Tem hora que o VOTEKICK faz falta.
Bom , é um dia normal , e você vai querer jogar CF pra descontrair e se divertir , você entra em uma sala HMX , Joga normal ... até que eu vejo uma cena que me tirou do sério ,
O Coon estava jogando comigo e viu , um cara querendo ajudar a gente a subir em um lugar , ai vem um individuo e não deixa a gente subir , e adivinha o que ele disse ? '' Dá a Arma ou nada''
a atitude desse individuo me deixou com muita raiva , estão inovando em formas de pedir arma , até chantageando os outros , e atrapalhando muito quem tenta jogar tranquilamente.
O Período de testes está perfeito , não tenho o que reclamar , e nem me preocupar de ser kikado por algum chorão , o problema é os jovens se aproveitam disso em várias ocasiões .
O Coon estava jogando comigo e viu , um cara querendo ajudar a gente a subir em um lugar , ai vem um individuo e não deixa a gente subir , e adivinha o que ele disse ? '' Dá a Arma ou nada''
a atitude desse individuo me deixou com muita raiva , estão inovando em formas de pedir arma , até chantageando os outros , e atrapalhando muito quem tenta jogar tranquilamente.
O Período de testes está perfeito , não tenho o que reclamar , e nem me preocupar de ser kikado por algum chorão , o problema é os jovens se aproveitam disso em várias ocasiões .
Comentários
-
Comigo também acontece essas parada aí, mas como eu também gosto de atrapalhar quem me atrapalha, acaba dando empate... Ele atrapalha, eu atrapalho ele.
-
Pois é gente! Desistam! O vote kick infelizmente vai voltar, sabe porque? Os outros players que não frequentam o fórum, vão ver que tem uma enquete no launcher do Crossfire sobre a volta do vote kick! Vão logar em suas contas só pra votar em SIM, ou seja, pra continuar! O jogo está perfeito como está! Mas infelizmente o Crossfire é mais dominado por kids do que por adolescentes, então...
-
Já pensou o vote kick ser desabilitado sem previsão de volta? Seria lindo.. Única coisa que vejo de negativo são as curtas crises de hacker (invisível e cambalhota) e as crianças avacalhando as salas.
-
Acabei de jogar um HMX no mapa Vilarejo e o cara disse que eu não subia mais naquele teto.Motivo?Não quis emprestar a Barrett Vip a ele.Então quer que tiro dinheiro de meu trabalho para comprar meus itens e não posso usar, porque minha primeira obrigação é emprestar a kids?Se ele não tem condições financeiras ou não tem renda para comprar o seu ZP (sustentando pelos pais) isso não é problema meu.Agora ceder a chantagem de criancinha nojenta, isso eu não cedo.
-
simples amigo mande tomar no c cansei ja de fica se estressando com criança mimada
-
isso aconteceu comigo no castelo também, não emprestei a vip ai o mlk ficava me travando na rampa pra eu não conseguir voltar e ficava jogando granada e flash para atrapalhar isso me estressou mas não emprestei
-
Infelismente a realidade co Cf Al, quem tem vip nao se pode jogar mais por ser chantageados por criancinhas e nao podemos nos defender mais
-
Sou a favor de pegarem alguns servidores e removerem o vote-kick deles, tem servidor na china que não tem proteção anti-hack, porque não criar um servidor sem vote-kick.
-
Arno_Dorian escreveu: »Sou a favor de pegarem alguns servidores e removerem o vote-kick deles, tem servidor na china que não tem proteção anti-hack, porque não criar um servidor sem vote-kick.
Seria uma boa, assim quem quer jogar se um vote kick entra no server que não ele, e quem quer kikar geral injustamente entra no outro -
Acabei de jogar um HMX no mapa Vilarejo e o cara disse que eu não subia mais naquele teto.Motivo?Não quis emprestar a Barrett Vip a ele.Então quer que tiro dinheiro de meu trabalho para comprar meus itens e não posso usar, porque minha primeira obrigação é emprestar a kids?Se ele não tem condições financeiras ou não tem renda para comprar o seu ZP (sustentando pelos pais) isso não é problema meu.Agora ceder a chantagem de criancinha nojenta, isso eu não cedo.
-
Eu entrei na sala logo depois , e vi você discutindo com o cara... UHAHAUHAUH , e pensar que , se não emprestamos as nossas armas , somos desumildes e nobs. -
Foi exatamente isso que eu sugeri a tempos atrás, que apoio ainda hoje, e o principal motivo que voltei a favor da volta do vote-kick, mas alguém realmente liga?
-
Sendo dramático: Mano o vote ki.ke só trouxe dor e sofrimento ao jogo!!!
Nunca me fez falta