POR FAVOR LEIAM O MEU TÓPICO - (UMA GRANDE IDÉIA)
Eu como já jogo a 3 anos, e sou fã do CrossFire (apesar de hacks e tals..) , tive uma GRANDE IDÉIA, e peço QUE REALIZEM. Pois bem vamos lá, eu ando notando que a maioria dos Hacks, wall, xiter ou slá o nome que se da agora.. são todos jogadores ou soldados de NÍVEL BAIXO e por isso peço aos administradores, líderes, as pessoas que fazer manutenção ect... Que REALIZEM um ou mais SERVIDORES de patentes ALTAS, por exemplo, que nem tem o nivel dos cadetes (os iniciantes) que tem limite (ate sargente 3º, acho) ...SENDO ASSIM eu pensei o oposto disso, FAZER um ou mais SERVIDORES que precisam de nivel para poderem entrar sendo assim no minimo iria diminuir 70% dos Hacks no sala e o Servidor só teria gente muito boa ( se esse "tal" programa de tira os hacks da sala dis o CF afim..).
OBRIGADO MUITO PELA ATENÇÃO PRA QUEM LEU TUDO, E ESPERO QUE REALIZEM A MINHA IDÉIA OU ALGO PARECIDO!!
(Se ocorrer tudo certo e tiver recompensa eu não reclamo não tá ;-) )
Abraços fiquem com Deus
Conta: L.I.O.N.
OBRIGADO MUITO PELA ATENÇÃO PRA QUEM LEU TUDO, E ESPERO QUE REALIZEM A MINHA IDÉIA OU ALGO PARECIDO!!
(Se ocorrer tudo certo e tiver recompensa eu não reclamo não tá ;-) )
Abraços fiquem com Deus
Conta: L.I.O.N.
Comentários
-
Ja tem um canal assim, sua grande idéia ja foi realizada, só faltam aumentar um pouco a patente
-
Já foi foi??? Aonde não vejo no cross '-'
Qual é o Servidor que fizeram(o nome)??
Passa tbm o link pra eu ver -
Se já foi ou não eu também gostaria que fosse realizado L.I.O.N. , #PorFavorCFAL
-
É aquele que da +5% xp
-
Guerra na selva...
-
vlw gente, mais é a partir de que nível que pode entrar láh??
-
Já tem o servidor sim só que ninguém entra lá, são poucos os players.
-
Eu entro, não é tão vazio assim, se todo mundo pensar assim ai que fica vazio
-
Como disseram este servidor já existe.RodrigoTegaa escreveu: »Eu entro, não é tão vazio assim, se todo mundo pensar assim ai que fica vazio
Concordo, eu também entro lá as vezes... -
Guerra na selva é bem vazio, deveria ser mínimo barrinha de prata, 1° tenente, se não me engano.
-
[BFR;n390494]Como disseram este servidor já existe.
Concordo, eu também entro lá as vezes...
Agora mesmo ta com 2 canais cheios la -
Obrigado a todos por visualizarem ou comentarem, mais se subisse a patente do canal ou fazer outro, mesmo que fique vazio, iria ficar muito mais top
-
Cara meio que não adianta tem CR coronel e talz de hack só que eles disfarçam mt
-
Já foi foi??? Aonde não vejo no cross '-'
Qual é o Servidor que fizeram(o nome)??
Passa tbm o link pra eu ver
Mas tem que aumentar a patente. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Guerra na selva...ta muito bom.
Mas tem que aumentar a patente.
Concordo, eu entro la praticamente toda vez que logo, mas essa patente ainda esta muito baixa. -
Grande Ideia cade ?
-
Criar um servidor de barrinha de ouro pra cima, nesse caso se algum jogador usasse hacker e fosse banido ia ter um prejuízo maior pois ia ser maior que barrinha de ouro
-
Tem muito F.K e F.B que joga usando hacker pq tem patente alta e acha que vai passar batido por isso...
-
._.
Quem dera que patente indicasse hack, lembro-me que na suprema corte baniamos até marechais ._.
Não é agora que isso vai mudar.. -
DehszThaysz escreveu: »Cara meio que não adianta tem CR coronel e talz de hack só que eles disfarçam mt
Eo quase nunca vejo hacher no crossfire e quando vejo e uma criatura de patente baixa tipo eu só vai 3 vezes um hacher com patente assim a da minha(Sou primeiro Tenente barrinha de prata) simplesmente apoio a vinda desse servidor com patente um pouco mais altas do queda nesse servidor -
Vou falar pra vocês se chama QQ isso, ou mesmo choro, os caras são mitos mano, aceita isso ou paro de jogar vocês que escolhem (claro que tem exceções)!!