Killmark - Skull \ Em processo ...
Olá seres, hoje apresento a vocês, minha nova killmark. Bom, eu dei uma olhada de como fazer, e achei bem simples e interessante, então resolvi tentar começar.
Está em 50, 55%, falta os efeitos de 1º kill, 2º, etc. Falta também arrumar alguns detalhes de iluminação, sombras, etc, e decidir como será o efeito dos kills.
Segue abaixo, uma pequena imagem mostrando o que já foi feito até agora. Quando terminar, espero postar aqui no fórum ... Apesar de eu saber que ela está e vai ficar muito tosca ^^
HS - Ouro
HS - Prata
Kill Normal
Caso alguém queira ajudar, ou dar alguma dica para termino, será muito bem aceita. ^^
Está em 50, 55%, falta os efeitos de 1º kill, 2º, etc. Falta também arrumar alguns detalhes de iluminação, sombras, etc, e decidir como será o efeito dos kills.
Segue abaixo, uma pequena imagem mostrando o que já foi feito até agora. Quando terminar, espero postar aqui no fórum ... Apesar de eu saber que ela está e vai ficar muito tosca ^^
HS - Ouro
HS - Prata
Kill Normal
Caso alguém queira ajudar, ou dar alguma dica para termino, será muito bem aceita. ^^
Comentários
-
pesado pasa nos bang de double kill e tals coloca sla armas ou flechas oossos sla mt coisas relacionada a a caveira depois vc disponibiliza o link para download pq gostei
-
Tá ficando bom.
-
pesado pasa nos bang de double kill e tals coloca sla armas ou flechas oossos sla mt coisas relacionada a a caveira depois vc disponibiliza o link para download pq gostei
-
Humm... simples e bonita, uma combinação difícil de se alcançar em killmarks, estou ansioso pra ver como ela vai ficar quando tu terminarJá estar bom assim n: quer uma kill mark só de caveiras n acho que seria tão atraente na minha opinião hehe
-
Humm... simples e bonita, uma combinação difícil de se alcançar em killmarks, estou ansioso pra ver como ela vai ficar quando tu terminar
Vai dormir fio
e tbm acabei de chegar da festa do meu tio hehe -
Ficou legal, mas e grande assim mesmo ?
-
Ficou legal, mas e grande assim mesmo ?
-
atta entendi, obrigado
-
A caveira é um vetor simples, quando terminar ela posto com todos os arquivos originais. ^^Sonhadores escreveu: »Tá ficando bom.
Thanks 'o'Ficou legal, mas e grande assim mesmo ?Claro que n né jovem é só a foto ampliada, quando vc for usar ela estarar no tamanho normal de todas kill mark
Mais ou menos. Eu não quero ela muito pequeno, tipo a padrão do CF. O tamanho dela está assim pelo fato de eu ter editado no tamanho original das asas, então não redimensionei ainda. ^^ -
Que bom, parece que estão gostando dos meus trabalhos, motivação melhor não há. xD
-
Terminado os kills, e seus respectivos efeitos. Trabalho em 60%. Em falta: Kill de granada, faca, fx dos kills, e os scripts.
HS-Ouro (Melhorado: Iluminação)
HS-Prata
Kills Normais (Cada osso representa 1 kill, são 6 ossos no total, ou seja, 6 kills) -
Ficou muito bom, deve ser a melhor killmark que eu vi, mas uma coisa que me incomodou é essa linha saindo da boca da caveira, parece que ela ta babando, tenta tirar, vai que fica melhor, e outra coisa, os ossos vão seguir sentido horário? Acho que se eles fossem aparecendo do meio pra esquerda ia ficar mais fácil pro cérebro registrar (anti-horário), você também poderia fazer com que o 6 kills ela mudasse, você consegue ou é muito difícil? ahuauha, ficou legal, de todo jeito, bom trabalho.
-
Tá boa, mas acho que deveria mudar a caveira do Head Shot pro do Kill Normal, e colocar algo que mostre a quantidade de Combos. "Double Kill, Triple Kill, etc..."
