conexao em espera
quando entro na sala so tomo conexao em espera ja baixei o cf al e instalei enao mudo nd e minha internet antes tava com o ping 38 ai mandei formatar o not e volto bugado me ajuda ai cf oqq eu faço para acabar com esse problema pois ja gastei mt dinhero com minha acc
Comentários
-
asoiqj2ewd90 escreveu: »quando entro na sala so tomo conexao em espera ja baixei o cf al e instalei enao mudo nd e minha internet antes tava com o ping 38 ai mandei formatar o not e volto bugado me ajuda ai cf oqq eu faço para acabar com esse problema pois ja gastei mt dinhero com minha acc
Olá,
Caro jogador, tente desligar seu moldem por 5 minutos depois religue-o, logo após este, atras em seu moldem tem um botão chamado RESETE clique-o (precisará de um palito para tal ação ou algo ponte agudo) deixe-o pressionado até desligar seu moldem ou as luzes ficarem vermelhas, pronto teste sua navegação, e entre em game.
fizeste os passos mas não obteve exito, TENTE A SEGUIR:
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (aperte ENTER)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Executei os passos acima mas não resolveu?
- No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
São várias as formas de mudar seu ip, até mesmo reiniciando o seu adaptador este pode resolver o seu problema.
Grato pela sua compreensão.
Esse erro geralmente acontece quando ha uma leve queda na sua conexão. Ligue à sua provedora e pergunte se está tudo OK.
Desligue seu modem por cinco minutos, religue e tente novamente.
Recomendo que realize os procedimentos dos seguintes guias:
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
TÓPICO ERRADO - Suporte Técnico