Membros com segundas intenções

É impressão minha ou um membro que todos conhecem, não sendo preciso citar nomes, está "ajudando" outras pessoas aqui do fórum com intenções de serem moderadores, e não simplesmente ajudar a comunidade? Isso é ridículo! A Doctor, como deve ter informações passadas de seus superiores, ou seja, GM's, sabe que não pode pedir cargo de MOD, senão já tá marcado na lista!

Mas, e esse cara, já tá marcado na lista de quem NÃO ganhará o cargo? Porque? Pelo simples fato de que ele foi na pagina de um GM, de que não me recordo qual, e pediu vaga de moderador, como mostrado no print do Lucas!

Você, que está vendo isso, senão for um membro veterano do Fórum, saiba que não ganhará nada com isso! Ajudar com segundas intenções só vão te impedir de conquistar um cargo! Precisa ser moderador para ajudar as pessoas? Acho que não né?

Enfim, isso é um alívio, tô cansado de ver o mesmo cara em uma semana batendo 500 posts! Saiba de uma coisa: o que importa é QUALIDADE e não quantidade! Fica a dica! Em 1 mês ele bate os posts do Dashie, querem ver? Coitado de mim se o Dashie ver esse post, ele odeia ser citado em tópicos...

Comentários

Esta discussão está fechada.