KD O EVENTO

QL VAI SER O EVENTO DESSE FINAL DE SEMANA ? TOMARA Q SEJA UM EVENTO DESCENTE

Comentários

• Eventos de final de semana, começa nas sextas!
  • Querida, a semana só acaba no sábado, vamos com calma. Com certeza amanhã irão postar. Você não vai morrer se postarem o evento hoje ou amanhã.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n391261]Querida, a semana só acaba no sábado, vamos com calma. Com certeza amanhã irão postar. Você não vai morrer se postarem o evento hoje ou amanhã.[/QUOTE]
    Lynda Maravylhosa Foto de perfil '-'
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n391261]Querida, a semana só acaba no sábado, vamos com calma. Com certeza amanhã irão postar. Você não vai morrer se postarem o evento hoje ou amanhã.[/QUOTE]

Me desculpa o mal jeito e por favor não me bane , más da uma relaxada ai senhorita , só hoje já li mais de 10 respostas suas onde você usa de sarcasmo ou grosseria para tratar com o pessoal do fórum , sei que você faz um bom trabalho e me parece imparcial em suas decisões , más nem todos aqui são crianças que você pode chegar e falar como quiser não , só um dica se está tão estressada quanto está parecendo , tira férias e se me banir processo a Z8 por danos morais por vetar meu direito de expressão .Sou advogado se quer saber , e antes que você me pergunte .
  • Brnsz01 escreveu: »

Me desculpa o mal jeito e por favor não me bane , más da uma relaxada ai senhorita , só hoje já li mais de 10 respostas suas onde você usa de sarcasmo ou grosseria para tratar com o pessoal do fórum , sei que você faz um bom trabalho e me parece imparcial em suas decisões , más nem todos aqui são crianças que você pode chegar e falar como quiser não , só um dica se está tão estressada quanto está parecendo , tira férias e se me banir processo a Z8 por danos morais por vetar meu direito de expressão .Sou advogado se quer saber , e antes que você me pergunte .

Não fui grosseira. Grosseira sou quando não uso algo chamativo. Quem me conhece sabe. E você, jovem, não me conhece, não sabe quando estou brincando ou sendo séria, mas deve estar percebendo que não estou de brincadeirinha agora.
    Muitos reclamam que moderador é tudo ctrl c ctrl v, formalidade demais. Eu quebro isso e é um texto de um desconhecido ameaçando de processo que ganho em troca. É de rir.
    E eu sou boazinha. Qualquer moderador já teria fechado esse tópico e respondido a você de qualquer jeito. Eu tô fazendo? Nope. Já perdi as contas de quantas vezes puxaram minha orelha por deixar tópico aberto porque o pessoal estava se expressando. Eu raramente dou infração em alguém, tolero o máximo possível. Desrespeitou as regras? Aviso antes. Fez de novo? Vou banir. Você desrespeitou algo? Não, então não tem pra quê dar showzinho de "ain vou processar sou 4dv0g4d0". E meu direito de expressão me permite falar do jeito que eu quiser, desde que eu não xingue, não fale mentiras. Tô falando mentira aqui? Nope. Então pronto. Se quiser falar da atitude de alguém, conheça-a primeiro. Todo mundo que convive comigo sabe que eu vou zoar pra c*ralho, então se você não é um deles, não tire conclusões precipitadas. Não conhece algo? Não comente, assim evita de falar besteira.
    Se quiser falar algo pra mim, inclusive, use MP, pois se ela existe é porque tem alguma função.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n391377]

Não fui grosseira. Grosseira sou quando não uso algo chamativo. Quem me conhece sabe. E você, jovem, não me conhece, não sabe quando estou brincando ou sendo séria, mas deve estar percebendo que não estou de brincadeirinha agora.
    Muitos reclamam que moderador é tudo ctrl c ctrl v, formalidade demais. Eu quebro isso e é um texto de um desconhecido ameaçando de processo que ganho em troca. É de rir.
    E eu sou boazinha. Qualquer moderador já teria fechado esse tópico e respondido a você de qualquer jeito. Eu tô fazendo? Nope. Já perdi as contas de quantas vezes puxaram minha orelha por deixar tópico aberto porque o pessoal estava se expressando. Eu raramente dou infração em alguém, tolero o máximo possível. Desrespeitou as regras? Aviso antes. Fez de novo? Vou banir. Você desrespeitou algo? Não, então não tem pra quê dar showzinho de "ain vou processar sou 4dv0g4d0". E meu direito de expressão me permite falar do jeito que eu quiser, desde que eu não xingue, não fale mentiras. Tô falando mentira aqui? Nope. Então pronto. Se quiser falar da atitude de alguém, conheça-a primeiro. Todo mundo que convive comigo sabe que eu vou zoar pra c*ralho, então se você não é um deles, não tire conclusões precipitadas. Não conhece algo? Não comente, assim evita de falar besteira.
    Se quiser falar algo pra mim, inclusive, use MP, pois se ela existe é porque tem alguma função.[/QUOTE]
    Boa Noite
    Like Like Like Like Like:D
    E Faltou vc dizer se ele querer dizer sobra sua conduta "UTILIZE" Z8Suport ^^
  • Majorthe1 escreveu: »
    Boa Noite
    Like Like Like Like Like:D

