Conta inativa como voltar?
Boa noite companheiros, bom por motivos pessoais eu fiquei um tempo sem jogar e agora estou retornando, porém quando fui acessar minha conta no cf al simplesmente a senha não constava, ai eu fui aqui no site e coloquei "esqueci minha senha" ai mandaram um e-mail pra mim para recuperar a senha, porem mesmo eu colocando uma senha nova nada de consguir acessar a conta.
Detalhe gastei muuuuito zp na minha conta que estava inativa, tinha muitas vips e muuitas armas do mercado negro e quer recupera-la quem pode me ajudar ?
desde jã agradeço. abç
Detalhe gastei muuuuito zp na minha conta que estava inativa, tinha muitas vips e muuitas armas do mercado negro e quer recupera-la quem pode me ajudar ?
desde jã agradeço. abç
Comentários
-
Envie um ticket pro suporte no link que o amigo de cima mandou.
-
galera obrigado mas mandei o ticket e ainda estou sem resposta, algum mod pode me dar uma assistencia? por favor ..
-
galera do suporte se puder me dar uma ajuda com meu ticket
#CLI-937-16999
por favor.. -
help! por favor
-
E ai raditz! Houve uma mudança nas contas inativas, se sua conta ficou inativa por 1 ano ou mais, foi excluída do Crossfire! Tente esperar o ticket! Boa sorte!
-
a cara, pior que ficou 1 ano inativa, sera que tem como reaver isso ae? pq acho muita sacanagem gastar um mundareu de zp e depois fazerem isto.. super injusto..
-
E ai raditz! Houve uma mudança nas contas inativas, se sua conta ficou inativa por 1 ano ou mais, foi excluída do Crossfire! Tente esperar o ticket! Boa sorte!
Na verdade isso está Incorreto...
Há algum tempo mandei uma MP pro [MOD]Wesley perguntando se era possivel pegar o nick in game de uma acc desativada, ele disse:(MOD)Wesley escreveu:As contas foram desativadas apenas na parte do site/fórum...(MOD)Wesley escreveu:...Não tem como pegar o nick de uma conta que foi desativada, pois ela só foi desativada no site. -
entao isso pra mim ja eh uma boa noticia pq pelomenos eu poderei jogar com minha conta que tinha armas de maisss, porem estou aguardando o retorno do meu ticket, tem alguma forma de eu conseguir essa resposta mais rapido?
-
Olá Raditzxx,
Por favor, resete sua senha e tente acessar o site novamente.
Até +