DICAS QUE PODEM AUMENTAR O SEU FPS SEM PROGRAMA
Bom pessoal, nao sei se ja colocaram isso aqui, mas a maioria das pessoas nao sabem colocar todos os nucleos dos processadores para funcionar ao msm tempo, deixando seu pc muito mais rápido.
1- Primeiro abra o MENU INICIAR, e em EXECUTAR Digite MSCONFIG
2- Irá abrir uma janela e CLIQUE na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA.
Attachment not found.
3- Em seguida CLIQUE em OPÇÕES AVANÇADAS
Attachment not found.
OBS. Meu processador é um i5 com 4 nucleos, dependendo do processador irá variar os numeros de nucleos..3, 2 ou até 1. Caso tenha somente 1 nucleo você nao vai precisar fazer esse procedimento.
Em seguida CLIQUE em OK e depois OK novamente. REINICIE seu WINDOWS, pois as alterações serão feitas somente após a reinicialização.
MODO DESEMPENHO DO WINDOWS
Podemos também fazer com que o Windows foque somente no Desempenho e nao na parte gráfica. Ele irá DESATIVAR algumas OPÇÕES GRÁFICAS, mas não se preocupe, tanto esse procedimento como o anterior PODERÃO SER ALTERADOS NOVAMENTE a hora que você quiser.
1- Abra o MENU INICIAR e sem seguiva vá em propriedades do MEU COMPUTADOR.
Attachment not found.
2- Na janela de PROPRIEDADES, CLIQUE em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DO SISTEMA. Abrindo a janela de PROPRIEDADES DO SISTEMA, CLIQUE no botão de CONFIGURAÇÕES de DESEMPENHO.
Attachment not found.
3- Em OPÇÕES DE DESEMPENHO, CLIQUE em AJUSTAR PARA OPÇÃO DE DESEMPENHO, depois APLIQUE.
Attachment not found.
O windows irá fazer as alterações, quando finalizado, CLIQUE em OK e depois OK novamente para finalizar.
OBS. FINAIS - LEMBRANDO QUE TODAS AS ALTERAÇÕES FEITAS PODERÃO SER RESTAURADAS.
Espero ter ajudado.
1- Primeiro abra o MENU INICIAR, e em EXECUTAR Digite MSCONFIG
2- Irá abrir uma janela e CLIQUE na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA.
Attachment not found.
3- Em seguida CLIQUE em OPÇÕES AVANÇADAS
Attachment not found.
OBS. Meu processador é um i5 com 4 nucleos, dependendo do processador irá variar os numeros de nucleos..3, 2 ou até 1. Caso tenha somente 1 nucleo você nao vai precisar fazer esse procedimento.
Em seguida CLIQUE em OK e depois OK novamente. REINICIE seu WINDOWS, pois as alterações serão feitas somente após a reinicialização.
MODO DESEMPENHO DO WINDOWS
Podemos também fazer com que o Windows foque somente no Desempenho e nao na parte gráfica. Ele irá DESATIVAR algumas OPÇÕES GRÁFICAS, mas não se preocupe, tanto esse procedimento como o anterior PODERÃO SER ALTERADOS NOVAMENTE a hora que você quiser.
1- Abra o MENU INICIAR e sem seguiva vá em propriedades do MEU COMPUTADOR.
Attachment not found.
2- Na janela de PROPRIEDADES, CLIQUE em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DO SISTEMA. Abrindo a janela de PROPRIEDADES DO SISTEMA, CLIQUE no botão de CONFIGURAÇÕES de DESEMPENHO.
Attachment not found.
3- Em OPÇÕES DE DESEMPENHO, CLIQUE em AJUSTAR PARA OPÇÃO DE DESEMPENHO, depois APLIQUE.
Attachment not found.
O windows irá fazer as alterações, quando finalizado, CLIQUE em OK e depois OK novamente para finalizar.
