de-dust 2
será que amanhã vem o mais aguardado e mais jogado mapa de todos os tempo , castelo é passado agora é DE-DUST2
Comentários
-
Eu espero que não, já é dificil arranjar uma sala com um mapa diferente pra jogar, como o Santória ou fábrica, por que todas as salas só são de Castelo, então imagine quando o Dust 2 vier. Ainda tem mais, vai sair fanboyzinho de CS até de bueiro pra falar que CF é uma "imitação barata do CS".
-
kkkkkkkkkk
-
Espero que não, eu ainda acho que é M.N de GP
-
Eu espero que não, já é dificil arranjar uma sala com um mapa diferente pra jogar, como o Santória ou fábrica, por que todas as salas só são de Castelo, então imagine quando o Dust 2 vier. Ainda tem mais, vai sair fanboyzinho de CS até de bueiro pra falar que CF é uma "imitação barata do CS".
-
JonatanVIP escreveu: »Não sou nenhum Fanboyzinho , Mas CF é imitação do CS sim... Só q porem o CF ganha dinheiro com isso CS não, e CS tem jogabilidade melhor..
-
A maioria dos FPS são uma derivação do CS, ele foi extremamente popular (ainda é) e muitos jogos usaram ele como referência, o CF também, não vejo problema, e o criador do dust e dust2 foi o Dave J
( http://www.johnsto.co.uk/design/making-dust2 -- site do Dave J., mostrando como criou a dust2, se você entende um pouco de inglês é legal saber)
Ele que desenvolveu o mapa e não acho que estaria sendo um plágio do cs se colocassem no crossfire, mas sim do mapa que o Dave fez, e duvido que ele ficaria ofendido..