Box da minha nova tela (ainda esta sem botões)^^
O box login/senha da minha nova tela,como esta ficando?^^
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou legal[/FONT]
-
Estar ficando bem interessante mesmo!
Já fui muito fãn do BATMAN quando era mais pequeno **** -
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou legal[/FONT]Estar ficando bem interessante mesmo!
Já fui muito fãn do BATMAN quando era mais pequeno ****
Estou fazendo duas ao mesmo tempo,mas amanhã pelo visto só vou conseguir terminar uma delas.^^ -
HenryMiller escreveu: »
Estou fazendo duas ao mesmo tempo,mas amanhã pelo visto só vou conseguir terminar uma delas.^^
Sem preça meu jovem amanhã é feriado xD
A não ser que vc trabelhe, que seria uma pena kkkk -
Sem preça meu jovem amanhã é feriado xD
A não ser que vc trabelhe, que seria uma pena kkkk -
Coloca os botões e caixas na parte do simbolo do Batman e coloca o mesmo efeito que o simbolo dele que é uma espécie de um relevo acho que ficaria legal, é só uma sugestão faça como quiser.
-
Coloca os botões e caixas na parte do simbolo do Batman e coloca o mesmo efeito que o simbolo dele que é uma espécie de um relevo acho que ficaria legal, é só uma sugestão faça como quiser.
-
Estar ficando bem top amigo, é você está de parabéns.
-
Batman, um garotinho mimado que desce a noite para espancar as pobres vítimas desse capitalismo selvagem, ah como eu amo esse Batman,
Bela tela Henry, ela será disponibilizada para download? -
Batman, um garotinho mimado que desce a noite para espancar as pobres vítimas desse capitalismo selvagem, ah como eu amo esse Batman,
Bela tela Henry, ela será disponibilizada para download?
Ta top demais, tem que ter cuidado na hora de escolher os botões. Tem muitas telas que ficam ruins por causa de um botão que não combina.
mas pelo que ta agora...
-
Está bem bonita.
-
Aguardando...
-
Os botões acho que ficaram legais,mas agora que vem o drama: A bendita da font,agora que a coisa pega.^^
-
Cara, eu espero que tu use a criatividade, esse wallpaper ficou muito show
E sobre a fonte, não coloca nada que tenha mais de 80% de brilho. -
Fico Bacana até, so que n curti mtooo Oo só enjoadu :´0
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Fico Bacana até, so que n curti mtooo Oo só enjoadu :´0