OBS. FINAIS - LEMBRANDO QUE TODAS AS ALTERAÇÕES FEITAS PODERÃO SER RESTAURADAS.
Espero ter ajudado.
Comentários
-
Vo da uma olhadinha ,,,,
-
Resumindo, alterando coisas aonde não deve e é desnecessário, não muda nada, o que muda no FPS é o desempenho do seu computador. :cool:
-
Resumindo, alterando coisas aonde não deve e é desnecessário, não muda nada, o que muda no FPS é o desempenho do seu computador. :cool:
Exatamente querido, justamente no Desempenho que o tutorial está mexendo -
Exatamente. Já tive um computador que o FPS chegava no máximo 30, e posso te garantir que nenhuma dessas dicas aumentou o meu FPS. A dica mais eficiente nesse caso é trocar de computador ou turbinar (fazer upgrade) no seu pc. -
Como o amigo ai de cima disse, essas dicas não irão mudar muita coisa, agora se você realmente quiser vencer os frames baixos só digo o seguinte:
1. Venda algo que você não usa mais e ou arrume um emprego qualquer.
2. Se esforçe ao máximo nada na sua vidá virá de graça.
3. Procure entender o mínino sobre Hardware. (Você pode pesquisar em fóruns especializados em tecnologia em geral como o Clubedohardware e Adrenaline) Procure aprender sobre compatibilidade de MoBo com processador , consumo de fontes , diferença entre placas de vídeo ddr3 e gddr5. [ Olha você quer aumentar fps e com minhas dicas ainda está ganhando conhecimento ].
4. Agora busque a configuração que melhor se ajusta á seu orçamento.
5. Está pronto o sorvetinho , não digo o PCzinho.
Você provavelmente me achou muito insensível e deve estar pensando '' Noss essi cara aí devi de ter uns 25 anos e ta cendo rudi acim í mi mandanu trabalha '' não cara tenho só 14 anos não mais sou criança mas também não sou adulto . Tinha um pc tão ruim como o seu provavelmente e tentei de tudo antes de perceber que o único jeito de ganhar muito FPS é da maneira mais díficil.
Então desculpe por tudo e um grande abraço pra vocês ! E tudo de melhor sempre! então vlw flw e até .. até mais. -
Dica para melhorar o FPS: Compre uma placa de vídeo boa junto com uma placa mãe e um processador descente. E bom jogo!
-
"configurar msconfg"
Abaixo uma forma simples, e que não trara nenhum dano ao seu computador, nem em curto e nem em longo prazo.
Caso queiram, depois crio um tópico, de como habilitar todos os núcleos de seu computador e habilitar toda a memoria RAM, mas a longo prazo diminuirá a vida útil de sua maquina.
1° Abra o "EXECUTAR" e nele digite "msconfig" sem as aspas.
2° Clique em "Serviços"
3° Escolha a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft"
4° Eu aconselho desabilitar todos os serviços acima, mas para aqueles que usam aceleradores gráficos, verifique se o nome do serviço não esta na lista.
Primeira Parte concluída, agora mostrarei como diminuir o uso de memoria ao iniciar, assim reservando grande parte de sua memoria somente para o jogo.
Inicializar
1° Clique em "Inicializar" dependendo da sua versão do windows poderá ser desabilitado diretamente nesta caixa do "msconfig" ou será redirecionado para o "Gerenciador de Tarefas"
2° Verifique programas que não são necessarios ao iniciar sua maquina, os mais comuns, "Ts3, TeamViewer, Skype, Utorrent..." desabilite eles para um melhor desempenho de sua maquina.
Final
Agora você irá dar OK na caixa do "msconfig" assim aplicando as configurações, sua maquina pedirá para reiniciar, aceite e bom proveito, teste se houve melhora em sua maquina.
Espero ter ajudado. -
Qualquer kit roda esse jogo cara.
Acima de 2Ghz e 4GB e 264MB de vídeo já iria dar uma boa taxa de fps. -
Pra mim isso não tem nada aver...