos os tempos, está de volta. A série ganhará uma nova temporada ainda neste ano, intitulada Dragon Ball Super.
A informação foi divulgada pela Toei Animation, que informou que a estreia está marcada para julho, na TV Fuji, do Japão. Akira Toriyama, responsável pela criação de todas as temporadas do desenho, mais uma vez está escalado para os novos episódios.
De acordo com o roteiro divulgado, a história se passará após a vitória de Goku sobre Majin Boo, quando o mundo supostamente se torna um lugar pacífico. O último anime lançado pela franquia foi Dragon Ball GT, exibido entre 1996 e 1997. Ainda não há uma data prevista para exibição no Brasil. Mesmo assim, a emoção é grande.
Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/series/dragon-ball-vai-ganhar-nova-temporada-apos-18-anos,39dff15b30b5139ae97d4869b2f6cd77hdrnRCRD.html
Dragon Ball está VOLTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei muito feliz de ver essa notícia, finalmente darão uma continuação descente a DG e poderemos esquecer aquela coisa tosca que foi a saga GT.E agora teremos o Akira Toriyama envolvido no projeto, então é confirmação de que não estão levando esse projeto na brincadeira.Que julho chegue logo, pois estou muito ansioso para conferir as novas aventuras do Kak... ops, Goku!
O nível de nostalgia é mais de 8000!!!!!
Quem quiser saber um pouco mais assista esse vídeo do canal Casa do Kame.
https://www.youtube.com/watch?v=hSdEH48lQUo
Iai soldados, ansiosos também pela volta de Dragon Ball?
A informação foi divulgada pela Toei Animation, que informou que a estreia está marcada para julho, na TV Fuji, do Japão. Akira Toriyama, responsável pela criação de todas as temporadas do desenho, mais uma vez está escalado para os novos episódios.
De acordo com o roteiro divulgado, a história se passará após a vitória de Goku sobre Majin Boo, quando o mundo supostamente se torna um lugar pacífico. O último anime lançado pela franquia foi Dragon Ball GT, exibido entre 1996 e 1997. Ainda não há uma data prevista para exibição no Brasil. Mesmo assim, a emoção é grande.
Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/series/dragon-ball-vai-ganhar-nova-temporada-apos-18-anos,39dff15b30b5139ae97d4869b2f6cd77hdrnRCRD.html
Dragon Ball está VOLTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei muito feliz de ver essa notícia, finalmente darão uma continuação descente a DG e poderemos esquecer aquela coisa tosca que foi a saga GT.E agora teremos o Akira Toriyama envolvido no projeto, então é confirmação de que não estão levando esse projeto na brincadeira.Que julho chegue logo, pois estou muito ansioso para conferir as novas aventuras do Kak... ops, Goku!
O nível de nostalgia é mais de 8000!!!!!
Quem quiser saber um pouco mais assista esse vídeo do canal Casa do Kame.
https://www.youtube.com/watch?v=hSdEH48lQUo
Iai soldados, ansiosos também pela volta de Dragon Ball?
Comentários
-
Ahhh bacana, mas nunca fui muito chegado em DB, eu gostava mais dos cavaleiros do zodíaco e do yu yu hakusho.
-
Virgindade protegida com sucesso!! -
a só fiquei tipo
-
infelizmente eu não tenho o mesmo animo que tinha para ver desenhos mas é uma boa noticia.
Eu vi muito DBZ na infância, tava na hora de aparecer um desenho bom para a criançada, os desenhos de hoje em dia tá muito idiota.. -
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL
-
Opa, gostei da noticia.
-
Notícia boa \o/
Só espero que não fique ruim igual o DB GT. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n389863]Notícia boa \o/
Só espero que não fique ruim igual o DB GT.[/QUOTE]
Agora o Akira vai participar do projeto, não será como no GT que ele só fez algumas observações. -
Quando vi a notícia, fiquei um pouco animado, mais como já disseram acima, não espero que seja igual ao GT... Esse ano promete.
-
Fico feliz que tenham dado um continue no segundo anime que eu mais gostava na minha infância (nada supera CDZ), não sei se vou me familiarizar vendo legendado, então vou esperar sair dublado. Só espero que sejam os mesmos dubladores de antes...
-
Tipo, a serie sai em julho desse ano junto com o filme lá nos japa, acho fizeram a serie em segredo.
-
Eu não era fã de DB, única coisa que gostava era da opening (Uma das melhores pra mim), mas vou dar uma chance e assistir essa nova temporada (vai que seja interessante, diferente das outras).
-
-
O melhor anime de todos os tempos está de volta.
Ansioso pela re-estréia -
Vi algo relacionado ao tópico no Face, os admiradores devem estar ansiosos haha.
-
Aeehee! \o/
-
Dragon ball eu gosto de todas temporadas,algumas são show,outras nem tanto.A que mais gostei foi da saga Z.
-
Achei muito show esse anuncio que teve acho que foi o melhor desse mês kkkk
mais dps que li esse comentario só fiquei rindo xD
Quantas vesses o kuririn vai morrer dessa vez?
() 3
() 7
() 800 -
Achei muito show esse anuncio que teve acho que foi o melhor desse mês kkkk
mais dps que li esse comentario só fiquei rindo xD
Quantas vesses o kuririn vai morrer dessa vez?
() 3
() 7
() 800 -
Cara e mto top, minha infacia toda em DB!!!!!
-
GlaucoVieira escreveu: »Ahhh bacana, mas nunca fui muito chegado em DB, eu gostava mais dos cavaleiros do zodíaco e do yu yu hakusho.
Yu Yu Hakusho era muito fera! -
dbz voltando a ai sim como me senti :
-
AEHOOOOOOOOOOOOOOOO, Vai ser FOD@.