CrossFire 2.0 Não Muda tanta Coisa !
Pow cara Muita Gente doido , pra Vim Logo CrossFire 2.0 .
Vai la eu olha Imagem para ve se muda Muito , E Muda pouca coisa
Prefiro M.N DE GP 'Hahaha
Tomara que Venha M.N de Gp, CF 2.0 So vai baixa Meu fps Com praticamente os Msm Graficos .-.
Tomara que Venha M.N de Gp, CF 2.0 So vai baixa Meu fps Com praticamente os Msm Graficos .-.
Comentários
-
Muda bastante sim, não é só os gráficos, parte da mecanica também muda, e pq você coloca cada começo de palavra em letra maiuscula? meu deus
-
prefiro o 2.0 ... oque MN de GP vai mudar no jogo ? NADA .. já o 2.0 vai trazer varias melhorias.
-
RodrigoTegaa escreveu: »Muda bastante sim, não é só os gráficos, parte da mecanica também muda, e pq você coloca cada começo de palavra em letra maiuscula? meu deus
-
pra você rodar o CF a menos de 100 FPS seu PC tem que ser uma carroça, espero que o cf 2.0 não venha mal otimizado igual essa versão atual.
-
Eu não boto muita fé com a Z8 mais não, já perdi as esperanças, parei de jogar tem umas 2 semanas, sempre que eles vem falar isso no fórum vem coisas que ninguém pensa, vai ver vai vir a P228 pra vender de GP.
-
WarCaveira o CF 2.0 virá,já esta confirmado,e muito provavelmente chegue ainda este ano.Então se tua maquina não esta boa pode ir pensando em um UP,nem que seja um mais modesto,ou vai ter que parar de jogar.
CF 2.0 virá,e não vejo a hora disso acontecer,pois todas as novidades daqui para frente serão com base nele. -
HenryMiller escreveu: »WarCaveira o CF 2.0 virá,já esta confirmado,e muito provavelmente chegue ainda este ano.Então se tua maquina não esta boa pode ir pensando em um UP,nem que seja um mais modesto,ou vai ter que parar de jogar.
CF 2.0 virá,e não vejo a hora disso acontecer,pois todas as novidades daqui para frente serão com base nele.
Bom, vou ter que parar de jogar então, porque se a fumaça atualmente faz meu fps de 230 cair para 60, no 2.0 não conseguirei jogar. -
HenryMiller escreveu: »WarCaveira o CF 2.0 virá,já esta confirmado,e muito provavelmente chegue ainda este ano.Então se tua maquina não esta boa pode ir pensando em um UP,nem que seja um mais modesto,ou vai ter que parar de jogar.
CF 2.0 virá,e não vejo a hora disso acontecer,pois todas as novidades daqui para frente serão com base nele. -
Tenho uma placa de video ATI paguei 400 Reais. Ela roda GETEA 5 no Medium a 1600x900. Liso.
Outros jogo bem mais pesados eu to rodando com um bom FPS.
Mas no Crossfire fica entra 80/120. É muito bugado com ATI. Espero que o 2.0 mude isso... -
pra você rodar o CF a menos de 100 FPS seu PC tem que ser uma carroça, espero que o cf 2.0 não venha mal otimizado igual essa versão atual.
-
Meu PC roda qualquer jogo hoje e mesmo assim eu jogo CF, não é pq a pessoa joga CF que tem pc ruim.
-
Eu já joguei CF 2.0 (Tenho até uma conta ,-,) E lhe digo, muda algumas coisas (Desde a novas armas vips e até personagens vips) além da textura (Sem falar que detestei a textura dos chars) '-'
-
LuizMatheusN escreveu: »
Bom, vou ter que parar de jogar então, porque se a fumaça atualmente faz meu fps de 230 cair para 60, no 2.0 não conseguirei jogar.
É uma mina de ouro,você acha que eles não vão trazer?Alem do mais já foi confirmado que forma oficial.Não Queri da Um UP No Meu PC, Pq se Não vo Joga Outros Jogos 10x Melhor Que CF e Para de Joga CrossFire hhahahaha , So Não parei ida pq Meu Pc Roda Pouca Coisa **** -
CF 2.0 será bom por um simples motivo.Aqueles "zoeiros" com PC's das Casas Bahia que foi dividido em 60x no carnê irão sumir do CF, ou seja, a clientela do CF ficará estilo um BF 4 pobre.
