Sonhos..
Hey Jovens, hoje sonhei que fui banido :eek: parecia mais um pesadelo
também sonhei que estava brincando de "esconde-esconde" mais nessa brincadeira, a galera ficava invisível, e só aparecia quando quem deveria achar os escondidos tocasse nela :eek:
Estranhamente bizzarro! Conte ae, qual foi o sonho mais bizarro que você ja teve.. eu nem lembro de um sonho muito bizarro, então decidi compartilhar o sonho que tive hoje
também sonhei que estava brincando de "esconde-esconde" mais nessa brincadeira, a galera ficava invisível, e só aparecia quando quem deveria achar os escondidos tocasse nela :eek:
Estranhamente bizzarro! Conte ae, qual foi o sonho mais bizarro que você ja teve.. eu nem lembro de um sonho muito bizarro, então decidi compartilhar o sonho que tive hoje
Comentários
-
Atualmenre, eu so durmo e acordo, serio. ;-;
Mas ja tive sonho bizarro, que ja ate contei em outro topico. Estava eu em um corredor escuro e uma largatixa gigante ficava no final do corredor olhando para mim, se eu risse, morria. Foi o que aconteceu e acordei. (Algumas partes estou contando agora porque eh bizarrao). -
Eu tive 2 sonhos bizarros,um foi eu ganhando a dual karambit no M.N ;-; foi muito bizarro
o outro foi de quando eu estava andando na rua e do nada começo a fazer spawn de um monte de zumbis na minha frente e uma arma apareceu na minha mao,me virei e morri(e como sempre como acontece com toda pessoa,quando você morre em um sonho ou pesadelo,você acorda)
;-; -
Os sonhos são Bizarros mesmo ja tive + de 100...
-
Chinelo, sandalia, aprecata ou sei lá como chamam por aí quebrou. O que isso muda na vida de alguem?:rolleyes:
-
O bizarro dos meus sonhos, são que alguns já viraram realidade, ou quase isso! Certo dia num sono, eu estava dormindo (avá) e sonhei que podia levitar um copo, até ai tudo bem! Depois disto, quando acordei, eu meio que tentei levitar o copo que estava parado na posição exata do sonho, que era na estante ao lado da TV! Mas o mais bizarro, foi que ninguém, nem eu, minha mãe, irmã e pai colocaram o copo ali!
Teve também a vez em que eu sonhei com o senhor do mercado à frente seria assaltado, e no outro dia foi!
Tem mais alguns, acho que 2, mas eu esqueci! Por hora é isso, se eu me lembrar, venho aqui e edito o post e colocarei os outros sonhos! -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n389890]Atualmenre, eu so durmo e acordo, serio. ;-;
Mas ja tive sonho bizarro, que ja ate contei em outro topico. Estava eu em um corredor escuro e uma largatixa gigante ficava no final do corredor olhando para mim, se eu risse, morria. Foi o que aconteceu e acordei. (Algumas partes estou contando agora porque eh bizarrao).[/QUOTE]
Que bizarro kkSniperHell escreveu:Eu tive 2 sonhos bizarros,um foi eu ganhando a dual karambit no M.N ;-; foi muito bizarro
o outro foi de quando eu estava andando na rua e do nada começo a fazer spawn de um monte de zumbis na minha frente e uma arma apareceu na minha mao,me virei e morri(e como sempre como acontece com toda pessoa,quando você morre em um sonho ou pesadelo,você acorda)
;-; -
Já tive vários, o que eu me lembro até hoje foi um que eu deixei cair um submarino em cima da minha mãe (wtf), fiquei meio abatido por uns dias..
-
Pois bem cair no limbo , prever cenas que aconteceram no futuro (5~6 anos depois do sonho porém a maioria sendo coisas toscas ) , e um que não quero contar porque acho que ninguém quer saber ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
O mais bizarro, hm... acho que foi ser perseguida por garfos assassinos. Sim, bem tosco eu sei.
-
meu DEUS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada sonho que pqp -
Meus sonhos começam normal e terminam eu transando com alguém que eu não lembro ou algo nada a ver, tipo eu me teletransportando para um porão sem teto com aves do fim do mundo assassinas from hell e eu salvadora da pátria, sempre acompanhada de uma cherosa.
-
Já sonhei que estava dirigindo a noite e capotava o carro em uma serra.
Já sonhei que estava comendo a Lady Gaga( não é zoa , que loucura..)
Já sonhei que estava sendo esfaqueado por uma mulher de cabelos escuros.
mil sonhos cara... -
Sonhei que era pobre e tinha que trabalhar todos dias, acordei e realizei o sonho, incrível né.
-
Sinceramente nem sei quantas vesses sonhei que estava destruindo o mundo!
Mais acho que o mais bizarro foi um sonho que eu estava no inferno !! lol acordei até chorando !!! -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "transando com alguem"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
O mais bizarro foi um que o prof me mandou pegar umas coisa em outra sala, dai quando eu abri a porta a pedagoga estava fazendo café e deu um 360 com a cabeça e saiu correndo atras de mim, so q eu n conseguia correr em pé, só de 4 .-.
-
Meu ultimo sonho (na verdade um desejo) foi transando com duas lésbicas...
-
Sonhar que tinha uma namorada, já é bizarro em sonho, imagina na vida real. :c
ALÁ! -
Já sonhei que o mundo era invadido por bolachas assassinas , e eu me tornava um power ranger '-'
-
Já sonhei que estava caindo do céu, e quando eu acordei não conseguia me mover! Também sonhei que quando eu ia beijar uma menina, e quando eu ia encostar os lábios, eu acordei.
Dizem que quando você sonha caindo do céu, é sinal que você parou de respirar enquanto dorme! Tenho asma então é bem difícil pra mim.
Já sonhei que estava na rua e quando eu andava eu perdia uma parte da roupa, tipo camiseta, calça, ficou aparecendo varias pessoas na rua. Acordei no desespero vendo se eu tava de roupa. KKKK -
Eu sempre sonho que tento correr de algo e não consigo e ai da mó agonia, ou tento dar um soco e vai muito lento
-
RodrigoTegaa escreveu: »Eu sempre sonho que tento correr de algo e não consigo e ai da mó agonia, ou tento dar um soco e vai muito lento
-
Teve também a vez em que eu sonhei com o senhor do mercado à frente seria assaltado, e no outro dia foi!
-
-
o melhor sonho é o que você esta caindo e antes de tocar no chão acorda, esse é top
-
RodrigoTegaa escreveu: »Eu sempre sonho que tento correr de algo e não consigo e ai da mó agonia, ou tento dar um soco e vai muito lento
-
Alguém já sonhou que estava caindo em um buraco bem fundo e quando acordou... bateu os pés na cama para ver se estava no solo?
-
quase não lembro de sonhos ( ._.)
o mais marcante foi quando eu tinha 6 anos, toda minha família morreu devorada por um touro q entrava de baixo da terra e tinha boca de lata, e fiquei sozinho ajoelhado no chão gritando -nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooo.... enquanto a câmera da zoo out, eu acordei