-
Tá boa, mas acho que deveria mudar a caveira do Head Shot pro do Kill Normal, e colocar algo que mostre a quantidade de Combos. "Double Kill, Triple Kill, etc..."
A quantidade de kills é os ossos que ficam atrás dela, eu achei bem criativo e acho que ficou melhor assim, é só se acostumar ahusoasi -
RodrigoTegaa escreveu: »Ficou muito bom, deve ser a melhor killmark que eu vi, mas uma coisa que me incomodou é essa linha saindo da boca da caveira, parece que ela ta babando, tenta tirar, vai que fica melhor, e outra coisa, os ossos vão seguir sentido horário? Acho que se eles fossem aparecendo do meio pra esquerda ia ficar mais fácil pro cérebro registrar (anti-horário), você também poderia fazer com que o 6 kills ela mudasse, você consegue ou é muito difícil? ahuauha, ficou legal, de todo jeito, bom trabalho.
Então você anda vendo poucas killmarks, hahaha. Essa linha é sangue, e a mesma escorre pelo olho também; como a killmark vai ficar pequena, comparada a da preview, ela não terá muito destaque, e não será percebivel. O sentido dos ossos eu não sei, como é minha primeira killmark, eu estou ainda indo aos poucos, pedindo opiniões e fazendo com calma (esse projeto eu quero levar além, caso dê resultado, e as pessoas gostem). A parte de salvar e programar será a ultima, então irei pela sua opinião.
A do 6ºkill eu também tinha pensando nisso, mas não vi algo muito incrível pra colocar nela. Apesar de que, por outro lado, caso o 6º kill fique realmente melhor que os outros, será uma motivação para quem usar, fazer multi, só para ver ela, hehe. xD
Irei ver se consigo fazer algo realmente bom com o 6º kill, as idéias estão borbulhando, haha. E obrigado pelas dicas, e fico feliz que tenha gostado, não há motivação maior que isso.Tá boa, mas acho que deveria mudar a caveira do Head Shot pro do Kill Normal, e colocar algo que mostre a quantidade de Combos. "Double Kill, Triple Kill, etc..."
Eu tinha pensado também em fazer isso, mas não encontrei nenhnuma caveira que ornasse com a do normal, estou pensando em mudar mais alguma coisa nela, sem ser a caveira, para dar um toque melhor no HS, mas verei o que sai, afinal, tenho que pensar em não poluir também a killmark.
E bom, os combos serão marcados pelos ossos, cada osso vai representar um kill, mas caso eu lembre de sua dica, eu faço uma segunda versão com o Double, Triple, etc escrito. -
Gostaria de fazer os aúdios para os kills, algo bem forte, quase uma banda de BlackMetal, haha. Tenho a voz grossa, ficaria legal, ao meu ver os aúdios.
Mas como não conhece ninguém que manje das edições de aúdio, vou deixar só no papel mesmo, caso a killmark seja bem recebida, será uma boa continuação. xD -
Eu procurei por alguns sites e acabei achando esse som, que parece muito com o que você quer, vê o que você acha
arquivo de aúdio: http://www.4shared.com/mp3/PQ5hhnH-c...nd_Effect.html
scan: https://www.virustotal.com/pt/url/46...is/1430507350/ <<
Se você gostar eu tento te enviar o resto por PM. -
Queria trocar minha kill mark, mas nao funfa...eu boto os arquivos na pasta mas in game ele nao muda
-
RodrigoTegaa escreveu: »Eu procurei por alguns sites e acabei achando esse som, que parece muito com o que você quer, vê o que você acha
arquivo de aúdio: http://www.4shared.com/mp3/PQ5hhnH-c...nd_Effect.html
scan: https://www.virustotal.com/pt/url/46...is/1430507350/ <<
Se você gostar eu tento te enviar o resto por PM.
'oooo' Magnifico
Me envie o resto, se possível. Na hora de postar a killmark pronta, eu posto o som junto. xD
Ah, e obrigado; -
Esse hs tá bem legal(sem as asas) e eu iria usá-los se disponibilizar para download
-
Kill normal está bem legal mas os headshots eu achei um pouco feio