-
O gráfico do jogo muda pra bem melhor .
-
CF 2.0 será bom por um simples motivo.Aqueles "zoeiros" com PC's das Casas Bahia que foi dividido em 60x no carnê irão sumir do CF, ou seja, a clientela do CF ficará estilo um BF 4 pobre.
Posso discorda de VC amigo , o jogo vai vim com um sistema parecido com do modo batalha VC pode mudar os níveis de gráfico do mapa , quem não tem um PC sem placa de video vai rodar normal agora sem aumentar o gráfico dos mapas simples e faciu . te amo -
Ah, vai mudar muita coisa...
Agora não poderão mais editar killmarks e nem temas completos para o jogo. E isso tudo pelo novo arquivo .rez que tem todos esses recursos (RF192.rez), e como modificar arquivos .rez é proibido...
É por causa da modificação da nova interface do menu de lobby do jogo, então decidiram mover tudo para lá...
E não acho que vá mudar muita coisa também, os mapas/personagens antigos vão permanecer no jogo ao lado dos 2.0
É só uma atualização, não um novo jogo como pensam... -
Agora não poderão mais editar killmarks e nem temas completos para o jogo. E isso tudo pelo novo arquivo .rez que tem todos esses recursos (RF192.rez), e como modificar arquivos .rez é proibido...
É por causa da modificação da nova interface do menu de lobby do jogo, então decidiram mover tudo para lá...
E não acho que vá mudar muita coisa também, os mapas/personagens antigos vão permanecer no jogo ao lado dos 2.0
É só uma atualização, não um novo jogo como pensam...
Pera, essa de não poder modificar killmark eu não sabia...
Aah não.. Agr que eu não quero mesmo que venha cf 2.0..
Poxa eu gostava tanto de modificar killmark... (nunca postei no fórum minhas killmark. Mas sempre criei várias ;c)
Tô bolado agr...
ATe q eu tava querendo q viesse o cf.cf2.0.. Mas se não viesse eu não ia sentir falta.. Agr eu não quero U.u
Ah não ser q seja habilitado outra forma de modificação criada pela própria criadora... (oq eu acho muito difícil/impossível) -
Kkkk disse tudo RS **** -
só vejo mlk falando de "meu pc é foda", "tomara que só nivel do meu pc rode". Po fala isso mas no jogo com 200 fps e pode ser a arma mais apelona do game e fica 0/10.
Eu jogo em notebook mas vou comprar um pc daora e garanto que mesmo com fps baixo sou um dos que joga mais do q quem tem fps 200. -
Pow cara Muita Gente doido , pra Vim Logo CrossFire 2.0 .
Tomara que Venha M.N de Gp, CF 2.0 So vai baixa Meu fps Com praticamente os Msm Graficos .-. -
É só uma atualização, não um novo jogo como pensam... -
Se as contas do CF normal irão migrar para o CF 2.0 (se vier nessa ATT) os BUGS também irão migrar ??
-
Eu ainda não entendo o porque de ter FPS baixo no CF que tem esses gráfico antigo,e outros jogos com gráficos bem mais avançados rodam a pelo menos no minimo 90 FPS
O CF 2.0 muda bastante coisa sim,os Char's são remodelados,alguns mapas tem sua nova versão modificadas e melhoradas em questão de gráfico e jogabilidade,armas ótimas para fazer os kid wogl darem rage -
calmae, CF2.0 nao vai requerir tanto ,só 1 pentium 4 e uma intel GMA x4500 roda no low,rlx ai,so vai cair uns 10,20 fps,vai requir confis similares ao G*A III
-
prefiro o 2.0 ... oque MN de GP vai mudar no jogo ? NADA .. já o 2.0 vai trazer varias melhorias.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Falou tudo,já pensou os pc da xuxa e do didi sumiriam do cf inclusive os Hacker(como assim??),por que os hackers usam programas por não terem pc bom ou não saberem jogar ou os dois...simples com o uso de hacker o pc já perde fps já pensou fps 50 em cf normal...no 2.0 cairia para 10...com hacker para uns 2 ou 5 ou seja sem possibilidades de jogar....huahuahuahuha dlç adoraria.
Jogo a 30 FPS ;-; cairia para 2 FPS em sala cheia
mas prefiro jogar com FPS mais baixo do normal do que com hacker nas salas