meu palpite para a atualização 01/05...
Comentários
-
Enquanto muitos querem a Ak camo, eu só quero aquela M12S
-
Tbm acho q seja isso,mais melhor nem ficar feliz não ,por que talves ele não venha...
-
É a aposta da maioria e o mais provável,se levarmos em conta a frase enigmática do GM no final do vídeo e que a atualização 2.0 seria bem mais rentável caso seja lançado no final do ano.Enquanto muitos querem a Ak camo, eu só quero aquela M12S
-
HenryMiller escreveu: »É a aposta da maioria e o mais provável,se levarmos em conta a frase enigmática do GM no final do vídeo e que a atualização 2.0 seria bem mais rentável caso seja lançado no final do ano.
Se vier para cá vai ter dano menor que uma Glock para "equilibrar" o game. -
Rlx Henry, eles só equilibram armas de zp, ou eu vou ter que te lembrar da M14 Red Crystal?
Falar em surpresa falta pouco né? -
HenryMiller escreveu: »Da Z8/SG podemos esperar qualquer coisa,desde boas medidas até as mais absurdas.São uma caixinha de surpresas,para o bem ou para o mau.^^
Falar em surpresa falta pouco né? -
Só de ver essa ak-camo meu coração chega a bater mais forte, o arma gostosa.
-
Não vou pedir muito, a XM8 Jasmine ou D.E Camo já estão de bom tamanho...
-
No meu tempo, isso custava infraçao aqui no forum...
-
Eu quero é o Kit Granada ou Capacete Lente Tripla. Junta isso com L.A Swat + Barrett Vip e no final da equação temos: muito choro. :cool:
-
Que venha, mais e o CF 2.0.
-
Meu palpite é o mesmo e como eu quero a D.E Camo
-
Yep, o vídeo vai sair amanha, eu ainda acho que vai ser algo ruim e que a gente não queira tipo uma outra variação maluca do modo mutante
kkkkk... -
Tomara msm que seja MN de GP *-*
-
se vier o MN
DE, Aug e AK Camo
e fico feliz.
aquela camuflagem da aug me dá um tesão. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n390448]Eu quero é o Kit Granada ou Capacete Lente Tripla. Junta isso com L.A Swat + Barrett Vip e no final da equação temos: muito choro. :cool:[/QUOTE]
Yeeeep, muuito choro mesmo. Tô jogando só assim, com chat OFF pq senão, já viu...... -
Atualização não é amanhã,amanhã é a divulgação '-'
Creio eu que seja CF 2.0 ou M.N de GP -
se começassem a variar os itens temporários de mercado já seria ótimo, mas bom mesmo seria se colocassem o mercado negro de gp com as armas de cupons, eventos e plaquetas que se foram.