[MOD]Doctor,serei banido por que ?
Bem,me desculpem por estar criando outro tópico mais acabei recebendo uma mensagem do Moderador Doctor dizendo o seguinte:
"Altere sua assinatura para o tamanho padrão de usuários comuns, que é 400x100. Tens 24 horas para isto ou serás banido"
Me fala,por que vou ser banido por que a imagem não é 400x100,o que isso altera no fórum ?
E outra,por que é o padrão de 400x100?
"Altere sua assinatura para o tamanho padrão de usuários comuns, que é 400x100. Tens 24 horas para isto ou serás banido"
Me fala,por que vou ser banido por que a imagem não é 400x100,o que isso altera no fórum ?
E outra,por que é o padrão de 400x100?
Comentários
-
Cara, Respeite o padrão, só isso. só possuimos essa regalia porque respeitamos o padrão.
A Doctor tá com o botão de BAN ativado, te avisamos em um tópico anterior e você continua com sign maior que de moderador.. -
Lucas_Dias escreveu: »Cara, Respeite o padrão, só isso.
A Doctor tá com o botão de BAN ativado, te avisamos em um tópico anterior e você continua com sign maior que de moderador..
Ata,eu não sabia que não podia botar desse tamanho e mais uma coisa [MOD]DOCTOR é mulher ? -
Em primeiro lugar, porque eu tô de volta e botando ordem.
Em segundo, o Vasco.
Em terceiro lugar, há padrões para assinaturas para que não vire um desordem.
GMs > Moderadores > Suprema Corte > Membros comuns.
Vasculha pelos posts do Sismos e vê a pena para quem não segue as regras. (Dica: começa com "ban" e termina com "imento")
E por último: o fórum possui ferramenta de mensagem privada, use-a.
Esta discussão está fechada.