HACK TOOL HAS BEEN DETECTED... RETORNA NOVAMENTE .-.
XTRAP BOM ESSE HEIN.. ta pegando ate quem nao usa hackk... ôô PARABENS Z8
ultimo xtrap tava funcionando bem e agora esse volto aquele MALDITO erro ''hack tool has been detected'' enquanto isso os hackers permanecem nas salas, AFF""
ultimo xtrap tava funcionando bem e agora esse volto aquele MALDITO erro ''hack tool has been detected'' enquanto isso os hackers permanecem nas salas, AFF""
Comentários
-
Vixi cara, isso ai é problema na sua conexão. rsrsrs
-
Boa tarde,
O X-trap é um anti-hack que tudo que ele detecta e acha pode ser um programa ilegal, ele te kika do jogo. Espero que possa entender, compreendi sua raiva. -
Ontem, o CF tava pegando normal, mas hoje fui jogar, e o X-TRAP atualizou, e o HACK TOOL HAS BEEN DETECTED voltou novamente.
-
Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
O X-trap é um anti-hack que tudo que ele detecta e acha pode ser um programa ilegal, ele te kika do jogo. Espero que possa entender, compreendi sua raiva. -
manow aff ontem estava normal o crossfire al ai fui logar hj trava tudo qnd entra da ''HACK TOOL BEEN DETECTED '' fiquei 1 mes sem jogar por esse erro ai qnd consigo jogar ele volta mds em z8
-
Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
nem adianta falar que é problema na conexao pois em outros jogos FPS logo e jogo tranquilamente, esse erro me impossibilitou de jogar pro mais ou menos 1 meses, depois atualizarao o xtrap e erro parou, mas depois da ultima atualizaçao do xtrap (dia 30/04) o erro voltou
complicado isso"