Colete vip?
Imagina vier Colete Balístico VIP! Eu não acharia nada bom!
Comentários
-
I got my eye on you.
Anyway, duvido que criem. Se criarem, wtf. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n391241] I got my eye on you. Anyway, duvido que criem. Se criarem, wtf.[/QUOTE]
Seria muito OP esse colete. Colete normal já tem 100 de proteção, já imagine VIP. -
Colete vip? O que ele iria fazer? Refletir as balas?
-
Loga no fórum pra postar uma porcaria dessas? desculpe a ignorância, mas esse post foi ainda mais ridículo que meu comentário. Desnecessário.
-
Como falei em muitos outros tópicos, do jeito que anda a mente da desenvolvedora, é capaz de chegar uma granada VIP, que ao taca-lá sai um dragão e pulveriza o time adversário inteiro.
-
se tem CHAR VIP nem duvido que possa vir
-
Caracacfloko escreveu: »Colete vip? O que ele iria fazer? Refletir as balas?
-
Meu Deus e sério isso ?
-
Imagina vier Colete Balístico VIP! Eu não acharia nada bom!
-
Como falei em muitos outros tópicos, do jeito que anda a mente da desenvolvedora, é capaz de chegar uma granada VIP, que ao taca-lá sai um dragão e pulveriza o time adversário inteiro.
Vai saber neh desse jeito também vem até tijolo vip '-' -
Seria tipo a cupula do filme dos Simpsons
a bala iria bater e voltar,imagino eu dando um tiro de barrett e a bala voltando na minha direção -
Não existe em nenhum CF, e muito difícil criarem, não teria benefícios, eu acredito que só existirá armas e um personagem vip e chega nada mais.
-
E porque não?Já tem char Vip e por que não colete?Poderiam aproveitar e criar capacetes Vip também.
Engraçado algumas pessoas reclamarem disso e acharem normal a bendita da Luva Elétrica..... -
Sem chance irmão.
-
Se eu pudesse, eu tirava um print sobre o colete
-