Membros com segundas intenções
É impressão minha ou um membro que todos conhecem, não sendo preciso citar nomes, está "ajudando" outras pessoas aqui do fórum com intenções de serem moderadores, e não simplesmente ajudar a comunidade? Isso é ridículo! A Doctor, como deve ter informações passadas de seus superiores, ou seja, GM's, sabe que não pode pedir cargo de MOD, senão já tá marcado na lista!
Mas, e esse cara, já tá marcado na lista de quem NÃO ganhará o cargo? Porque? Pelo simples fato de que ele foi na pagina de um GM, de que não me recordo qual, e pediu vaga de moderador, como mostrado no print do Lucas!
Você, que está vendo isso, senão for um membro veterano do Fórum, saiba que não ganhará nada com isso! Ajudar com segundas intenções só vão te impedir de conquistar um cargo! Precisa ser moderador para ajudar as pessoas? Acho que não né?
Enfim, isso é um alívio, tô cansado de ver o mesmo cara em uma semana batendo 500 posts! Saiba de uma coisa: o que importa é QUALIDADE e não quantidade! Fica a dica! Em 1 mês ele bate os posts do Dashie, querem ver? Coitado de mim se o Dashie ver esse post, ele odeia ser citado em tópicos...
Mas, e esse cara, já tá marcado na lista de quem NÃO ganhará o cargo? Porque? Pelo simples fato de que ele foi na pagina de um GM, de que não me recordo qual, e pediu vaga de moderador, como mostrado no print do Lucas!
Você, que está vendo isso, senão for um membro veterano do Fórum, saiba que não ganhará nada com isso! Ajudar com segundas intenções só vão te impedir de conquistar um cargo! Precisa ser moderador para ajudar as pessoas? Acho que não né?
Enfim, isso é um alívio, tô cansado de ver o mesmo cara em uma semana batendo 500 posts! Saiba de uma coisa: o que importa é QUALIDADE e não quantidade! Fica a dica! Em 1 mês ele bate os posts do Dashie, querem ver? Coitado de mim se o Dashie ver esse post, ele odeia ser citado em tópicos...
Comentários
-
Boa noite,
Acho esse seu tópico meio desnecessário, afinal esse tal membro só está tentando ajudar pessoas que vem a procura de ajuda.Como as respostas sem nexo dele podem ser uma tentativa de cargo na moderação?Boa Sorte, espero ter ajudado. -
Boa noite,
Acho esse seu tópico meio desnecessário, afinal esse tal membro só está tentando ajudar pessoas que vem a procura de ajuda.Como as respostas sem nexo dele podem ser uma tentativa de cargo na moderação?Boa Sorte, espero ter ajudado. -
Nao entendo essa sua vontade ...
-
Só sei que baba ovo tem mais chance de ser alvo de piada do que alvo de chance de ser moderador. Bye.
Vir pedir cargo e fazer as coisas somente com segundas intenções só para ter uma tag de [MOD] é algo tão ridículo que fico me perguntando se a pessoa não tem nada melhor pra fazer. rsrsrs (risada sarcástica). Se quando abrirem inscrições para moderação, caso passe por mim algum conselho, tratarei de eliminar esse pequeno câncer que tem no fórum desde quase sempre. Moderação não é uma tag, é se empenhar para ajudar a todos em tudo. Em fórum, no jogo, os GMs... Minha vontade é de dar uma risada do tamanho do Canadá quando vem gente na minha MP dizendo "Doctor, me ajuda a ser mod. Queria ser mod para ajudar a comunidade e porque gosto do jogo" e precisa ser moderador pra fazer isso? KKKKKK
Só sei que, de mim, não conseguem nada.
-
Em 1 mês ele bate os posts do Dashie, querem ver? Coitado de mim se o Dashie ver esse post, ele odeia ser citado em tópicos...
Se ele continuar assim, não dura mais uma semana aqui...
e já que me citou em um tópico, se prepare... não vai doer muito e eu serei calmo hoje... -
Nao entendo essa sua vontade ...
-
Falou o cara que se diz membro antigo do fórum e desrespeita mais regras do que um filho bipolar! Todos desabafam aqui no fórum sobre questões in-game e tanto no fórum, porque eu não tenho este direito? Pelo que sei, não tô infringindo nenhuma regra Então, posso fazer isto!
Essa semana estava HMX com ele e advinha?Travando as entradas para proteger os namoradinhos.Um grande de um comédia, mas a palavra certa para ele é VERME! -
usem meu guia : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/389128-como-ignorar-um-membro-do-f%C3%B3rum
e se livrem dessas pestes! -
Se começarem a brigar terei de fechar o tópico, apenas avisando para não me chamarem de chata depois...
-
Imagem
Se ele continuar assim, não dura mais uma semana aqui...
e já que me citou em um tópico, se prepare... não vai doer muito e eu serei calmo hoje...
Tá bom! Pega leve hoje hein!Não perca seu tempo com o JP, é um grande de um madeira no reto.
Essa semana estava HMX com ele e advinha?Travando as entradas para proteger os namoradinhos.Um grande de um comédia, mas a palavra certa para ele é VERME!