E Faltou vc dizer se ele querer dizer sobra sua conduta "UTILIZE" Z8Suport ^^
    TIVE QUE RIR NA MORAL , VAI GANHAR CRÉDITOS DE ZP INFINITO PELA BABAÇÃO ?
    7ulcYlr.jpg
    TIVE QUE RIR NA MORAL , VAI GANHAR CRÉDITOS DE ZP INFINITO PELA BABAÇÃO ?
    7ulcYlr.jpg
    jtfV3qz.jpg?1
  • VitorProbio escreveu: »
    Wow Treta has been planted.
    O que dizer sobre a Doctor ,mal conheço mas ja considero pakas .
    '''' por favor não me bane ''''' eu ri ****
    ''''Sou advogado se quer saber''' uiii
    Brnsz01 Dps dessa eu ia dormir namoral.. ****:D:D

[QUOTE=[MOD]Doctor;n391377]

Se quiser falar algo pra mim, inclusive, use MP, pois se ela existe é porque tem alguma função.[/QUOTE]

Se liga ai o 4 posts ... Como a excelentíssima moça ai disse eu não a conheço o bastante para falar dela ,certa ela ,o fato de muitos de nós não a conhecermos também não nos obriga a aceitar suas zoações em forma de grosserias,se você ler as respostas dela por ai afora vai ver que raramente ela dá uma resposta direta , sempre usa de sarcasmo ou cinismo , más nem vou mais perder tempo com este fórum , é muita criança envolvida , mentalidade de formiga , você acha que dizendo que a considera pakas e tals , no dia que você pisar na bola ela vai aliviar pra você, bem vou parar por aqui poque tenho gasto dinheiro direto na minha conta e não quero perde-la afinal o poder está nas mãos dos MODs que fazem o que quiserem e falam o que quiserem , pode falar o que quiser , puxar saco como for , aqui poucos de nós somos considerados e levados a sério , infelizmente é isso , só uma dica a moderadora ai , como você ocupa um cargo de responsabilidade dentro da Z8 , tenta ser mais profissional em suas respostas , "ZOANDO" na hora certa de zoar e não tornando sua ZOEIRA , como padrão para suas respostas , você também não nos conhece o suficiente para tratar como você , assim como você temos nossos momentos de nervos , que aliás momentos de nervos é o que mais temos no cross fire com tanta coisa errada acontecendo, sei lá seria melhor apagar este post já que virou essa bodega toda , e eu vou evitar vir aqui expor as coisas que eu acho aqui , já que liberdade de expressão é um item que é medido de acordo com seu nível de bajulação aqui no fórum . Só unica coisa que ressaltei foi sua más resposta ao pergunta do cara , quando ele pergunta qual será o evento deste final de semana , você como moderadora responde "Você não vai morrer se postarem o evento hoje ou amanhã" , sacou poderia simplesmente falar " Amigo aguarde a chegada do fim de semana , teremos novidades " Simples objetivo .Sei lá por mim pode me banir economizo 150 reais por mês , pois é o que gasto com minha ACC desde que abri ela .
  • Tretaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuu não fecha o post não Doctor, eu quero ver como ela termmina.
    Agora ás 5:15 ta mostrando no jogo que ta rolando evento de 200% de xp (a.k.a éxispê como dizia o Sismos)
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n391377]

Bora fazer o seguinte Doctor , comecei mal com você , e não quero terminar pior ainda , minhas sinceras desculpas por comentar sobre sua resposta , e que cada um siga seu trajeto , você continua essa guerreira ai que você pelo jeito é e eu continuo com minhas armas MN , RARAS , VIPS , e não deixo de botar grana na conta da Z8 ok , espero que entenda afinal se todods concordassem com tudo no mundo , não haveria a adrenalina da treta ok kkkk Beijinho ...E pra quem quer mais treta , pra mim parei pra sempre ...Forever .
  • VitorProbio escreveu: »
    então foi assim que a treta terminou .....
    Isso mesmo neste clima , saco só <3
  • Vish Rapaz nego fico com o cu trincado ai do nada.. , ainda bem que nem começo uma nova treta se não seria Chuva de ban pra qualquer lado..
  • Byky escreveu: »
    Vish Rapaz nego fico com o ** trincado ai do nada.. , ainda bem que nem começo uma nova treta se não seria Chuva de ban pra qualquer lado..
    Já viu aquela história não pode com ela junte-se a ela filhão , to fora de tretas e de bans kkkkkk
    Já viu aquela história não pode com ela junte-se a ela filhão , to fora de tretas e de bans kkkkkk

Entao ta "ADVOGADO" CUIDADO OPS DESCULPE SR_ DA LEI
  • Esse Brnsz01 não cansa de comentar merd@ em todos os tópicos não?

PS: Cuidado Doctor, ele pode te processar kkkkkkkk.
  • CooNN escreveu: »
    Esse Brnsz01 não cansa de comentar merd@ em todos os tópicos não?

PS: Cuidado Doctor, ele pode te processar kkkkkkkk.
    CooNN Minha resposta a você queridão ...

Carma sô, tá nervosa módinha? <3:3
  • Meu modo funciona há um ano e meio. Se eu não dou resposta, por quê eu vou responder um tópico? Fazer free-post pra ser MOD? Naum, pera.
    Eu vou zoar e vou responder. Dá brecha pra mim que eu vou usar. Simples assim. Não gosta das minhas piadas fala pra eu não comentar. Não sou um robô com um bloco de notas cheios de Ctrl C Ctrl V, prefiro fazer as coisas do meu jeito. Funciona? Ótimo. Aos incomodados que se retirem. E tanto faz.
Esta discussão está fechada.