PRINT E REPLAY DO NB USANDO RAKER
Olá , venho fazer uma denuncia de um usuario usando hacker em x1. O cara usava wall , por que aonde eu ia ele ja tava mirado e descia o dedo. Varava conteiner, eu fui na lateral, sei que é errado, mais conforme eu ia andando ele tava com a mira andando junto comigo.
Print : [REMOVIDO]
O replay eu não sei como posta. Mais caso algum adm queira saber do replay, só me procurar aqui ou mandar msg que eu tento enviar ou compartilhar tela pelo skype. Grato !
Caso o print acima não carregar , tenho esse [REMOVIDO]
E ele é esse West
Print : [REMOVIDO]
O replay eu não sei como posta. Mais caso algum adm queira saber do replay, só me procurar aqui ou mandar msg que eu tento enviar ou compartilhar tela pelo skype. Grato !
Caso o print acima não carregar , tenho esse [REMOVIDO]
E ele é esse West
Comentários
-
Salva e reporta... Postar aqui não da em nada... E é proibido denegrir a imagem de outros jogadores no forum...
-
a z8 não reporta ninguém já mandei um cara que so dar HS e a z8 não reportou crossfire e um lixo ele so reporta quem eles quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Cara em primeiro isso não prova NADA pois muitas vezes em mf me perguntam se sou hacker pois "VEJO OS GHOST PARADO" E EU DIGO QUE SIM...que sou hacker segundo manda replay e não print...terceiro eu acerto varios hs e muitas vezes seguidos pois sempre levo a arma na altura do meio da parede o que não quer dizer sou hacker...é só saber a altura certa e sempre levar a arma nesta altura...mas se no replay você viu ele te seguindo atras da parede reporta lá fera...
-
Tópico fechado!
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
Sempre que quiser denunciar algum jogador, envie um ticket no suporte.
Esta discussão está fechada.