Não sei mais oq fazer!
eae z8games ja tó de saco cheio de joga CF.
simplesmente não consigo loga porque? Hack tool detect toda hora.
ja desinstalei croosfire e nada o mesmo erro.
quando não e isso e o XTRAP assim ja é d+.
tava pensando em coloca ZP, mais deixa Queto não vale apena.
só poderia me dar uma luz pra saber o motivo de tanto erros como esse?
porque eu não uso ''Hack'' só add [Sw47]Ruan_._ queria saber motivo desses erros.
simplesmente não consigo loga porque? Hack tool detect toda hora.
ja desinstalei croosfire e nada o mesmo erro.
quando não e isso e o XTRAP assim ja é d+.
tava pensando em coloca ZP, mais deixa Queto não vale apena.
só poderia me dar uma luz pra saber o motivo de tanto erros como esse?
porque eu não uso ''Hack'' só add [Sw47]Ruan_._ queria saber motivo desses erros.
Comentários
-
Eai!? Sw47Ruan15,
Hack tool has been detected, Depende de várias causas; pode ser algum software afetando o cliente de jogo, ou uma simples perda de conexão. Considerando também o anti-hack, ''ele'' fica sempre ativo, qualquer variação pode causar o ocorrido.
Possível solução, Clique aqui. -
QND é o caso de ( HACK TOOL HAS BEEN DETECTED) é pq vc tá com mt LAG e ai acontece isso *s, D ,quando vc tenta entrar em server ou até em partida dá esse bagulho ai, porque quem usa hack da LAG pra ele msm, e ai tem esse negocio.
QND é o caso do (X-TRAP) é simples BUG nele, h O x-trap, ele as veses afeta algo ou ele as veses BUGA msm ai já é dms, basta fazer um negócio eu sei + ou - resolver isso.
"(BASTA IR NO *DISCO LOCAL C* E AI VC VAI EM *ARQUIVOS DE PROGAMAS* AI VC VE UMA PASTA ASSIM *Z8 GAMES* E VC ABRE O *CROSSFIRE AL*, AO ABRIR VC EXCLUI UMA PASTA ESCRITO *X-TRAP* AI VC EXCLUI, ADIANTA POR BUGS SI FOR EXCLUI PRA HACK N FUNFA ****, ISSO SÓ DEVE SERVIR UM POCO PQ ESSA PASTA VAI SE CRIAR NOVAMENTE)" -
vlw ae manolós.
-
Você pode procurar na área "Guias", pode ter algo que te ajude lá, muitas dúvidas minhas foram para o ralo por causa de boas almas que fazem uns tutoriais, procure por lá!
-
meu cf fica dando erro de conectando o cf aguarde pf parte 4 quando nao e isso fica dando hack be dectade (0): (4): (0): (0) assim que eu entro no cf pode me ajuda começo ta isso dnv antes tava mais paro agr eu ja estou sem joga nao sei tira esse erro me ajuda ae z8
-
desisto formatei o pc e nada.
http://imgur.com/34N5DSh