Madeira reto? Kkkkk, esse cara já levou alguns puxões de orelhas do nosso ex GM mito, o SimoS! Enfim, vamos dar ideia pra louco nãoLucas_Dias escreveu: »usem meu guia : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/389128-como-ignorar-um-membro-do-f%C3%B3rum
e se livrem dessas pestes!
Acho que seguirei seu tutorial Lucas! -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n390425]Só sei que baba ovo tem mais chance de ser alvo de piada do que alvo de chance de ser moderador. Bye.
Vir pedir cargo e fazer as coisas somente com segundas intenções só para ter uma tag de [MOD] é algo tão ridículo que fico me perguntando se a pessoa não tem nada melhor pra fazer. rsrsrs (risada sarcástica). Se quando abrirem inscrições para moderação, caso passe por mim algum conselho, tratarei de eliminar esse pequeno câncer que tem no fórum desde quase sempre. Moderação não é uma tag, é se empenhar para ajudar a todos em tudo. Em fórum, no jogo, os GMs... Minha vontade é de dar uma risada do tamanho do Canadá quando vem gente na minha MP dizendo "Doctor, me ajuda a ser mod. Queria ser mod para ajudar a comunidade e porque gosto do jogo" e precisa ser moderador pra fazer isso? KKKKKK
Só sei que, de mim, não conseguem nada.
[/QUOTE]
Perfeito, mas essas pessoas não querem só ajudar mas sim ganhar fama, "respeito" do jogadores, querem a tag só para poderem se gabar dela esse tipo de pessoa que deveria ficar longe desse cargo. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n390457]Se começarem a brigar terei de fechar o tópico, apenas avisando para não me chamarem de chata depois...[/QUOTE]
Doctor, não te preocupa, já paramos por aqui! -
Pra que ser Mod em um fórum que está morto?
-
Pra que ser Mod em um fórum que está morto?
Moderadores não só ajudam no fórum. São necessários moderadores para moderar o fórum e ajudar os GMs quando solicitado, em horários variados (manhã, tarde, noite, madrugada etc). -
Que isso eu li quase tudo e ainda n sei de quem vcs estão falando :eek:
Deixa uma pista ai ou algo do tipo kk -
Deixa uma pista ai ou algo do tipo kk -
Deixa uma pista ai ou algo do tipo kk
Leia este tópico e tire suas conclusões.
A propósito: Estou cheio de vontade de fazer um amorizin.
Segundas intenções :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n390425]Só sei que baba ovo tem mais chance de ser alvo de piada do que alvo de chance de ser moderador. Bye.
[/QUOTE]
Acho que ele leu isso e foi no perfil de um MOD do FM dizer que ele e o melhor da Z8.
Link: http://br.forum.z8games.com/member/4360207-mod-chastory -
Pensei que fosse intolerância minha com esse cara. Estou vendo que realmente ele é "amado" por muitos...
-
Ta, mas qual é a necessidade disso? Sei que a área é livre, mas fazer intriga não leva a lugar algum e só te faz perder a razão. Se ele realmente está fazendo com segundas intenções não tenha duvidas de que não foi o único a ver isso e também não se preocupe pois gente assim não vai longe tanto aqui como na vida, e se ele "crescer" te garanto que é sem moral alguma.
-
Antigamente isso funcionava, agora não mais... Vejo isso desde a primeira eleição pra moderador, nada de anormal, nada de novo nisso.
Uma vez critiquei um membro igual este descrito no tópico, e uma moderadora ainda quis tentar me repreender dizendo que o membro só estava querendo "ajudar".
Enfim, relaxem, muitos igual a este aparecerão por aqui ainda -
Da forma que ele está sendo exposto no fórum é MUITO difícil que ele consiga algo. Relaxa, cara...Não perca seu tempo com o JP, é um grande de um madeira no reto.
Essa semana estava HMX com ele e advinha?Travando as entradas para proteger os namoradinhos.Um grande de um comédia, mas a palavra certa para ele é VERME!
É tão irônico que, um tempo desses, ele criou um tópico sobre isso aqui no fórum -
VitorProbio escreveu: »Não se se eu esqueci de ler algumas coisas mas.....eu queria saber de quem vcs estão falando...
Alguns querem a Tag de [MOD] pq pensam que moderadores podem ter tudo do jogo de mão beijada.. bem não se é verdade mas...sei la. -
No outro jogo a gente chama de WBM, fazendo um monte de post só pra ter número, sendo puxa saco da empresa. '-'
-
AWEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA HEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHUE AIAI...
Nao sei se choro ou se dou risada mesmo de vcs
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA CooNN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SonyPic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SonyPic nem sabe o que quis dizer e me xingou
SonyPic nem sabe o real motivo do GM MITAO ter saido da equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CooNN AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
Acho que vc sofria bully no CF NA ahahahahahahahahahahha -
Mellbourne kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu criei o topico sim mas, eu disse algo sobre mim, ser contra o ato ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vcs no NA sofria Bully com brincadeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiai ....
Uma vez na vida, quando jogo, e quando jogo com amigo, eu brinco com isso nas salas e vcs falam como se fosse acabar o jogo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, se piorar essa situaçao, eu choro -
Bom, como a Doctor ja disse, membros com segundas intencoes, que sao faceis de serem percebidos e analisados de post por post. Nao entrarao.
Estarei encerrando o topico, visto que nao vejo mais o porque de continuar aberto.
Esta discussão está fechada.