AJUDA....
Alguém poderia me falar o que é (são) membros da Suprema Corte ???
O que eles são ou o que fazem?...
O que eles são ou o que fazem?...
Comentários
-
Boa tarde,
Eles tem grandes responsabilidades na minha opinião, e ajudam muito no Fórum, quanto dentro do CF. Eles tem o poder de banir até aonde eu sei. Pergunte para alguém de lá. -
Eles são uma equipe especializada que analisam replays e aplicam ban permanente nos usuários de programas ilicitos como hack e etc
A Suprema Corte CF tem um Juri composto pelos MODs + 15 jogadores que participam do Fórum Oficial.
Esses jogadores serão supervisionados por dois moderadores que terão contato direto com os GMs para:
-Disponibilização dos Replays e nomes dos jogadores;
-Disponibilização dos condenados e inocentados;
São bem úteis e melhoraram o nivel do CF -
Obrigado por responde, boa tarde...
Cara eu fui banido 30dias por causa deles em fevereiro pra março acho,.....
E foi muito injusto, e eles nem tem print pra provar e me baniu '-'
mesmo assim, eu continuo jogando, mais eu perdi muito tempo esperando esse banimento acabar...
me chateou muito namoral... (não foi por programas ilegais e tals..)
Obrigado pela atenção... -
Duvido muito, tem que haver 90% dos votos como sim e são os mods + 15 jogadores..
você deve ter feito algo -
Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
Eles tem grandes responsabilidades na minha opinião, e ajudam muito no Fórum, quanto dentro do CF. Eles tem o poder de banir até aonde eu sei. Pergunte para alguém de lá. -
Vlw Rodrigo, mais acho que comigo foi injusto mesmo fiquei muito triste mais.... fazer o que neh
-
Vlw Rodrigo, mais acho que comigo foi injusto mesmo fiquei muito triste mais.... fazer o que neh
No dia que a SC fizer injustiça ela acabará, isso é que diziam quando eu era de lá. -
mesmo assim, eu continuo jogando, mais eu perdi muito tempo esperando esse banimento acabar...
Obrigado pela atenção...
Se você foi banido por 30 dias não foi por hack foi por kik injusto ja que hackers pegos pela suprema corte perdem a acc na primeira vez.
E se você foi banido pela suprema corte nem adianta fala que foi injusto por que seu nome fica exposto em um topico com print, data e motivo. -
Olá 4uhfh.
Em primeiro lugar veja como o projeto da SC começou aqui no tópico Funcionamento da Suprema Corte CF.
Com o passar do tempo a Suprema Corte foi ganhando mais ferramentas como o poder direto de denunciar kick injusto e isso você pode ver aqui no tópico Kick Injusto - Campanha.
Se você foi banido por 30 dias é porque utilizou a ferramenta de kick erroneamente. -
Obrigado pela atenção...
Nao foi injustamente, se foi por eles.
Primeiramente, ha provas sim, e geralmente nao expoem, em alguns casos - que foi o que aconteceu antes com o kick injusto, mas voltaram na ultima lista -.
Mas como voce ja teve sua duvida tirada, estarei encerrando o topico.
Esta discussão está fechada.